para que me possam ajudar no problema ( mais um ) no meu menino

Ainda esta semana saiu da oficina e ja vai ter de ir pra lá outra vez acho eu

Ele andava-me a custar a pegar , e segundo algumas opinioes do pessoal do forum indicaram-me que poderia
ser a bomba injectora que é segundo os entendidos o calcanhar de aquiles do y61 , fui ao sr. doctor com
ele e , qual não é o meu espanto quando ele me disse e mostrou-me o grafico da compressão dos cilindros

Pois é um gajo compra um carro que não tem muito conhecimento e depois f**********s
Teve de levar segmentos novos pois um deles estava partido, junta da carola nova , já tinha reparado que ele esta um pouco babado e a as valvulas estavam todas picadas há mandou fazer uma limpeza aos injectores,segundo me disse o meu mecanico , o resultado é que o carro já nem parece o mesmo

Mas hoje fiquei danado com ele , quando o estacionei vou pro fechar com o comando e nada!!?? pensei eu pra comigo só faltava agora o comando dar o peido boa

toka de ir buscar o carro da esposa que por acaso tinha ficado ali perto do dia anterior e ir buscar as chaves suplentes pensando eu que seria o outro comando que tinha dado o peido, o resultado é que nem com um nem com outro o GAJO não pega

O que poderá ser , o comando funciona como corte de corrente??
PRECISO MESMO DA VOSSA AJUDA O QUE ACHAM DESTE MISTÉRIO

ASSIM QUE ELE ME DEIXAR

OBRIGADO E BONS TRILHOS