Tive conhecimento deste forum por alguns amigos que por aqui andam, neste e noutros foruns.
A gente vê-se por aí, entretanto aqui ficam algumas fotos da máquina.
Um abraço.
Bruno Sá

Grande Bruno.
Como vamos?
É sempre bom encontrar excelentes amigos.
Um grande abraço,
bem vindo!...tá mesmo inchado esse disco!!..o que lhe deste para comer????... adubo???
..descose te aí com os extras do maquinão...
por rafael em Sexta Ago 07, 2009 10:49 pm
sê muito bem vindo....o melhor todo terreno é o nosso...não achas? a marca pouco importa.
abraço,
victor rafael
sê muito bem vindo....o melhor todo terreno é o nosso...não achas? a marca pouco importa.
abraço,
victor rafael
por Wolftt em Segunda Ago 10, 2009 9:34 am
Viva grande Bruno, uma pessoa 5*****, muito bem-vindo a esta casa, o teu Disco é sem dúvida muito bonito e porta-se muito bem no monte…
por ferreirapedro em Segunda Ago 10, 2009 11:00 am
Boas Bruno Sá esse jeep esta muito porreiro mas quem to vendeu tirou algum material porque esse jeep era do meu irmao e quando o vendeu tinha bloqueios e semieixos maxi drive a frente e atras itercooler alispor transmiçoes da scorpions e mais algumas coisas mais que ja nao me lembro mas pensei que ainda tinha porque nas fotos ainda tens as patelas das rodas MD ou não? Abraço
por kaothic em Segunda Ago 10, 2009 11:42 am
Parabens Bruno,
Este disco está mesmo fabuloso, bem ao meu gosto.
O conjunto de parachoques Frontal/traseiro dá um aspecto brutal à máquina bem à rovertrym style.. foram feitos cá? estão brutais!
Nunca ponderas-te colocar 35" para enxer essas abas do defender? ficava top!
Abrc
Bons trilhos
Pelo que vi um dia destes encontramo-nos por Alfena!
O ideal é mesmo falares ao Pepo29 para umas F-racing com ET à medida.
hb Escreveu:Bem vindo.
Deixa ficar assim e quando poderes mete é um ARB... (este é a minha opinião, acho que á coisas que fazem mais falta que grandes rodas).
Se a ideia é alargar o carro então opta por outras jantes.
Bons trilhos
Pelo que vi um dia destes encontramo-nos por Alfena!
Não tem ARB ou outro tipo de bloqueio que não seja o de origem, mas em contrapartida tem cintas manilhas, cabos e muitos amigos para ajudar nas situações mais complicadas![]()
![]()
![]()
Um abraço.
Bruno
sim senhor ora aqui esta um homem que pensa como eu (a execepçao da marca do jipe ) quando se vai para o monte a piada e ser puxado e puxar os outros
Podes referir o material que tens?
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes