seraparamim Escreveu:Exactamente!!! até acho q não é só ás 2700, parece-me que apartir das 2mil e até ás 3mil pode acontecer a qualquer altura, e depois tenho q tirar o pé e acelarar outra vez. Acho q tem a ver com o turbo, pq deixa-se de ouvir trabalhar qd acontecem esses cortes. Este problema já existia antes do corte da EGR.
seraparamim Escreveu:Exactamente!!! até acho q não é só ás 2700, parece-me que apartir das 2mil e até ás 3mil pode acontecer a qualquer altura, e depois tenho q tirar o pé e acelarar outra vez. Acho q tem a ver com o turbo, pq deixa-se de ouvir trabalhar qd acontecem esses cortes. Este problema já existia antes do corte da EGR.
patroldero Escreveu:tambem fiz o mesmo tapei a valvula e a arrancar tá bom mas por volta dos 100 km/h ou 2 700rpm em velocidade constante ele corta e tenho k tirar e voltar a carregar no pedal.
A grilada o meu tambem faz?
O teu tambem corta a esta velocidade?
Não mexi no turbo tambem
Abraços
Aguarda-se ajuda ou informações complementares
Oscar / PAtroldero
lagoncalves Escreveu:seraparamim Escreveu:Exactamente!!! até acho q não é só ás 2700, parece-me que apartir das 2mil e até ás 3mil pode acontecer a qualquer altura, e depois tenho q tirar o pé e acelarar outra vez. Acho q tem a ver com o turbo, pq deixa-se de ouvir trabalhar qd acontecem esses cortes. Este problema já existia antes do corte da EGR.
Boas ,já resolveste o problema de ficar sem acelerador se já diz qualquer coisa pois estou com o mesmo problema no meu ,já fui há nissan e nada de erros , preciso de ajuda..............
Cumprimentos.
LUIS GONÇALVES.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes