cristiano Escreveu:como é mr ZE ta TTudo???
vai para a semana vai ficar top...tb queres fazer ???
Parabens pá, tens o mealheiro mais bonito que eu já vilista actualizada;
motor reparado com pistons ja tem a cabeça do y61 oleos e filtros mudados a cada 1500 kms
caixa velocidades reparada
tuxes mecanicas
arrefecimento do 6º cilindro
bomba injectora com cabeça de 12mm e pistom xpto
turbo geometria variavel A 1,6 BAR ( EMBORA ANDEM COM 2,0 BAR fica mais sereno assim )
intercooler SEAT SPORT
molas ironman novas reforçadas + 5 cm
suspensao novas iroman
embraiagem nova Extreme Outback HD
manometro pressao de turbo
filtro ar rendimento KN
Bloqueio traseiro
kit rebaixamento de caixa
catch oil counter
linha de escape em inox 60 mm
farolins multifunçoes
pneu trxus 37 12,5 15
jantes n power
para xoques xpto auto diesel
guincho 12000 lbs com quimando s fios all black
snorkel
estribos xpto
barra tras reforçada niquelada 1ª montada num GR
barra de direcçao da frente niquelada e reforçada com ponteiras de 12 mm
barra de direcçao de tras niquelada e reforçada com ponteiras de 12 mm
tirantes maçiços reforçados e niquelados e casquilhados
respiros diferenciais e cx´s ate ao snorkel
batentes de amortecedores aumentados
cx do filtro ar redesenhado com mais admissao de ar
guia de cabo guincho WARN
cantos de traseira cortados
Eduardo Escreveu:BoasParabens pá, tens o mealheiro mais bonito que eu já vilista actualizada;
motor reparado com pistons ja tem a cabeça do y61 oleos e filtros mudados a cada 1500 kms
caixa velocidades reparada
tuxes mecanicas
arrefecimento do 6º cilindro
bomba injectora com cabeça de 12mm e pistom xpto
turbo geometria variavel A 1,6 BAR ( EMBORA ANDEM COM 2,0 BAR fica mais sereno assim )
intercooler SEAT SPORT
molas ironman novas reforçadas + 5 cm
suspensao novas iroman
embraiagem nova Extreme Outback HD
manometro pressao de turbo
filtro ar rendimento KN
Bloqueio traseiro
kit rebaixamento de caixa
catch oil counter
linha de escape em inox 60 mm
farolins multifunçoes
pneu trxus 37 12,5 15
jantes n power
para xoques xpto auto diesel
guincho 12000 lbs com quimando s fios all black
snorkel
estribos xpto
barra tras reforçada niquelada 1ª montada num GR
barra de direcçao da frente niquelada e reforçada com ponteiras de 12 mm
barra de direcçao de tras niquelada e reforçada com ponteiras de 12 mm
tirantes maçiços reforçados e niquelados e casquilhados
respiros diferenciais e cx´s ate ao snorkel
batentes de amortecedores aumentados
cx do filtro ar redesenhado com mais admissao de ar
guia de cabo guincho WARN
cantos de traseira cortados![]()
P.S. Então e porque não....ventuinhas electricas, e sonda de temp. no colector de escape com o respectivo manometro??
Alivias o motor, ficas com refrigeração "personalizada", e com a sonda andas sempre com os "excessos" sob controle
cristiano Escreveu:ja fiz essa pergunta ao sr luis da LM4 desaconselhou as ventuinhas electricas, pois estes motores fazem 6.000 rpm e o viscoso acompanha sempre a rotaçao e as electricas nao tem sempre uma ou duas velocidades ( embora existam umas turbo todas xpto ) mas é uma coisa a meter depois do roll bar e de um radiador que ando aqui a pensar, mas tinha vantagem realmente do motor ter um inicio mais solto...
cristiano Escreveu:Eduardo Escreveu:BoasParabens pá, tens o mealheiro mais bonito que eu já vilista actualizada;
motor reparado com pistons ja tem a cabeça do y61 oleos e filtros mudados a cada 1500 kms
caixa velocidades reparada
tuxes mecanicas
arrefecimento do 6º cilindro
bomba injectora com cabeça de 12mm e pistom xpto
turbo geometria variavel A 1,6 BAR ( EMBORA ANDEM COM 2,0 BAR fica mais sereno assim )
intercooler SEAT SPORT
molas ironman novas reforçadas + 5 cm
suspensao novas iroman
embraiagem nova Extreme Outback HD
manometro pressao de turbo
filtro ar rendimento KN
Bloqueio traseiro
kit rebaixamento de caixa
catch oil counter
linha de escape em inox 60 mm
farolins multifunçoes
pneu trxus 37 12,5 15
jantes n power
para xoques xpto auto diesel
guincho 12000 lbs com quimando s fios all black
snorkel
estribos xpto
barra tras reforçada niquelada 1ª montada num GR
barra de direcçao da frente niquelada e reforçada com ponteiras de 12 mm
barra de direcçao de tras niquelada e reforçada com ponteiras de 12 mm
tirantes maçiços reforçados e niquelados e casquilhados
respiros diferenciais e cx´s ate ao snorkel
batentes de amortecedores aumentados
cx do filtro ar redesenhado com mais admissao de ar
guia de cabo guincho WARN
cantos de traseira cortados![]()
P.S. Então e porque não....ventuinhas electricas, e sonda de temp. no colector de escape com o respectivo manometro??
Alivias o motor, ficas com refrigeração "personalizada", e com a sonda andas sempre com os "excessos" sob controle
ja fiz essa pergunta ao sr luis da LM4 desaconselhou as ventuinhas electricas, pois estes motores fazem 6.000 rpm e o viscoso acompanha sempre a rotaçao e as electricas nao tem sempre uma ou duas velocidades ( embora existam umas turbo todas xpto ) mas é uma coisa a meter depois do roll bar e de um radiador que ando aqui a pensar, mas tinha vantagem realmente do motor ter um inicio mais solto...
cristiano Escreveu:ho miguel opina prai...quero saber opinioes a serio....nao estou a dizer que é o melhor ou pior, pedi um conselho a quem mexeu no jipe ( ele sr. luis no proto LM4 vai por electricas ) mas conto com todas as opinioes...portanto estou a aguardar...e como disse atras vou por na mesma , mas mais para a frente so se me mostrarem o contrario...![]()
abç
BESTA Escreveu:Bela maquina.
Parabens.
cristiano Escreveu:BESTA Escreveu:Bela maquina.
Parabens.
gracias friend...
terleira Escreveu:cristiano Escreveu:BESTA Escreveu:Bela maquina.
Parabens.
gracias friend...
Bem, realmente estive a ve-lo e esta com muito bom aspecto... Parece um carro de corridas :P
Todo fresquinho heheheheheheheh
Boa pinta!!!
terleira Escreveu:Estive.
Precisava de um deposito de agua do radiador bom e como ja tinha ido ate famalicao, fui fazer a ronda... Ia ter com o Trapol nesse dia..
Tive sorte, arranjei um impecável.
david patrol Escreveu:Como é velhinho, como está a ficar a tua BOMBA DO MONTE?
Espero que fique como querias, pois não quero um menino GRANDE toda a semana a chorar perto de mim.
mikerace37 Escreveu:boas cristiano
é assim mesmo
quanto mais justo, melhor![]()
esse ajuste dá mais trabalho, mas poupa-nos muito dinheiro quando damos a volta![]()
belo carro![]()
![]()
abraço![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes