UM JEEP MEIO cHE cHE...

E apresentações em geral .

Registado: 24 dez 2006, 12:31

Re: UM JEEP MEIO cHE cHE...

Mensagem por joel » 04 ago 2009, 12:32

pedro olisani Escreveu:
joel Escreveu:
pedro olisani Escreveu:ja guardei o numero!! um dia entao hei-de dizer-te algo para tomarmos um cafe antes de nos meter-mos no mato :D !! esse pssoal nao conheço mas posso conhecer outro pessoal aqui da beira!! conheço bem é o pj e companhia lda... o pessoal que anda sempre com ele assim como eu tambem :cool:

...acho que ele (PJ) não vai gostar de ter o cHE cHE por perto a avaliar por aquilo que pensa da JEEP...ou seja... :puke: ..ou será de todos os jipes que não sejam TROL???... :unibrow:

...agora que tens o meu nº...diz alguma coisa, nem que seja para buber umas :friends: :friends:

:D ele tem a ideia dele bem vincada mas nao deixa de gostar de todos, ele diz que cada um é melhor que os outros á sua maneira, um é mais fiavel, outro mais confortavel, outro mais duro .... mas ele nao despreza o teu che che agora que o patrol é o melhor para ele isso é!! mas ele é muito porreiro, tem la o jeito dele mas é 5 estrelas! quanto a ligr estas proximas semanitas vai ser um bocado apertado mas mal consiga vamos dar umas trepas aos bichos... :matrix:

..já fico mais tranquilo, pois se ele vê este topico posta já aí uns.... :puke: :puke: :puke: :puke:

..assim já não o levo tão a sério!!.. [:p] ... quando tiveres um tempinho...apita então!!

aquele abraço!! :okkk:
O ORIGINAL SABE SEMPRE MELHOR
Imagem

Mensagem por joel » 04 ago 2009, 12:50

victor rio Escreveu:então e as diferenças po teu ex tamagoxi? :thumbsup:
parabens pela maquina posta mt :thumbsup:

..são mais que muitas!..o samuka foi dos melhores TT que tive, pela Porrada que levava e não cedia, pelo peso que ajudava (e muito) na travessia dos Lamaçais, pela capota que saltava fora no Verão, pela facilidade que era trabalhar na mecanica dele, lavava-o de mangueira por dentro, peças ao virar da esquina, não me ligavam ás 5 da manha para desatascar amigos com :friends: ....isto eram as vantagens!

..desvantagens...

..não era de momento uma alternativa á MI MI caso este tivesse que parar por algum motivo (ainda não aconteceu [:p] ), os consumos eram bem, bem elevados devido a ter o motor dinamitado, não ia meter a minha filhota de 2 anos atraz pois ia andar sempre aos pinchos e só 2 portas não ajudavam.

..o cHE cHE permite-me ter um jeep mais confortável ..(classe 1 Também, embora tenha que regatear com os funcionarios :grrr: ), 5 Portas ajudam sempre, é bem mais economico o que me permite ter com a malta a maiores distancias, é optimo nas inclinações laterais devido á altura da carroçaria e largura de eixos, por vezes também ajuda não ser tão curto entre eixos para a transposição de obstaculos, já não sinto o cheiro a zagolina dentro do jipe, tenho mala para levar as cintas, manilhas e arca das frescas...

enfim...mundos diferentes, este para o tipo de TT que a malta faz por aqui chega bem...

..Lama e pedra... :yesss:
Imagem

Registado: 30 mar 2009, 22:12

Mensagem por pedro olisani » 04 ago 2009, 22:11

mas como um samurai so memo outro!!! :dance:
Porque coisas pequenas tambem fazem coisas Grandes
http://www.youtube.com/user/MrOlisani

Registado: 12 abr 2008, 16:16

Mensagem por victor rio » 06 ago 2009, 21:15

pedro olisani Escreveu:mas como um samurai so memo outro!!! :dance:

PALAVRAS SÁBIAS....mas que é muito limitado para uma utilização mais familiar ninguem tenha duvidas e eu que o diga....com familia crescer so mesmo por ter 2 alternativas ao zucão...aquilo foi feito mesmo para rolar fora alcatrão sem concessões... :matrix:
Só ando por maus caminhos por 2 razoes,por TUDO e por NADA!!
936699309 Gondomar
CumprimenTTTos

Mensagem por pedro olisani » 06 ago 2009, 23:26

victor rio Escreveu:
pedro olisani Escreveu:mas como um samurai so memo outro!!! :dance:

PALAVRAS SÁBIAS....mas que é muito limitado para uma utilização mais familiar ninguem tenha duvidas e eu que o diga....com familia crescer so mesmo por ter 2 alternativas ao zucão...aquilo foi feito mesmo para rolar fora alcatrão sem concessões... :matrix:

claro com isso concordo sei que deve ser dificil meter uma criança na cadeirinha no banco de tras do tamagochi, ou levar um carrinho ou ate levar o saco com as coisinhas do bebe :D por isso é que quero aproveitar bem agora :dance: ou entao tenho que ter tambem uma alternativa ao jipaço... samuka é pa mato realmente!! abraços

Registado: 26 ago 2007, 22:17

Mensagem por olacnog » 07 ago 2009, 00:55

suzuki ...ké isso ??
cherokee ?? nhac ...

duas coisas que nunca compraria ... [bigsmile] :unibrow: :D

patrol éké bom ..... :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol:
Suzuki Vitara (ex.)
Suzuki Samurai (ex.)
Mitsubishi Pagero (ex.)
Jeep Grand-Cherokee limited (ex.)
Nissan Patrol Y260 2.8Turbo LX .. ( ex )
Nissan Patrol GR Y60 ...ta quase a rolar !

Mensagem por pedro olisani » 07 ago 2009, 10:52

queres ver que vou ter que me chatiar???!!! :grrr: :nhnhn:

Mensagem por joel » 07 ago 2009, 12:05

olacnog Escreveu:suzuki ...ké isso ??
cherokee ?? nhac ...

...já compraste e deixaram te saudades de certeza!!!... :D

..patrol é bom, mas não é para mim, a não ser que fosse um LOOOOOOOONGO!!!... porque para isso tinha o samuka!!! [clap] [clap] [clap] (metade do peso, metade da força, metade das calorias e o mesmo sabor..quer dizer, o mesmo desempenho).... [bigsmile]
Imagem

Mensagem por pedro olisani » 07 ago 2009, 13:48

[clap]

Registado: 04 abr 2009, 00:55

Mensagem por davidlucky » 07 ago 2009, 19:08

joel Escreveu:
cherokee ?? nhac ...

..patrol é bom, mas não é para mim, a não ser que fosse um LOOOOOOOONGO!!!... porque para isso tinha o samuka!!! [clap] [clap] [clap] (metade do peso, metade da força, metade das calorias e o mesmo sabor..quer dizer, o mesmo desempenho).... [bigsmile]

lol agora disseste tudo e muito bem meio em tudo, por mais que o ekipes ficara sempre pelo meio :D :D :D [:p] [:p] [:p]
ex land rouver discovery 300 tdi
actual NISSA PATROL 3300 turbo

Mensagem por joel » 07 ago 2009, 20:10

davidlucky Escreveu:
joel Escreveu:
cherokee ?? nhac ...

lol agora disseste tudo e muito bem meio em tudo, por mais que o ekipes ficara sempre pelo meio :D :D :D [:p] [:p] [:p]

..não sejas mauzinho!!!..olha que é no MEIO que está a virtude!!!! [}:)] :lotlol: [clap] :lotlol:
Imagem

Mensagem por joel » 07 ago 2009, 20:15

...uma imagem que vale mais que duas palavras.... :D

Imagem
Imagem

Registado: 21 abr 2008, 12:17

Mensagem por FERROJEEP » 07 ago 2009, 20:44

não sei não mas cada vez vejo mais adeptos da jeep será que os patroles estão a ficar ultrapassados?
(se é que alguma vez estiveram no auge) [:p] [:p] jeep é jeep quanto ao PJ compreendo-o bem pois na competição só lhe vê a traseira :matrix: :matrix: seus invejosos :nhnhn: :nhnhn: :nhnhn: :okkk: :okkk:
abraços e tens é que ser vaidoso só pelo facto de teres uma coisa que todos gostavam de ter :leiam: :leiam:
Imagem

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 07 ago 2009, 20:59

ter tido e nao querer mais..... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

:okkk: :okkk:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por joel » 08 ago 2009, 10:27

FERROJEEP Escreveu:não sei não mas cada vez vejo mais adeptos da jeep será que os patroles estão a ficar ultrapassados?
(se é que alguma vez estiveram no auge) [:p] [:p] jeep é jeep quanto ao PJ compreendo-o bem pois na competição só lhe vê a traseira :matrix: :matrix: seus invejosos :nhnhn: :nhnhn: :nhnhn: :okkk: :okkk:
abraços e tens é que ser vaidoso só pelo facto de teres uma coisa que todos gostavam de ter :leiam: :leiam:

..os patroles são boas maquinas miguinho, mas como já disse não são para mim..não combinam com a minha forma de fazer TT (PATA À FUNDO) embora já tenha tido um samuka e por vezes, como sabes, um gajo liga o bloqueio mental... :stupid:

...nunca fui um gajo muito de modas, sempre adorei a JEEP pelas suas maquinas, história e filosofia de TT (TT para todos).. :friends: ...além de que sou um bocado casmurro e por isso ter dois XJ.. :D

..a moda dos patroles não passou, pois para isso a própria mentalidade das pessoas na sua generalidade teria que mudar, simplesmente as pessoas começam se a perceber (digo eu) do que é realmente feita a JEEP!

...grande abraço para todos e não desistam...sejam casmurros!!! :clapp:
Imagem

Registado: 04 abr 2009, 00:55

Mensagem por davidlucky » 08 ago 2009, 13:02

pois normalmente os casmorrus é k compram carros a que lhe tentam entitular de jipes :nod: :nod: :nod:
va forxa ai no tt abraxo :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
ex land rouver discovery 300 tdi
actual NISSA PATROL 3300 turbo

Mensagem por joel » 08 ago 2009, 13:52

davidlucky Escreveu:pois normalmente os casmorrus é k compram carros a que lhe tentam entitular de jipes :nod: :nod: :nod:
va forxa ai no tt abraxo :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

..como disse um dia um poeta...

...os cães ladram mas a caravana passa

...as tuas palavras dão realmente força! :okkk:
Imagem

Registado: 28 mar 2007, 14:10

Mensagem por veneno » 08 ago 2009, 18:03

cristiano Escreveu:ter tido e nao querer mais..... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

então experimente um xj 4.0 equipado com os mesmos numeros de €€ que alguns investem nos gr e vais ver qual será a tua opinião. depois diz-me algo :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
Imagem

Mensagem por cristiano » 08 ago 2009, 18:08

veneno Escreveu:
cristiano Escreveu:ter tido e nao querer mais..... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

então experimente um xj 4.0 equipado com os mesmos numeros de €€ que alguns investem nos gr e vais ver qual será a tua opinião. depois diz-me algo :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

nunca ia ficar tao fiavel.... :thumbsup:

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por veneno » 08 ago 2009, 18:14

cristiano Escreveu:
veneno Escreveu:

nunca ia ficar tao fiavel.... :thumbsup:

ai não explica lá porque?
os único problema deles são os eixos mas com menos € do que custa os grupos conicos de um gr compro eixos dana 44 ou ford 8.8 para não falar nos dana 60 pois já custam mais uns euros,passado esse problema diz-me onde está a falta de fiabilidade. já me esquecia o xj não precisa que se invista uns valentes €€ no motor para se mexer :unibrow: :unibrow: :unibrow:
Imagem

Mensagem por cristiano » 08 ago 2009, 20:32

gasto menos e nunca fica tao fiavel..... :okkk:

Mensagem por veneno » 08 ago 2009, 20:48

cristiano Escreveu:gasto menos e nunca fica tao fiavel..... :okkk:

gastas menos?? quantos euros já tem esse motor investido?
em relação é fiabilidade define la isso?
Imagem

Mensagem por joel » 08 ago 2009, 21:23

[quote="veneno"][quote="cristiano"][quote="veneno"][quote="cristiano"]ter tido e nao querer mais..... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

...numa situação normal...eu até era gajo para meter mais "beneno"...mas acalmem-se lá e bebam umas :friends: que isso passa!.... não é que com umas :friends: alguém irá mudar de opinião, mas pelo menos ficam sem sede e não se exaltam os animos!

...até porque isto para mim do... [b]Jeep não vale nada e por isto ou por aquilo e blá blá blá[/b]...sinceramente, são como as vozes de b...... e não chegam aos ceus!

...eu não critico as maquinas dos outros porque sei que para os seus donos são sempre as melhores. já passei por isso quando tive o meu primeiro XJ há 10 anos atraz, quando tive o samuka e agora volto a levar com eles!...mas é na boa!...gosto de os por a engolir em seco para depois bebermos umas jolas! :okkk:

p.s. algumas das pessoas com quem saio para o monte tem TROL, mas felizmente nem todos têm palas!
Imagem

Mensagem por cristiano » 08 ago 2009, 21:34

nao uso palas nem critico jipes em particular LOL...se ja reparas-te antes tive um e antes desse tive um gr...o que digo é que a nivel de fiabilidade estamos a falar num compromisso diferente ( estou a comparar fiabilidade e nao preparaçoes de motor) as diferenças de preço entre um xj 4.0 e um gr nao sao tao diferentes como pensamos...a nivel de motor de facto o 4.o L é superior, e esse jipe de origem tem uma distancia entre eixos muito equilibrada melhor que o gr .... para pores uns dana 60 gastas muitos €€€€ mesmo...uns 44 ficas menos servido ligeiramente que o gr, a por é logo os 60...

:friends: :friends: :friends:

e digo-te mais antes de comprar este estive a negociar um de lisboa de 1999 com gpl foi uma questao de numeros..... :okkk:

Mensagem por joel » 08 ago 2009, 21:45

cristiano Escreveu:nao uso palas nem critico jipes em particular LOL...se ja reparas-te antes tive um e antes desse tive um gr...o que digo é que a nivel de fiabilidade estamos a falar num compromisso diferente ( estou a comparar fiabilidade e nao preparaçoes de motor) as diferenças de preço entre um xj 4.0 e um gr nao sao tao diferentes como pensamos...a nivel de motor de facto o 4.o L é superior, e esse jipe de origem tem uma distancia entre eixos muito equilibrada melhor que o gr .... para pores uns dana 60 gastas muitos €€€€ mesmo...uns 44 ficas menos servido ligeiramente que o gr, a por é logo os 60...

:friends: :friends: :friends:

..é na boa cristiano....

quanto a eixos sabes bem como o meu está, mas tudo depende do pé direito também! :okkk:

..conheço pessoal com LR e não trocam por TROLES só porque queimam "fusiveis"... é tudo uma questão de gosto!..e os pontos fortes de um GR para mim não culmatam as falhas que têm, mas isso dava conversa para umas 3 horas sentados numa esplanada.... :friends:

...quando vieres para estas bandas apita!...terei todo o gosto de analisar contigo esses prós e contras de ter JEEP ou PATROL..

..abraço nortenho!
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes