![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)

Está com um visual muito fixe.. Parabéns!
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)

Miguel Correia Escreveu:Gameiruz Escreveu:Miguel a mákina já está em forma para dia 28![]()
Aquele abraço
Já esta quase mais duas noites e fica pronta(novidades)
![]()
e tu não vens cá cima?
abraço
Miguel Correia Escreveu:Agradeço a todos as palavras de apoio![]()
Thanks friends![]()
![]()
Um abraço
um até já (Domingo)
joao henriques Escreveu:Boas fotos e vídeos!
O q vos aconteceu de mal na prova, Miguel?
Miguel Correia Escreveu:joao henriques Escreveu:Boas fotos e vídeos!
boas joão
o ARB trazeiro partiunada dura sempre
paciencia![]()
para a proxima pode ser que corra melhor pelo menos vamos fazer por isso![]()
1 Ab
lenhador Escreveu:Miguel Correia Escreveu:joao henriques Escreveu:Boas fotos e vídeos!
boas joão
o ARB trazeiro partiunada dura sempre
paciencia![]()
para a proxima pode ser que corra melhor pelo menos vamos fazer por isso![]()
1 Ab
Boas, partiu como ? partiu a koquilha ? a cor laranja fica sempre bem !!
abraço tt lenhador
Filipe (rd28t) Escreveu:Boas Miguel, como és um Homem de cá da casa segui a tua prestação com especial atenção e se me permites um reparo penso que com o bom conjunto de jante e pneu que tens um pouco menos de pressão te teria beneficiado![]()
Bem sei que havia partes do percurso mais rápidas e em que as baixas pressões podem tornar o carro dificil de guiar mas... o beneficio pareceu-me que seria superior ao prejuizo![]()
E tb é muito mais fácil falar de fora![]()
Abraço
Miguel Correia Escreveu:Filipe (rd28t) Escreveu:Boas Miguel, como és um Homem de cá da casa segui a tua prestação com especial atenção e se me permites um reparo penso que com o bom conjunto de jante e pneu que tens um pouco menos de pressão te teria beneficiado![]()
Bem sei que havia partes do percurso mais rápidas e em que as baixas pressões podem tornar o carro dificil de guiar mas... o beneficio pareceu-me que seria superior ao prejuizo![]()
E tb é muito mais fácil falar de fora![]()
Abraço
pois mas foi opção minha a pressão dos pneus para este tipo de
prova optei não esvaziar muito
mas todos nós aprendemos com os erros
paciencia
para a proxima será melhor
1Ab
Gameiruz Escreveu:Boas Miguel, em primeiro lugar as minhas desculpas por falhar e não ir ai acima, não deu mesmo.
Parabens pela dedicação e pelo espirito, é sempre com gosto que vejo carros de garagem lá de casa,
competir em provas, e em especial este que sempre admirei ( devo ter a maior colecção de fotos desta viatura... não não, não vou fundar um clube de fãs
apenas gosto de as ver)
Quanto aos azares é verdade que acontecem, e os pormenores e afinações é por vezes onde se vai buscar mais alguma coisa, mas tropeçamos caimos erguemonos e levantamos a cabeça, "it´s just another day"![]()
Parabens a esta equipa, e espero que resolvas rápido o problema do bloqueio. Honestamente pensei que fosses ter problemas no dif da frente, não no de trás, mais por causa dos 36...
Aquele abraço
joao henriques Escreveu:... são 37', os pneus!
Gameiruz Escreveu:Boas Miguel, em primeiro lugar as minhas desculpas por falhar e não ir ai acima, não deu mesmo.
Parabens pela dedicação e pelo espirito, é sempre com gosto que vejo carros de garagem lá de casa,
competir em provas, e em especial este que sempre admirei ( devo ter a maior colecção de fotos desta viatura... não não, não vou fundar um clube de fãs
apenas gosto de as ver)
Quanto aos azares é verdade que acontecem, e os pormenores e afinações é por vezes onde se vai buscar mais alguma coisa, mas tropeçamos caimos erguemonos e levantamos a cabeça, "it´s just another day"![]()
Parabens a esta equipa, e espero que resolvas rápido o problema do bloqueio. Honestamente pensei que fosses ter problemas no dif da frente, não no de trás, mais por causa dos 36...
Aquele abraço
apenas gosto de as ver)
Aquele abraço
bertodefender Escreveu:muy bonitos,tanto las fotos como los videos!!
Paulo Magalhaes Escreveu:Boas Miguel
Como sempre estiveste muito bem, continua a dar-lhe com alma, a proxima corre melhor de certeza que mereces.
Já sabes sempre contigo![]()
![]()
Abraço
Gameiruz Escreveu:... Já agora esclareço porque disse 36... certa vez estive no Trial ao Porco onde andava o proto da AFN com os 36, e numa picadaacho que se chamava "qualquer coisa guarda-lamas", o proto levantou a frente e quando poisou partiu algo no dif da frente, como este pensamento me veio á cabeça enganei-me na medida.
![]()
Pedrowolf Escreveu:Gameiruz Escreveu:... Já agora esclareço porque disse 36... certa vez estive no Trial ao Porco onde andava o proto da AFN com os 36, e numa picadaacho que se chamava "qualquer coisa guarda-lamas", o proto levantou a frente e quando poisou partiu algo no dif da frente, como este pensamento me veio á cabeça enganei-me na medida.
![]()
Boas Humberto, se foi no Trial ao Porco em 2006, o Proto AFN axo que tinha montado Pro Comp X Terrain 37X12.5R15 e talvez tenha partido no "pápa-painéis"
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes