Defenfer vs Patro GR

Arquivo de fotos e Videos do antigo Concurso mensal - Desde 2006 a 2011;

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Re: Defenfer vs Patro GR

Mensagem por joao trapol » 28 jun 2009, 22:06

Ruca Escreveu:
JPF GDL Escreveu:o Defender versus GR só pode ser brincadeira ,o meu passa por cima e ainda o ajuda a sair

Para gastares uma mensagem so para dizeres isso mais valia estares quietinho :stupid:

isto das mensagens á borla é o caneco.... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol:

Registado: 07 jul 2009, 13:11

Mensagem por ZéGr » 15 jul 2009, 14:34

É tal e qual como na Vaca das Cordas..... :nod: :nod: :nod: :nod: :D

Registado: 14 jun 2007, 18:03

Mensagem por Zezittu » 15 jul 2009, 15:03

ZéGr Escreveu:É tal e qual como na Vaca das Cordas..... :nod: :nod: :nod: :nod: :D

Olha ele, como é Ze tattudo??

Ele gosta mais da Vaca do Fogo.... :friends: :friends: :friends:

Abraçinho :thumbsup:

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 15 jul 2009, 21:33

ó ta bem vos tindes d vir é á minha terra ate pao com chouriço vos arranjo mas ..... para alguns é chouriço inteirinho

abraço

Registado: 28 mar 2007, 02:03

Mensagem por a.viana » 15 jul 2009, 22:44

joao trapol Escreveu:ó ta bem vos tindes d vir é á minha terra ate pao com chouriço vos arranjo mas ..... para alguns é chouriço inteirinho

abraço

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol:

ó trapol e aquela subida que me falas te ja ta desbravada?

abraço
918636852-a.viana

3.3 TGV THE BIG RED MACHINE

CONTRA KIT DE UNHAS NÃO HÁ CAVALOS...

Mensagem por ZéGr » 16 jul 2009, 09:32

Tattudo Zé, ou melhor ta a ficar espero eu ando a fazer alterações na makina vamos ver n k vai dar. Em relação ao nosso amigo tu tens razão ele gosta mt do Fogo gosta gosta..... :D mas deixa lhe as pontas mt espigadas sabes..... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 16 jul 2009, 13:38

ZéGr Escreveu:Tattudo Zé, ou melhor ta a ficar espero eu ando a fazer alterações na makina vamos ver n k vai dar. Em relação ao nosso amigo tu tens razão ele gosta mt do Fogo gosta gosta..... :D mas deixa lhe as pontas mt espigadas sabes..... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

mas ele ja esta a usar um novo shampoo anti quebra com fécula de beterraba e gerupiga velha....coisa top.... [bigsmile] [bigsmile]
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 29 mar 2009, 22:13

Mensagem por Ruca » 18 jul 2009, 20:19

ZéGr Escreveu:Tattudo Zé, ou melhor ta a ficar espero eu ando a fazer alterações na makina vamos ver n k vai dar. Em relação ao nosso amigo tu tens razão ele gosta mt do Fogo gosta gosta..... :D mas deixa lhe as pontas mt espigadas sabes..... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Esse teu amigo das pontas espigadas gosta mais e de ir para a Povoa de Varzim dar chupas aos meninos,ele pensa que me engana la por ter aquele cabelo todo oleoso mas nao engana ele e mto taradinho eh eh :nhnhn:

Mensagem por ZéGr » 20 jul 2009, 16:30

Ruca já ouvi dizer k vai a sexta as 16h para a praia ao lado do Forte oferecer bolas da Nivea as criancinhas k aparecem nas visitas de escola. parece k faz joguinhos c elas do tipo corrida na areia c/ os cordões apertados tas me a entender não tas ??????? Parece k o rio Cavado n tem muita água e então tem k mudar o local de abordagem [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] É mt bom Moço mas é um Tarado ui ui ui :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol:

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 20 jul 2009, 20:18

nao digas isso que ele vai mesmo.....qt a tarado...jasus nunca vi semelhante tudo o que mexe ZAU ja fostes...
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 29 mar 2009, 22:13

Mensagem por Ruca » 20 jul 2009, 20:23

cristiano Escreveu:nao digas isso que ele vai mesmo.....qt a tarado...jasus nunca vi semelhante tudo o que mexe ZAU ja fostes...

Pois pois mas e tudo que mexe por detras dele...ele esconde logo... :flush: :flush: senta-se antes dos outros se levantarem,enfim ele ate e engracado e tudo mas nao sei da-lhe para isto

Anterior

Voltar para Arquivo de Fotos e Vídeos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes