matrial warn

Queres ligar o rádio e não sabes como? Pergunta aqui ...

Registado: 13 jan 2006, 21:36

matrial warn

Mensagem por joao trapol » 06 ago 2009, 00:44

boas pessoal... hoje a fazer aki 1os trab. forçados(mesmo), com o guincho acabei por fod...er o guincho todo, e nem foi no monte mas kis k akilo fize s trab. d rectro... ou seja nessecito entao de 1 motor e 1 redutor ( k s preciso depois meto fotos)... se alguem souber d alguma coisa por ai nas vossas oficinas ou preparadores digam algo.. pois ja estou a ponderar meter para ja 1 dos xinos pa m desenrascar e entretanto com tempo reparo este k ele merece por ser 1 bom guinxo e mt rapido...

trata s d 1 warn HS 9500...

desde ja obrigado...

abraço...

Registado: 12 jun 2009, 12:33

Re: matrial warn

Mensagem por david patrol » 06 ago 2009, 09:32

joao trapol Escreveu:boas pessoal... hoje a fazer aki 1os trab. forçados(mesmo), com o guincho acabei por fod...er o guincho todo, e nem foi no monte mas kis k akilo fize s trab. d rectro... ou seja nessecito entao de 1 motor e 1 redutor ( k s preciso depois meto fotos)... se alguem souber d alguma coisa por ai nas vossas oficinas ou preparadores digam algo.. pois ja estou a ponderar meter para ja 1 dos xinos pa m desenrascar e entretanto com tempo reparo este k ele merece por ser 1 bom guinxo e mt rapido...

desde ja obrigado...

abraço...

Ola meu amigo, não sei se vou dizer alguma asneira, mas a intenção de ajudar é que vale, já pensas-te que em Famalicão na Mouzinho, ou na Granda, penso que é assim que se chama pode reparar, pois eles reparam motores de agua, sei lá passa por lá e pergunta.
Abraço, David.
3.3 TURBO---------- 6 Cilindros, Não preciso escrever MAIS.

Mensagem por joao trapol » 06 ago 2009, 12:10

david patrol Escreveu:
joao trapol Escreveu:boas pessoal... hoje a fazer aki 1os trab. forçados(mesmo), com o guincho acabei por fod...er o guincho todo, e nem foi no monte mas kis k akilo fize s trab. d rectro... ou seja nessecito entao de 1 motor e 1 redutor ( k s preciso depois meto fotos)... se alguem souber d alguma coisa por ai nas vossas oficinas ou preparadores digam algo.. pois ja estou a ponderar meter para ja 1 dos xinos pa m desenrascar e entretanto com tempo reparo este k ele merece por ser 1 bom guinxo e mt rapido...

desde ja obrigado...

abraço...

Ola meu amigo, não sei se vou dizer alguma asneira, mas a intenção de ajudar é que vale, já pensas-te que em Famalicão na Mouzinho, ou na Granda, penso que é assim que se chama pode reparar, pois eles reparam motores de agua, sei lá passa por lá e pergunta.
Abraço, David.

boas david agradeço ajuda
, mas nao m parece k seja a soluçao...

abraço

Registado: 13 jun 2007, 09:57

Mensagem por CaDe » 06 ago 2009, 14:40

A representante warn e a pinhol.

Tens aqui o contacto da loja do porto, sei que tem tb na marinha grande aqui na zona de leiria.

Rua Eng Ferreira Dias 253
4100-247 Porto
Porto
telefone 226 106 136
email pinholporto@mail.telepac.pt

Mensagem por joao trapol » 06 ago 2009, 19:19

CaDe Escreveu:A representante warn e a pinhol.

Tens aqui o contacto da loja do porto, sei que tem tb na marinha grande aqui na zona de leiria.

Rua Eng Ferreira Dias 253
4100-247 Porto
Porto
telefone 226 106 136
email pinholporto@mail.telepac.pt

boas obrigado pelo contacto..

ja tinha ouvido falar da pinhol mas nao sabia d contactos

obrigado

abraço

Registado: 26 mai 2007, 22:34

Mensagem por ruidesousa » 07 ago 2009, 10:10

Tens aqui os mapas das localizações da Pinhol.

http://www.pinhol.com.pt/gca/index.php?id=101

Eles (Pinhol) todos os anos fazem uma campanha para os guinchos Warn, em que oferecem a revisão ao guincho, a campanha acabou em 31 de Julho.

Abraço
Rui de Sousa
Imagem

Voltar para Electricidade

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes