![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)

joao santos Escreveu:grande pedrinho agora a que os pretos estam fod+* contigo.....![]()
um abraço
joelsoares Escreveu:OLha que vinha na todo terreno deste mês uma reportagem do raid tt kwanza sul com umas picadas a norte até cabinda que tinham lamaçais dignos do Camel Trophy!!!!![]()
![]()
RGOMES Escreveu:joao santos Escreveu:grande pedrinho agora a que os pretos estam fod+* contigo.....![]()
um abraço
Parece-me um comentário um pouco infeliz
joao santos Escreveu:RGOMES Escreveu:joao santos Escreveu:grande pedrinho agora a que os pretos estam fod+* contigo.....![]()
um abraço
Parece-me um comentário um pouco infeliz
amigo o comentario foi na brincadeira e não para tratar mal ninguem,pois ate tenho amigos negros
PJHO Escreveu:Obrigado pessoal!
Conto ter algumas aventuras para partilhar em breve, apesar de que aqui o TT é muito mais soft do que praticamos aí.
Aí é menos Km e mais dureza.
Aqui é mais Km e menos dureza. Prova de resistência, não dos carros, mas dos condutores!!!![]()
joao santos Escreveu:amigo o comentario foi na brincadeira e não para tratar mal ninguem,pois ate tenho amigos negros
PJHO Escreveu:Co camandro!!!![]()
Quem atura estes gajos?![]()
Daqui a bocado, com tanta desculpa para aqui e outra para acolá, está tudo aos beijinhos (menos eu, claro)!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Filipe (rd28t) Escreveu:Parabéns pela persistência![]()
Tá top![]()
Agora explica lá aquilo que parece ser um método anti-furto que usas nos piscas e nos multifunções
joao henriques Escreveu:Excelentes fotos da minha terra...![]()
Gosto mm do pormenor do cadeado (aloquete) na cabeça do snorkel... todo o cuidado é pouco...
marcochaves Escreveu:os meus parabens pelas duas grandes máquinas.
Estão top.
Força ai nas fotos, principalmente de Africa..
A volta ai por Viseu ainda não está esquecida, quando for ai se tiveres por cá chateio-te pra ver ai a máquina ao vivo e para mostrares ai uns caminhos.
Kangax Escreveu:Sortudo![]()
mas cada um faz a sua sorte...e tou a ver que trabalha bem para ela![]()
bota muitas fotos![]()
forte abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes