terra a terra.com Escreveu:Está um must, se o motor estiver afinadinho nunca mais vais querer outra coisa![]()
![]()
![]()
parabéns
![]()
venham os videos da máchine a trabalhar no monte!!!!!
CaDe Escreveu:Pinta de branco, e tudo o resto em preto, jantes para choques estribos etc..
CaDe
bruno cameirao Escreveu:ainda não pintes o carro vem testalo ao raid de pinelo e depois fazes os acertos na maquina, e pintas![]()
![]()
joel Escreveu:...cá granda canhão!!!!...... brutal mesmo!!!
amarelo? esse toy?.... estás a falar a sério?........
![]()
![]()
...eu pintava-o de verde militar...e as jantes igual ou então em preto mesmo!!!...
terra a terra.com Escreveu:CaDe Escreveu:Pinta de branco, e tudo o resto em preto, jantes para choques estribos etc..
CaDe
Não sei porquê mas a opinião do CaDe parece-me bastante válida, pk será ???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
terra a terra.com Escreveu:CaDe Escreveu:Pinta de branco, e tudo o resto em preto, jantes para choques estribos etc..
CaDe
Não sei porquê mas a opinião do CaDe parece-me bastante válida, pk será ???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
TiagoFerreira Escreveu:terra a terra.com Escreveu:CaDe Escreveu:Pinta de branco, e tudo o resto em preto, jantes para choques estribos etc..
CaDe
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu sei porquê..![]()
JOÃO TOMENO Escreveu:[bigsmile] ainda faltam uns retoques,mas tudo em chapa
JOÃO TOMENO Escreveu::okkk: para a semana vai para a pintura geral
joel Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu::okkk: para a semana vai para a pintura geral
..e já escolheste a cor???....![]()
ou ainda há duvidas?
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes