Stand Braga AJUDA! :(

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Stand Braga AJUDA! :(

Mensagem por CarlosDias » 25 jun 2009, 21:46

Boa noite pessoal da pesada.venho por este meio pedir ajudas para a identificação deste stand que passo a referir "desportivo do Elidio" penso que é este o nome do stand, fica situado em vila verde e é de um senhor com o nome Paulo Ferreira..Alguem daqui conheçe?? pessoal de Braga ? tenho alguma urgencia nisto pois era para amanha ir já la ver um veiculo (caddy 1.9tdi) e surgiu lá um negocio (atravex do stand virtual) com um preço apetitivo e com um veiculo "quase novo 15mil km" com uma diferenca de preço de novo de 4mil€.. e gostava deaber alguma opiniao do stand se poderá ser jogo (de km) ou algo parecido.. :( um obrigado desde já

Registado: 27 mai 2007, 22:25

Re: Stand Braga AJUDA! :(

Mensagem por black patrol » 26 jun 2009, 22:13

boa noite ! sera a desportiva do alivio? porque este nome não me é estranho,mas....... :rolleyes: [wink]

Mensagem por CarlosDias » 27 jun 2009, 19:00

black patrol Escreveu:boa noite ! sera a desportiva do alivio? porque este nome não me é estranho,mas....... :rolleyes: [wink]

pois n sei :(

Mensagem por CarlosDias » 29 jun 2009, 20:21

black patrol Escreveu:boa noite ! sera a desportiva do alivio? porque este nome não me é estranho,mas....... :rolleyes: [wink]

exatamente, a desportiva do alivio, tive la no domingo, aproveitei a viagem a Braga para o trofeu e fui ao stand, fica um pouco á frente de uma igreja k la tem em vila verde, ninguem conheçe o stand/proprietario? em termos de negocios etc

Registado: 13 nov 2005, 10:36

Mensagem por joka_bragatt » 01 jul 2009, 21:31

CarlosDias Escreveu:

exatamente, a desportiva do alivio, tive la no domingo, aproveitei a viagem a Braga para o trofeu e fui ao stand, fica um pouco á frente de uma igreja k la tem em vila verde, ninguem conheçe o stand/proprietario? em termos de negocios etc

boa noite !

eu sou de braga , e pelo que ouço falar ou conheço dizem k é um pouco careiro mas ..sèrio.

é a informaçao que tenho.

abraço

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes