midnightlimb Escreveu:Boas pessoal... Finalmente consigo pôr aqui o meu veículo favorito:Um y61 d e 2000 2.8 SE longo
[img][IMG]http://img218.imageshack.us/img218/4508/dsc03256melhorfoto.th.jpg[/img][/img]
Ainda estou no começo e tenho vindo a esclarecer alguma dúvidas aqui no fórum.
Neste momento só tenho:
- Suspensão OME + 6 cm
- Guincho 12.000 lbs
- Filtro competição KN
- Faróis Xenon
- Sistema GPS/CD/DVD/Radio/TV Kenwood com colunas especiais
Muito brevemente (depois ponho fotos):
- pneus 315/75 r16 (equivalentes a 35 + ou - e legalizados)
- películas escurecimento vidros
- grade tejadilho desenhada por mim
- escada traseira
- snorkell roca da silva
Motor afinado por Zé Pereira - pode não parecer importante mas dou quase 180 Km/h em AE e a andar nas voltas do dia-a-dia faço média de 11,7. Perguntem ao homem como é que ele faz!
Abraço a todos os patroleiros
Filipe Pereira
dmendes Escreveu:cuidado com os roca silva, sao bonitos (MUITO) mas dao problemas nos td6 (falta de fluxo de ar) no 3.0 nao sei...se fizeres pesquisa nos foruns espanhois ves o que tem acontecido ao pessoal...
...eu tenho um aqui na caixa para montar no meu TII, no meu GR TD6 montei Airflow...
saude
cristiano Escreveu:dmendes Escreveu:cuidado com os roca silva, sao bonitos (MUITO) mas dao problemas nos td6 (falta de fluxo de ar) no 3.0 nao sei...se fizeres pesquisa nos foruns espanhois ves o que tem acontecido ao pessoal...
...eu tenho um aqui na caixa para montar no meu TII, no meu GR TD6 montei Airflow...
saude
relativamente ao airflow tb sei nos y60 de casos de falta de fluxo de ar ( no meu caso tb )...os safari e os tipo pepo ( sao iguais nesse aspecto ) sao os melhores...
dmendes Escreveu:cristiano Escreveu:dmendes Escreveu:cuidado com os roca silva, sao bonitos (MUITO) mas dao problemas nos td6 (falta de fluxo de ar) no 3.0 nao sei...se fizeres pesquisa nos foruns espanhois ves o que tem acontecido ao pessoal...
saude
relativamente ao airflow tb sei nos y60 de casos de falta de fluxo de ar ( no meu caso tb )...os safari e os tipo pepo ( sao iguais nesse aspecto ) sao os melhores...
sim, mas e engraçado nos Y61como o meu os Airflow funcionam bem![]()
vamos ver se consigo adaptar o Roca Silva ao TII, aqueles Snorkels sao obras de arte
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante