Miguel Santos Escreveu:AO DIRECTOR DE PROVA DO TRIAL NORTE 2009:
Sr. Director de Prova, não quero de modo algum denegrir a prova por si organizada, uma vez que até gostei bastante, e para quem são novos nestas andanças a organização estava bastante razoável, a apontar algumas arestas que irão ser limadas nos próximos eventos com toda a certeza.
Mas, em vez de perder tempo com tanto patuá e justificações, e se publicasse as desejadas classificações parciais com registos das passagens e devidas penalizações, certo que muitos dos participantes da sua prova gostariam de poder observar tais secretas classificações para transparência e esclarecimentos de todos …
Certo que hoje em dia na sua prova há determinadas equipas que têm um investimento de dedicação e muito investimento a nível financeiro, sendo assim não podem ser tratadas com uma simples classificação geral que nada explica …
Ao imenso público que se desloca, por vezes algumas centenas de kms, para assistir a sua prova também merecem algo mais …
E porque até sem concorrentes e sem público o Sr. Director não tem prova …
Boa tarde e as sinceras desculpas pelo apelo !
Sr. Miguel Santos, em 1º lugar a prova não é minha nem foi por mim organizada, a prova é de todos, organização, publico, concorrentes, e foi organizada por 4 Grupos, Braga TT, TTLanhoso, BottaFio e Rottarcos, apenas fui designado Director de Prova e apenas nesta Prova de Braga..
Registo o seu comentário de organização Razoável, é a sua opinião e deve ser respeitada como tal, felizmente a esmagadora maioria dos comentários aponta a algo mais..
Já agora tambem gostava em nome da honestidade e verdade que tanto apregoa que partilhasse com este fórum quem é..pq afinal continuamos sem saber com que autoridade reclama, a de assistente, a de concorrente a de organizador, nem a sua localização é fornecida no seu Avatar..terá algo a esconder..
Axo que a culpa é nossa estar a dedicar lhe tanta atenção..estamos a dar lhe protagonismo que me parece é o que o sr. anda á procura...termino desta forma qualquer resposta que lhe poderia dar...