radiador Y260 RD28 maior que o original

Registado: 28 mai 2007, 18:27

radiador Y260 RD28 maior que o original

Mensagem por Coyotte » 08 jul 2009, 17:53

Boas!

Alguém me pode dizer onde se pode comprar um radiador novo para o patrol, mas com mais capacidade?

De preferência na zona Norte e com alguma urgência.

Desde já um obrigado.

CumprimenTTos,

Ricardo
Tlm: 916 703 300 (até às 23:59) [bigsmile]

P-S. Vou repetir este tópico nos classificados, pois não sei bem onde o colocar e depois apago um deles. Penso que não vai contra as regras do forum...

Registado: 17 mar 2006, 15:59

Re: radiador Y260 RD28 maior que o original

Mensagem por _InSaNe_ » 08 jul 2009, 19:35

Porque nao falas com o Carlos, o meu tratou ele de arranjar.

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 08 jul 2009, 20:10

vais a campanha , ke é perto dai e eles resolvente o problema por menos dinheiro do ke te vai costar um novo :friends: :king:

Registado: 17 mar 2006, 15:59

Mensagem por _InSaNe_ » 08 jul 2009, 21:02

patrolpsy Escreveu:vais a campanha , ke é perto dai e eles resolvente o problema por menos dinheiro do ke te vai costar um novo :friends: :king:

FOi o que aconteceu ao meu.... :D :D :D :D :D

Mensagem por Coyotte » 08 jul 2009, 21:30

_InSaNe_ Escreveu:Porque nao falas com o Carlos, o meu tratou ele de arranjar.

Boas Jorge!

Obviamente que já fui ao Carlos, mas o meu está tão fod*do que não tem recuperação possível.

Novo ele consegue arranjar-me, agora com mais capacidade está complicado. Em vez de andarmos a inventar ele aconselhou a perguntar por aqui onde consigo arranjar um novo mas com mais capacidade.

Daí este "post".

Abraço,

Ricardo

Mensagem por Coyotte » 08 jul 2009, 21:32

patrolpsy Escreveu:vais a campanha , ke é perto dai e eles resolvente o problema por menos dinheiro do ke te vai costar um novo :friends: :king:

Amigo, o radiador já para lá foi mas voltou na mesma;

O que disseram foi: Está podre :crybaby: :crybaby:

CumprimenTTos e obgd pela dica :thumbsup:

Ricardo

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 08 jul 2009, 23:18

ricouto Escreveu:

Amigo, o radiador já para lá foi mas voltou na mesma;

O que disseram foi: Está podre :crybaby: :crybaby:

CumprimenTTos e obgd pela dica :thumbsup:

Ricardo

será ke foi no mesmo citio!!??
é ke o meu tava todo lixado e eles recuperaram o radiador todo :friends: :king:

Mensagem por Coyotte » 08 jul 2009, 23:25

Amigo, isso já não te sei dizer. Em principio foi para o mesmo sítio, mas só confirmando.

O Carlos, que é mecânico e amigo, é que me tratou disso e se a diferença de preço entre recuperar um todo podre e um novo for pouca, mais vale um novo. Com isto também concordo.

O problema é que preciso de um até sexta-feira e entre meter um novo ou um novo com mais capacidade, prefiro a segunda opção.

Se o timming não fosse importante, o Carlos de certeza que me arranjaria isso mas seria só para a semana. Como vou precisar da máquina já este fim de semana, estava a ver se até amanhã ao fim do dia alguém me saberia indicar onde arranjar o dito cujo.

CumprimenTTos,

Ricardo

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 09 jul 2009, 07:15

Olá Ricardo, fala com aquele contacto que te arranjei para as outras coisitas que precisaste é capaz ter lá qualquer coisa usado para desenrascar :thumbsup: ... novo de maior capacidade é boa cena, mas prepara para aí 350€ para cima e se a diferença de preço para o tamanho original for muito grande não te justifica para o atmosférico [wink]

Abraço e dispõe :thumbsup:

PR

Registado: 15 jan 2006, 14:16

Mensagem por Gonçalo F. » 09 jul 2009, 10:23

Em Leiria, por 350eur, um radiador completamente NOVO (sem aproveitamento de qualquer peça do velho), com 4 canais de água desfasados (de origem, são 2 e alinhados).

Tenho um desses e as diferenças, para melhor, são imediatas.

Como tal e para quem quiser não gastar tanto dinheiro, tenho para venda o radiador do meu Orignal em excelente estado e já com 2 ventoinhas eléctricas gémeas aplicadas - é só montar :unibrow:

:thumbsup:

Mensagem por Coyotte » 09 jul 2009, 13:16

Pedrowolf Escreveu:Olá Ricardo, fala com aquele contacto que te arranjei para as outras coisitas que precisaste é capaz ter lá qualquer coisa usado para desenrascar :thumbsup: ... novo de maior capacidade é boa cena, mas prepara para aí 350€ para cima e se a diferença de preço para o tamanho original for muito grande não te justifica para o atmosférico [wink]

Abraço e dispõe :thumbsup:

PR

Olá Pedro, tudo bem?

Um radiador de maior capacidade num atmosférico justifica, especialmente no meu que mais dia menos dia vai lá levar um turbo. :nod:
O problema são os aérios... :grrr: [bigsmile] [bigsmile]
Quanto ao contacto que me arranjaste, já ponderei em ligar para lá mas ainda tenho que decidir com o Carlos o que fazer, a melhor maneira.
De qualquer forma, acredita que guardei bem o número que me tinhas indicado :nod: :thumbsup:

Abraço e obgd.

Ricardo

Mensagem por Coyotte » 09 jul 2009, 13:23

Gonçalo F. Escreveu:Em Leiria, por 350eur, um radiador completamente NOVO (sem aproveitamento de qualquer peça do velho), com 4 canais de água desfasados (de origem, são 2 e alinhados).

Tenho um desses e as diferenças, para melhor, são imediatas.

Como tal e para quem quiser não gastar tanto dinheiro, tenho para venda o radiador do meu Orignal em excelente estado e já com 2 ventoinhas eléctricas gémeas aplicadas - é só montar :unibrow:

:thumbsup:

Olá Gonçalo!

São muitos aérios por um radiador mas se estás contente com o resultado, tanto melhor.
Só se arranja em Leiria ou há em mais sítios? Por acaso não tens a referência do radiador? O de maior capacidade?
Quanto ao que tens, o usado, não te vou perguntar o preço até decidir o que vou fazer, que é logo até ao fim do dia. Se vir que tal, depois envio-te PM.

Se moras para o lado de Braga, temos que combinar um dia destes alguma coisa, pois eu vou aí a Braga, ou melhor, a Amares, quase todos os FDS. Perto da Pedreira e do aeródromo de palmeira.

:friends: :friends:

CumprimenTTos,

Ricardo

Mensagem por Coyotte » 09 jul 2009, 20:31

Boas!

Em conclusão, optei por meter o radiador de origem (tamanho) novo.

Já está encomendado e chega amanhã.

Mais uma vez um obrigado pela ajuda. :okkk:

Abraço,

Ricardo

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes