Estarei atento
McM Escreveu:Cada vez mais acho que o sistema anti roubo que eu idealizei na minha mente era o mais adequado e eficaz.
Um sistema que após accionado ao detectar que o veiculo parou, fecha os vidros, bloqueia as portas e em simultâneo liberta um gás inodoro, anestesiante e não letal.
Depois era ir ter ao carro via coordenadas GPS emitidas pelo equipamento e dar com eles lá ao nosso dispor.
Com autoridades, ou sem, aquela gente levava uma lição ao certo.
Isto na África do Sul deve vender e era legalmente aprovado. Alguém interessado em registar patente ?
BESTA Escreveu:Companheiro, os meus pesames por tal perda.
Eu vi esse jipe incendiado e mal dava para reconhecer a marca/modelo da viatura.
De facto vi o jipe perto da Auto europa, numa zona de mato,foi descoberto por um agricultor que alertou as autoridades.
Ardeu durante a noite e devido a ser numa zona sem movimento de madrugada, ninguem deu por nada e foi uma sorte nao ter pegado fogo ao imenso mato que o rodeava.
Infelizmente cada vez a mais disso.
Aparentemente pegaram-lhe fogo a fim de nao haver impressoes digitais ou forma de chegar a esses bandidos.
Sou proprietario de um Patrol Gr Y61 de 99 e apesar de o deixar a noite com tranca de direccao, nao me da grande/nenhuma seguranca.
Falei com um mecanico que me diz que este modelo e quase ou impossivel de roubarem devido ao chip da chave bla bla bla, mas nao sei se acredite, pois hj em dia tudo se rouba, questao de tempo para o fazerem...
Aproveito para saber a vossa opiniao sobre o que se pode fazer para se ter "alguma" seguranca em deixar o Patrol na rua.
Um corte de corrente ao motor?
Aguardo as vossas opinioes, que acho serem importantes para todos nos, a fim destes montes de mer** nao levarem algo que temos, que alem de um valor monetario, sentimental, pois custa-nos ganhar e ir pondo a pouco e pouco algo como queremos.
Falo por mim, ando quase a 1 ano a investir no meu, e nao esta nem metade do que gostava de lhe por, e atencao, nao faco TT pesado, apenas passeios com a familia e gostaria de no futuro lhe fazer umas expedicoes.
Forte abraco
Pedro Silva
Nissan Patrol GR Y61
BESTA
p_l_silva@hotmail.com
Setubal/Palmela
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante