pepo29 Escreveu:ta a ficar makina
gostei do sopro...mas...vais t passar com o sopro do y61 k em breve vai andar por estas bandas
o nel que fibra vais por no teu carro????aproveita e poe-no tubular....
abçinho amanha falamos
pepo29 Escreveu:ta a ficar makina
gostei do sopro...mas...vais t passar com o sopro do y61 k em breve vai andar por estas bandas
José M Barateiro Escreveu:Nice![]()
![]()
kikoxs Escreveu::eek:![]()
![]()
![]()
![]()
CmpTTs
david patrol Escreveu:beleza![]()
só falta fazer um upgrade, ao dono dele.![]()
abraço
Pedrowolf Escreveu:Parabéns Cristiano, tá mesmo top, só não gosto da matricula da frente e do tó no capôt (não gosto muito de publicidades nos jipes, só se for uma coisinha muito pequenina
)
Abraço![]()
PR
cristiano Escreveu:...poias a publicidade LOL...
boas eu sei ele compra aqui uns pneus e esta ligado a uma loja tt....Pedrowolf Escreveu:cristiano Escreveu:...poias a publicidade LOL...
Olha que não é nada contra o Luis... um dia que esteja contigo pessoalmente faço questão de te explicar isso e vais ver que até conheci o Luis à uns anos em Sta. Iria da Azóia no armazém dele e até lhe arranjei uns contactos bons para ele fazer umas compras que ainda hoje os utiliza... portanto.... tás a ver que não é o nome em questão que está em causa
... e basta olhar para o meu jipe e ver que ali não moram tós... e olha que não é por falta de "pedidos"
... mas até pode ser que um dia mude de ideias
![]()
Abraço![]()
PR
Ruca Escreveu:Meus amigos so vos digo e tenho que admitir este GR esta mto mto bravo e bonito,parabens Cristiano![]()
joao trapol Escreveu:Ruca Escreveu:Meus amigos so vos digo e tenho que admitir este GR esta mto mto bravo e bonito,parabens Cristiano![]()
sim isso é verdade, o carro ta mt bom....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas tu percebes alguma coisa disto pa tar páí a falar???
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
azevedo Escreveu:O nel tenho uns presuntos para defumar e se meter atras no teu petroleiro.
![]()
![]()
azevedo Escreveu:O nel tenho uns presuntos para defumar e se meter atras no teu petroleiro.
![]()
![]()
pepo29 Escreveu:azevedo Escreveu:O nel tenho uns presuntos para defumar e se meter atras no teu petroleiro.
![]()
![]()
ele fumo faz....mas mais vale fazer fumo i butar gaz como ele bota![]()
![]()
JOÃO TOMENO Escreveu:pepo29 Escreveu:azevedo Escreveu:O nel tenho uns presuntos para defumar e se meter atras no teu petroleiro.
![]()
![]()
ele fumo faz....mas mais vale fazer fumo i butar gaz como ele bota![]()
![]()
butar gaz...tambem querooh cristiano quando estiver por ai na tua zona quero dar uma voltinha nesse abião...deixas??
pepo29 Escreveu:ui..n faças isso cristiano![]()
![]()
nunca mais é jipe![]()
cristiano Escreveu:prontos ja me vao poder ver a traseira...botei o escape para o lado em inox nao dá hipotese...LOL
agora vou mamar com o fumo na janela...hi hi
cristiano Escreveu:prontos ja me vao poder ver a traseira...botei o escape para o lado em inox nao dá hipotese...LOL
agora vou mamar com o fumo na janela...hi hi
cristiano Escreveu:assim ja nao...eu tinha sem esta curva e por vezes em alta velocidade sentia qq coisa la dentro...mas mais tarde vou por um novo tambem em inox mas em vez de 60mm vou por em 70mm....
cristiano Escreveu:assim ja nao...eu tinha sem esta curva e por vezes em alta velocidade sentia qq coisa la dentro...mas mais tarde vou por um novo tambem em inox mas em vez de 60mm vou por em 70mm....
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes