cezar lazaro
rua jose gaspar da silva cci 104
poceiro
2950-011 palmela
se receberem msgs por tlm ou por mail com estes dados tenham cuidado

se mais alguem tiver dados de mais alguem que divulguem para que mais ninguem caia nesta brincadeira
claudio marçalo Escreveu:Viva,
Tambem o conheço, e não me parece rapaz para fazer uma cena desse tipo...
Quando o encontrar vou-lhe falar disso, para voçês se entenderem...
Abraço
terleira Escreveu:Aqui está uma boa oportunidade para melhorar o PA.
Tentar arranjar um sistema de classificação por utilizador ao estilo do eBay ou parecido. Classifica-se o comprador e o vendedor. Isto permite a todos obter mais confiança na compra.
Fica a ideia.![]()
Pepo em relação à tua encomenda, liga ao homem. Na volta vive com pais ou avós e eles recebram o pacote... Nao sabiam de nada e pimba! volta pa tras!
Abraço!
victor rio Escreveu:esclareçam lá isso, não será alguem q ache engraçado andar atracar alguem e dá-te os dados desse sujeito?![]()
fonix isto e cá com cada um,essa da transferencia e uma boa ideia mas por vezes n passa disso mesmo,uma ideia...ng quer confiar em ninguem e não e por acaso...
bons negocios...
pepo29 Escreveu:victor rio Escreveu:esclareçam lá isso, não será alguem q ache engraçado andar atracar alguem e dá-te os dados desse sujeito?![]()
fonix isto e cá com cada um,essa da transferencia e uma boa ideia mas por vezes n passa disso mesmo,uma ideia...ng quer confiar em ninguem e não e por acaso...
bons negocios...
daí o topico"brincadeiras nos classificados"
pode ser isso que dizes mas o que é certo pelos vistos trata se de uma morada de alguem que tem jipe
pior é quando é para os açores ou madeira que para as devoluçoes chegarem é um deus me livre![]()
simplesmente nao acho bem e apenas criei o topico pk certamente nao devo ser o unico ...a n ser k n gostam d mim...eu sei k sou feio mas ta td
cristiano Escreveu:pepo29 Escreveu:victor rio Escreveu:esclareçam lá isso, não será alguem q ache engraçado andar atracar alguem e dá-te os dados desse sujeito?![]()
bons negocios...
daí o topico"brincadeiras nos classificados"
pode ser isso que dizes mas o que é certo pelos vistos trata se de uma morada de alguem que tem jipe
pior é quando é para os açores ou madeira que para as devoluçoes chegarem é um deus me livre![]()
simplesmente nao acho bem e apenas criei o topico pk certamente nao devo ser o unico ...a n ser k n gostam d mim...eu sei k sou feio mas ta td
e cheiras mal.......
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante