Parabens ao Pessoal do Stand Candeias , esse Proto está muito bravo e ver-lo em prova é assim qualquer coisa , não desfazendo o piloto que melhora de prova para prova . Força continuem nesse Ritmo ! Grande Abraço .
excelentes fotos a respeito da máquina não á comentários as provas dizem tudo está sempre no top quanto ao meu amigo está a ficar um bom fotógrafo estou a brincar se tudo correr bem estamos juntos no domingo um abraço companheiro
estava a fazer confusão a bicla ainda não está pronta estamos a montar a máquina para sábado então obrigadinha por me corrigires um abraço para todo vosso staf
Sou novo nestas andanças, mas esse carro foi um dos que sempre me chamou mais atenção...
GOSTO IMENSO DESSE JIPE, entre outros...
Sei que está no troféu, e tem tido muitos bons resultados, estive em todas as provas, Lousada e Sever do Vouga e também o vi em Baião (Santa Marinha do Zêzere) onde inclusive ganhou...
Tive pena de não o ver em Braga, pois para mim foi das melhores pistas que já vi.
nfbpinto Escreveu:Tive pena de não o ver em Braga, pois para mim foi das melhores pistas que já vi.
Um Abraço e Boa Sorte para o resto do troféu...
O TeamCandeias não alinhou no TroféuNorte4X4. Pelo menos até agora. Mas se for preciso trazer o TrialNorte cá mais para o centro para ele poder alinhar...quem sabe??
O TeamCandeais também ganhou em Abril o 1ºTrial Furões4X4, vamos ver nesta segunda edição