Moderador: DesOrganiZadOr PA
TiagoFerreira Escreveu:Barateiro, eu vou na sexta-feira aqui com o meu pessoal.
Entramos na Ericeira e ligamos à A1 mais a norte. Depois mais para a frente falamos.
ABRAÇO
sergio malaca Escreveu:boas malta.
sou de santarem e podemos juntar-nos aqui na estaçao de serviço na A1 em santarem daqui tb vao uns quantos patroleirosmas mais para a frente combinamos melhor
![]()
P. P. Escreveu:Boas....
e entao kem organiza saída do norte? mais propriamente a passar pela A17 (aveiro) rumo A1 ou IC2(sem portagem), coimbra e dp rumo a Vila de Rei....
eu ainda nao sei ao certo mas é kuase certo k tb estarei presente neste encontro..
kem marcha mais daki d cima k va falando....
![]()
![]()
CmpTTs
José M Barateiro Escreveu:P. P. Escreveu:Boas....
e entao kem organiza saída do norte? mais propriamente a passar pela A17 (aveiro) rumo A1 ou IC2(sem portagem), coimbra e dp rumo a Vila de Rei....
eu ainda nao sei ao certo mas é kuase certo k tb estarei presente neste encontro..
kem marcha mais daki d cima k va falando....
![]()
![]()
CmpTTs
Espera um pouco, que vai ser criado um tópico nesse sentido![]()
kikoxs Escreveu:Boas, eu ainda não sei a minha agenda para esses dias, mas vou fazer de tudo para poder ir, por isso se criarem uma caravana a sair dos Algarves, digam algo,ok?![]()
CmpTTs
Diz ao vendaval que traga as iguarias culinárias alentejanas... vir só com o jipe não vale!
kikoxs Escreveu:Diz ao vendaval que traga as iguarias culinárias alentejanas... vir só com o jipe não vale!
Olha que se eu poder ir também não vai só o jipe![]()
por estas bandas a minha mala já é bem conhecida nos passeios
![]()
![]()
Vou ver então se combino com o pessoal![]()
CmpTTs
kikoxs Escreveu:Boas, eu ainda não sei a minha agenda para esses dias, mas vou fazer de tudo para poder ir, por isso se criarem uma caravana a sair dos Algarves, digam algo,ok?![]()
CmpTTs
comman Escreveu:kikoxs Escreveu:Boas, eu ainda não sei a minha agenda para esses dias, mas vou fazer de tudo para poder ir, por isso se criarem uma caravana a sair dos Algarves, digam algo,ok?![]()
CmpTTs
não é preciso dizer, tu já o disseste, junta aí o pessoal, fala com o Vendaval e juntem-se para vir cá.
Tenta emendar depois com o pessoal q sai de lisboa
Diz ao vendaval que traga as iguarias culinárias alentejanas... vir só com o jipe não vale!
Vendaval R Pereira Escreveu:o meu jipe vai levar o material do costume![]()
![]()
a.viana Escreveu:e daqui do norte nao há caravana????
abraço![]()
![]()
![]()
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante