Hugo_GD Escreveu:Os KM2, ou os TRXUS ?? Penso que os segundos, são mais pesados, logo mais esforço
Raul Costa Escreveu:Bom, e sítios para encontrar a bons preços????... isso é que ainda não se falou.
MIGUEL BRAGA Escreveu:cristiano Escreveu:boas os good nao gosto muito duro de telas
os BF Mud KM2 sao mais "estradistas", e as paredes laterais segundo li sao iguais aos BF mud normais.
Kto a MTR ou Trxus penso k seja uma kestao de gosto pessoal... pois ambos sao muito bons
Daniel Suzano Escreveu:Queres Kumho Road Venture mt kl71?
7 a 10 dias uteis para entrega
cristiano Escreveu:Daniel Suzano Escreveu:Queres Kumho Road Venture mt kl71?
7 a 10 dias uteis para entrega
esse pneu tem bom aspecto....
Raul Costa Escreveu:Parece que a coisa está encaminhada, um amigo, também utilizador aqui do fórum arranjou um contacto nos EUA que mandam os KM2 para cá![]()
Só falta saber:
Preço de Transporte
Tempo de entrega
E não sei como é depois com as alfandegas!!!!
RGOMES Escreveu:Raul Costa Escreveu:Parece que a coisa está encaminhada, um amigo, também utilizador aqui do fórum arranjou um contacto nos EUA que mandam os KM2 para cá![]()
Só falta saber:
Preço de Transporte
Tempo de entrega
A serem transportados directamente dos States não deves fazer a festa por menos de 1000€
RGOMES Escreveu:Raul Costa Escreveu:Parece que a coisa está encaminhada, um amigo, também utilizador aqui do fórum arranjou um contacto nos EUA que mandam os KM2 para cá![]()
Só falta saber:
Preço de Transporte
Tempo de entrega
A serem transportados directamente dos States não deves fazer a festa por menos de 1000€
Raul Costa Escreveu:Cade... chegaste 2 dias atrasado, comprei uns Marchall e assim que vierem os KM2 troco.
Obrigado na mesma.
Raul Costa Escreveu:... comprei uns Marchall e assim que vierem os KM2 troco...
RUIMTFERNANDES Escreveu:Deram-me um orçamento de 750€ para 4 BF M/T KM2 35x12,50r15 já montados e calibrados..
Que acham do preço?
Cumprimentos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes