furto da minha viatura

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Re: furto da minha viatura

Mensagem por José M Barateiro » 31 ago 2009, 09:46

:eek: :eek: :eek: :eek:
Estarei atento

Registado: 15 out 2005, 11:29

Mensagem por paulo moraes » 31 ago 2009, 11:54

mau !
ja chegaram á minha terra os cabrones?? amigo se esse patrol andar aqui por sesimbra tá descançado que é apanhado rapidamente ! :matrix: :matrix: :matrix:
sócio nº 165 patrolaventura

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 31 ago 2009, 19:51

mais um....infelizmente....
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 26 dez 2007, 17:23

Mensagem por pintor » 01 set 2009, 20:52

boas a todos e obrigado pela vossa colaboração
mas infelizmente o meu jipe ja apareceu
digo infelizmente porque preferia nunca mais o ter visto
o meu jipe apareceu junto a zona da autoeuropa em palmela completamente incendiado
não me roubaram nem um parafuso e nem uma amolgadela lhe fizeram
simplesmente levaram-no andaram e serviram-se dele sabe-se la para que ????????
e depois abandonaram-o e pegaram fogo
não tinha muito valor comercial mas era o meu "patrol" que ao longo dos anos fui enchendo de mimos conforme podia
ate estava ja bastante preparado e diferente das fotos que se veem no link
assim que puder e tiver as fotos em meu poder postarei aqui para vos mostrar como eles destroem um carro com um valor significativo para nos e o transformam num monte de lata ardida alguns dos nossos pequenos sonhos
muito obrigado a todos pela colaboração
pedro pintor

Registado: 28 fev 2006, 22:57

Mensagem por dartist » 01 set 2009, 23:30

fi**** da p****. só de pensar que pode acontecer a qualquer um, dá-me logo um calor :angry: :grrr:

Registado: 08 ago 2007, 23:28

Mensagem por Ismaster » 02 set 2009, 02:01

So foi pena eles nao terem ficado la dentro... Isto cada vez ta pior...

Cumps

Is

Registado: 30 out 2008, 21:47

Mensagem por monteirolms » 02 set 2009, 21:57

É triste que isso aconteça.

Que rapidamente resolvas e voltes rapidamente ao monte.

Um abraço,
Luís Monteiro

MiTTsu Pajero 2.5 TD GLS
http://fotostt.blogspot.com

Registado: 20 jan 2009, 23:25

Mensagem por McM » 03 set 2009, 18:06

Cada vez mais acho que o sistema anti roubo que eu idealizei na minha mente era o mais adequado e eficaz.
Um sistema que após accionado ao detectar que o veiculo parou, fecha os vidros, bloqueia as portas e em simultâneo liberta um gás inodoro, anestesiante e não letal.

Depois era ir ter ao carro via coordenadas GPS emitidas pelo equipamento e dar com eles lá ao nosso dispor.
Com autoridades, ou sem, aquela gente levava uma lição ao certo.

Isto na África do Sul deve vender e era legalmente aprovado. Alguém interessado em registar patente ? :D
Devagar devagarinho, parado!

Registado: 22 fev 2008, 14:49

Mensagem por PG » 03 set 2009, 21:10

McM Escreveu:Cada vez mais acho que o sistema anti roubo que eu idealizei na minha mente era o mais adequado e eficaz.
Um sistema que após accionado ao detectar que o veiculo parou, fecha os vidros, bloqueia as portas e em simultâneo liberta um gás inodoro, anestesiante e não letal.

Depois era ir ter ao carro via coordenadas GPS emitidas pelo equipamento e dar com eles lá ao nosso dispor.
Com autoridades, ou sem, aquela gente levava uma lição ao certo.

Isto na África do Sul deve vender e era legalmente aprovado. Alguém interessado em registar patente ? :D

Eu ainda acrescentava um pau de marmeleiro a saltar debaixo do banco do condutor e a sair pela goela desses fs d pt
Abraço

PG

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 04 set 2009, 15:03

cabroes de m=rda....
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 19 abr 2007, 18:43

Mensagem por the_fly » 08 set 2009, 11:06

Só é pena nao terem ardido la dentro :matrix:

Registado: 23 jan 2007, 19:16

Mensagem por jba » 09 set 2009, 18:19

reza para que nao tenhas ao menos mais problemas nao se sabe o que fizeram e por onde andaram com ele.vâo-se os aneis ficam os dedos para ganhar dinheiro para outro,de qualquer maneira é muito chato.

Registado: 11 jul 2009, 01:22

Mensagem por BESTA » 15 out 2009, 09:12

Companheiro, os meus pesames por tal perda.

Eu vi esse jipe incendiado e mal dava para reconhecer a marca/modelo da viatura.
De facto vi o jipe perto da Auto europa, numa zona de mato,foi descoberto por um agricultor que alertou as autoridades.
Ardeu durante a noite e devido a ser numa zona sem movimento de madrugada, ninguem deu por nada e foi uma sorte nao ter pegado fogo ao imenso mato que o rodeava.
Infelizmente cada vez a mais disso.
Aparentemente pegaram-lhe fogo a fim de nao haver impressoes digitais ou forma de chegar a esses bandidos.

Sou proprietario de um Patrol Gr Y61 de 99 e apesar de o deixar a noite com tranca de direccao, nao me da grande/nenhuma seguranca.

Falei com um mecanico que me diz que este modelo e quase ou impossivel de roubarem devido ao chip da chave bla bla bla, mas nao sei se acredite, pois hj em dia tudo se rouba, questao de tempo para o fazerem...

Aproveito para saber a vossa opiniao sobre o que se pode fazer para se ter "alguma" seguranca em deixar o Patrol na rua.
Um corte de corrente ao motor?

Aguardo as vossas opinioes, que acho serem importantes para todos nos, a fim destes montes de mer** nao levarem algo que temos, que alem de um valor monetario, sentimental, pois custa-nos ganhar e ir pondo a pouco e pouco algo como queremos.
Falo por mim, ando quase a 1 ano a investir no meu, e nao esta nem metade do que gostava de lhe por, e atencao, nao faco TT pesado, apenas passeios com a familia e gostaria de no futuro lhe fazer umas expedicoes.

Forte abraco

Pedro Silva
Nissan Patrol GR Y61
BESTA
p_l_silva@hotmail.com
Setubal/Palmela

Registado: 26 mai 2007, 22:34

Mensagem por ruidesousa » 15 out 2009, 10:58

BESTA Escreveu:Companheiro, os meus pesames por tal perda.

Eu vi esse jipe incendiado e mal dava para reconhecer a marca/modelo da viatura.
De facto vi o jipe perto da Auto europa, numa zona de mato,foi descoberto por um agricultor que alertou as autoridades.
Ardeu durante a noite e devido a ser numa zona sem movimento de madrugada, ninguem deu por nada e foi uma sorte nao ter pegado fogo ao imenso mato que o rodeava.
Infelizmente cada vez a mais disso.
Aparentemente pegaram-lhe fogo a fim de nao haver impressoes digitais ou forma de chegar a esses bandidos.

Sou proprietario de um Patrol Gr Y61 de 99 e apesar de o deixar a noite com tranca de direccao, nao me da grande/nenhuma seguranca.

Falei com um mecanico que me diz que este modelo e quase ou impossivel de roubarem devido ao chip da chave bla bla bla, mas nao sei se acredite, pois hj em dia tudo se rouba, questao de tempo para o fazerem...

Aproveito para saber a vossa opiniao sobre o que se pode fazer para se ter "alguma" seguranca em deixar o Patrol na rua.
Um corte de corrente ao motor?

Aguardo as vossas opinioes, que acho serem importantes para todos nos, a fim destes montes de mer** nao levarem algo que temos, que alem de um valor monetario, sentimental, pois custa-nos ganhar e ir pondo a pouco e pouco algo como queremos.
Falo por mim, ando quase a 1 ano a investir no meu, e nao esta nem metade do que gostava de lhe por, e atencao, nao faco TT pesado, apenas passeios com a familia e gostaria de no futuro lhe fazer umas expedicoes.

Forte abraco

Pedro Silva
Nissan Patrol GR Y61
BESTA
p_l_silva@hotmail.com
Setubal/Palmela

Boas amigo, como deves calcular qualquer informação ou truque para evitar o furto, depois de partilhado aqui fica sem qualquer efeito, qualquer um pode aceder ao fórum seja ou não registado................ [wink]

Abraço
Rui de Sousa

Registado: 11 jul 2009, 01:22

Mensagem por BESTA » 16 out 2009, 13:20

Companheiro Agrafado, tens toda a razao...
Se tiveres/tiverem truques na manga que aches que podes "partilhar" envia/enviem msg privada.
Agradeco te/vos

Vi o passeio que estao a organizar no Campo de Tiro de Alcochete, nao vou unicamente porque nao estarei por ai nessa data.
Mas estou com atencao...

Forte abraco e bons TTrilhos amigo

Pedro Silva
p_l_silva@hotmail.com
Setubal/Palmela

BESTA
NISSAN PATROL GR Y61 LONGO

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante