Direcção sobre o eixo... Isso promete cruzamentos no eixo dianteiro diabólicos
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
MIGUEL BRAGA Escreveu:Direcao ja escolhida
Totalmente hidraulica, de posicao central a batente eskerdo ou batente direito com 1,5 voltas no volante.
Deposito de gasolina tambem ja a caminho, com esponja, pesca de gasolina, retorno e boia de tubo ja incluido
Possivelmente o deposito depois vou trocar, mas para ja e para por o bicho a andar vai servir
pmarques Escreveu:entao grande amigo a machine ja partiu pedra?abrço
SERENS Escreveu:Boas Miguel e so pa dizer k e um projecto digno d se acompanhar, axo k n vale a pena falar muito prk o resultado ta vista de ttodos nos, com tanta dedicaçao e material de topo so posso dizer espectaculo![]()
![]()
força nisso e mete isso a rolar. abraços
pmarques Escreveu:Miguel amigo hoje ja e quinta feira heheheh boa continuaçao abraço
MIGUEL BRAGA Escreveu:Xegou todo o material. Ja tenho tudo k fazia falta para o por a andar...
Kangax Escreveu:ainda vou ter dir aí aos arcos que é tao pertinho...para aprender algo
black patrol Escreveu:hoje chegaram-me uns zums zumz aos ouvidos sobre um rubincon.... é verdade? viram o "cardinho" a conduzir um.. ou é so especulação!?![]()
MIGUEL BRAGA Escreveu:E verdade. Comprou um Wrangler dos novos...
MIGUEL BRAGA Escreveu:Agora é uma viagem até a Mauritania... e quando vier em Outubro deito mao á obra
Pedrowolf Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:E verdade. Comprou um Wrangler dos novos...
Bela máquina... deve estár satisfeito
e logo o Ricardo que gosta de carregar no pé direito
![]()
Abraço aos mános![]()
PR
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes