gr com turbo geometria 220cv

Melhoramentos, correcções e Afinações, está tudo aqui.

Registado: 14 abr 2008, 13:23

Re: gr com turbo geometria 220cv

Mensagem por Raul Costa » 25 jun 2009, 13:40

Mas Mário, na Inspecção não, agora numa operação STOP pode ser dada a apreensão da viatura, e aí não sei se não vão lá, até porque depois o motor não corresponde e tudo terá de ser reposto, recordo-te do que aconteceu ao Sardas.

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 25 jun 2009, 13:41

Mario Duarte Escreveu:
MIGUEL BRAGA Escreveu:É nesta fase k entramos no mundo da fantasia? ou ainda temos k esperar um poukinho mais :D :king: :clapp:

Quem aqui vier e ler isto até parece que é proibido expressar opiniões... O mundo da fantasia estrou quando deixas-te esta MSG. [clap] [clap] [clap] [clap]

Amigo aki nao é proibido nada desde k com respeito. Agora eu vejo aki muita fantasia em termos de opiniao e potencias.

e muita gente quer pensar pela cabeça de outros.

A malta ainda nao se apercebeu k é tudo uma questao de escolha pessoal?

quando me referi ao munda da fantasia, referia me ao facto de se kk um dos nossos carros vai a uma inspecao B (pelo menos 80%) o motor é o menor dos nossos problemas.

PS: outra parte do mundo da fantasia, é o facto de se compararem motores completamente distintos uns dos outros... eu sei k pode nao agradar a alguns... mas é o k penso... tao valido como o k vc pensa :clapp: :king:

Registado: 23 out 2007, 20:26

Mensagem por Mario Duarte » 25 jun 2009, 13:44

MIGUEL BRAGA Escreveu:
Mario Duarte Escreveu:
MIGUEL BRAGA Escreveu:É nesta fase k entramos no mundo da fantasia? ou ainda temos k esperar um poukinho mais :D :king: :clapp:

Quem aqui vier e ler isto até parece que é proibido expressar opiniões... O mundo da fantasia estrou quando deixas-te esta MSG. [clap] [clap] [clap] [clap]

Amigo aki nao é proibido nada desde k com respeito. Agora eu vejo aki muita fantasia em termos de opiniao e potencias.

e muita gente quer pensar pela cabeça de outros.

A malta ainda nao se apercebeu k é tudo uma questao de escolha pessoal?

quando me referi ao munda da fantasia, referia me ao facto de se kk um dos nossos carros vai a uma inspecao B (pelo menos 80%) o motor é o menor dos nossos problemas.

PS: outra parte do mundo da fantasia, é o facto de se compararem motores completamente distintos uns dos outros... eu sei k pode nao agradar a alguns... mas é o k penso... tao valido como o k vc pensa :clapp: :king:

Comcordo plenamente com tudo o que escrecreveu, cada um tem a sua opinião e é o que temos estado a fazer, discutir diferentes tipos de opinião... :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
...não basta ser Patrol, tem de ser GR

Mensagem por Mario Duarte » 25 jun 2009, 13:47

Raul Costa Escreveu:Mas Mário, na Inspecção não, agora numa operação STOP pode ser dada a apreensão da viatura, e aí não sei se não vão lá, até porque depois o motor não corresponde e tudo terá de ser reposto, recordo-te do que aconteceu ao Sardas.

Amigo numa inpecção B não existe banco de potencia, com o sardas não houve brasa nenhuma acerca do motor dele... o que podem implicar é por exemplo com o excesso de fumo e o que temos de fazer é fechar as guelas ao bicho... falo isto acerca dos nossos motores alterados os que trocam de motor não sei como é.

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 25 jun 2009, 13:48

Mario Duarte Escreveu:Patrolpsy desde quando é que numa inspecção B os carros vão a um banco de potência????? só se for na tua terra. :lotlol: :lotlol:

olha k as vezes mandam fazer. aos tunnings e mt usual. e alguns centros de ipo teem bancos de ensaios para alguma coisa é. tudo depende de kem apanhamos

Mensagem por Mario Duarte » 25 jun 2009, 13:55

MIGUEL BRAGA Escreveu:
Mario Duarte Escreveu:Patrolpsy desde quando é que numa inspecção B os carros vão a um banco de potência????? só se for na tua terra. :lotlol: :lotlol:

olha k as vezes mandam fazer. aos tunnings e mt usual. e alguns centros de ipo teem bancos de ensaios para alguma coisa é. tudo depende de kem apanhamos

Eu digo isto porque já fui com alguns carros a inpecções B a mais do que um centro de inspecçoes diferente e nenhum dos centros tinha banco de potencia...
Não digo que não, mas levarem um jeep a um banco de potencia acho estranho... nunca ouvi falar...

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 25 jun 2009, 14:25

Mario Duarte Escreveu:
MIGUEL BRAGA Escreveu:

Eu digo isto porque já fui com alguns carros a inpecções B a mais do que um centro de inspecçoes diferente e nenhum dos centros tinha banco de potencia...
Não digo que não, mas levarem um jeep a um banco de potencia acho estranho... nunca ouvi falar...

aki o dos arcos tem, o de cerveira/valenca tb tem. e jipes por acaso nunca ouvi falar em obrigarem, mas carros tunning sei de casos de amigos meus.

Mas ja nos estamos a desviar do tema axo eu :)

Registado: 28 mar 2007, 14:10

Mensagem por veneno » 25 jun 2009, 14:34

olha na minha terra já não era o primeiro jipe a levar com o banco de potencia.
uma coisa é sermos nos a pedir uma inspecção b outra é policia mandar :nod: :nod: e só acredita quem quer. o quero dizer com isto é que se eles quiserem nos f.... de uma maneira ou outra :nod: :nod: :nod:
Imagem

Mensagem por Mario Duarte » 25 jun 2009, 14:43

veneno Escreveu:olha na minha terra já não era o primeiro jipe a levar com o banco de potencia.
uma coisa é sermos nos a pedir uma inspecção b outra é policia mandar :nod: :nod: e só acredita quem quer. o quero dizer com isto é que se eles quiserem nos f.... de uma maneira ou outra :nod: :nod: :nod:

Essa é que é essa se eles quizerem estamos sempre f..... Esses jipes que foram ao banco, nesse caso porque a policia os mandou foi porque???? É que normalmente com a malta que conheço nunca a policia imbirrou com o motor, foi sempre dos pneus, de estar alto, farois, falta de palas, fumarada com força etc...

Registado: 28 mar 2007, 14:10

Mensagem por veneno » 25 jun 2009, 14:54

Mario Duarte Escreveu:
veneno Escreveu:olha na minha terra já não era o primeiro jipe a levar com o banco de potencia.

Essa é que é essa se eles quizerem estamos sempre f..... Esses jipes que foram ao banco, nesse caso porque a policia os mandou foi porque???? É que normalmente com a malta que conheço nunca a policia imbirrou com o motor, foi sempre dos pneus, de estar alto, farois, falta de palas, fumarada com força etc...

sabes aqui em Coimbra á os chamados picanços e de vez enquanto os nossos amigos decidem fechar as estradas devido a isso e depois tudo o que cai na rede é peixe ainda pessoal novo com jipes é alvo abater :D :D . depois depende do policia que apanhares.quando te mandam fazer inspecção b é complicado porque eles vêem o carro ou jipe todo de ponta a ponta
Imagem

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 25 jun 2009, 15:00

não sei onde é ke esta a piada!!!! :puke: agora se não tens conhecimento abre bem os olhos porke podes ser o proximo a a fikar kom um jipe empankado :stupid: capixe :friends: :king:

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 25 jun 2009, 15:08

se o eng do ipo for como muitos daqui ia dizer que a maquina que dá a potencia estava a contar mal nao se acreditava...LOL alem de os bombeiros irem para o centro de inspecçoes a ver onde era o fogo de tanta fumarada....

agora compararem uma preparaçao onde o que se ve é um intercooler para uma que se troca o motor com mais cilindrada e de 4 cilindros e dizer que é qs a mesma coisa a nivel de stress com a policia é inacreditavel tentarem justificar o que nao tem comparaçao....mas o que conta sao as opinioes e isto é um forum por isso mesmo e ninguem tem de ficar xateado com ninguem....
agora estamos a xamar aos nossos boloides tunnigs??? para nos n sao para os outros sao...

Ho miguel se a policia fizer testes de potencia a todos os carros quem tiver por ex. tdi´s esta tramado todos tem mais potencia, agora pode ser que tenham tabelas em que sejam permitidos desvios de potencia mas penso ser relativo e nao muito usual...

abçs
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por cristiano » 25 jun 2009, 15:14

patrolpsy Escreveu:

não sei onde é ke esta a piada!!!! :puke: agora se não tens conhecimento abre bem os olhos porke podes ser o proximo a a fikar kom um jipe empankado :stupid: capixe :friends: :king:

nossa ...vou adaptar um botao para o xispes da potencia..assim qd for apanhado desligo..... :king: :king: :king:

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 25 jun 2009, 16:12

Cristiano, obviamente, e por isso la atras falei em fantasia... mas ja me keriam bater :), que existe a hipotese disso acontecer, ou seja mandar fazer um teste de potencia e ter problemas.

Mas mais tolo´é kem axa k com um cab e um 2.8t alterado a inspecao B seja igual :) pois um ate um cego a apalpar ve k akilo k nao é de la... ja o outro... nao é bem assim.

normalmente acontecem em situacoes extremas, em k como o veneno disse, cortam estradas e toda gente vai apanhar por medida grande.

sendo tu de famalicao, indo nos ai muitas vezes aos picas, deves saber bem k é assim.

pois o meu irmao tem um honda turbo com 410cv e agora ja nao anda com ele na estrada, pois sabe k mais dia menos dia apanham no. O mal de muita malta dos jipes é k ainda pensa nao bofias como os "antigos GNR barrigudos) em k so keriam vinho tinto. o problema é k a bofia agora e malta informada, esperta e k esta por dentro do assunto. muitos com mais luzes do k nos, pois alguns de nos, nem sabem o k os respectivos jipes teem, nos keremos e dar palhete :)

agora sinceramente axo k no teu caso, eu nao tinha stress nenhum em ser mandado parar pela bofia, ja de Cab...ui ui.

Reparem k nos classificados cada vezes estao mais jipes a venda muito alterados... e ja kuase ninguem lhes pega... pk? pk o povo ja se comecou a aperceber k as coisas estao de facto a mudar em PT e é apenas um kestao de tempo...

no restante... continuo como muito la atras disse... comparar kk 2.8T com um Cab como manda a lei (vulgo iberico) é pura demagogia. pois a agua e o vinho sao ambos likidos... mas MUITO diferentes ) e nao me refiro a cavalos).

Mas tb é so a minha piniao. e a moda agora ja nem sao os Cab... mas sim os toys :)

Mensagem por cristiano » 25 jun 2009, 16:26

de acordo a 100 %...a conversar e opinar a gente se entende.... :friends: :friends: :friends:

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 25 jun 2009, 17:10

MIGUEL BRAGA Escreveu:Cristiano, obviamente, e por isso la atras falei em fantasia... mas ja me keriam bater :), que existe a hipotese disso acontecer, ou seja mandar fazer um teste de potencia e ter problemas.

Mas mais tolo´é kem axa k com um cab e um 2.8t alterado a inspecao B seja igual :) pois um ate um cego a apalpar ve k akilo k nao é de la... ja o outro... nao é bem assim.

normalmente acontecem em situacoes extremas, em k como o veneno disse, cortam estradas e toda gente vai apanhar por medida grande.

sendo tu de famalicao, indo nos ai muitas vezes aos picas, deves saber bem k é assim.

pois o meu irmao tem um honda turbo com 410cv e agora ja nao anda com ele na estrada, pois sabe k mais dia menos dia apanham no. O mal de muita malta dos jipes é k ainda pensa nao bofias como os "antigos GNR barrigudos) em k so keriam vinho tinto. o problema é k a bofia agora e malta informada, esperta e k esta por dentro do assunto. muitos com mais luzes do k nos, pois alguns de nos, nem sabem o k os respectivos jipes teem, nos keremos e dar palhete :)

agora sinceramente axo k no teu caso, eu nao tinha stress nenhum em ser mandado parar pela bofia, ja de Cab...ui ui.

Reparem k nos classificados cada vezes estao mais jipes a venda muito alterados... e ja kuase ninguem lhes pega... pk? pk o povo ja se comecou a aperceber k as coisas estao de facto a mudar em PT e é apenas um kestao de tempo...

no restante... continuo como muito la atras disse... comparar kk 2.8T com um Cab como manda a lei (vulgo iberico) é pura demagogia. pois a agua e o vinho sao ambos likidos... mas MUITO diferentes ) e nao me refiro a cavalos).

Mas tb é so a minha piniao. e a moda agora ja nem sao os Cab... mas sim os toys :)

por isso é ke eu tou a tentar por o meu jipe mais ou menos direitinho , para não me voltarem a incomodar :friends: :king:

Registado: 20 mar 2008, 15:58

Mensagem por paulo rocha » 25 jun 2009, 19:25

:nod: pois é ...por essas e por outras é que em vez de estarmos a discutir quem tem mais cavlos ou menos :matrix: deveriamos era estar a debater a eficacia das maquinas :leiam: (equilibrio),pois nem sempre os mais potentes são os mais eficazes... digo eu na minha ignorancia :rolleyes:

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 25 jun 2009, 19:34

Está aqui um tópico de categoria [bigsmile] , escreve-se...escreve-se e não se lê "nada" [bigsmile]

Mensagem por cristiano » 25 jun 2009, 19:45

Pedrowolf Escreveu:Está aqui um tópico de categoria [bigsmile] , escreve-se...escreve-se e não se lê "nada" [bigsmile]

nao sejas mauzinho...le-se algo pelo menos...debate-se ideias coisa que é complicado hoje em dia.....

:okkk:

Mensagem por cristiano » 25 jun 2009, 19:46

paulo rocha Escreveu::nod: pois é ...por essas e por outras é que em vez de estarmos a discutir quem tem mais cavlos ou menos :matrix: deveriamos era estar a debater a eficacia das maquinas :leiam: (equilibrio),pois nem sempre os mais potentes são os mais eficazes... digo eu na minha ignorancia :rolleyes:
realmente tens razao os cavalos nao trepam sozinhos.....

Registado: 15 jun 2007, 13:09

Mensagem por Barata » 25 jun 2009, 20:05

cristiano Escreveu:
paulo rocha Escreveu::nod: pois é ...por essas e por outras é que em vez de estarmos a discutir quem tem mais cavlos ou menos :matrix: deveriamos era estar a debater a eficacia das maquinas :leiam: (equilibrio),pois nem sempre os mais potentes são os mais eficazes... digo eu na minha ignorancia :rolleyes:

lolol claro que não o toyota lj70' só tinha 97 e trepava bem melhor que o do cristiano, tinha era um bom condutor que partia tudo e ARB trás e frente o motor era um 2.5TD toyota igual ao de uma toyota hiace [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] masturbo.

:matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :matrix:

já estava com saudade de meter veneno
ESTADO: AUSENTE

Mensagem por cristiano » 25 jun 2009, 20:08

Barata Escreveu:
cristiano Escreveu:

lolol claro que não o toyota lj70' só tinha 97 e trepava bem melhor que o do cristiano, tinha era um bom condutor que partia tudo e ARB trás e frente o motor era um 2.5TD toyota igual ao de uma toyota hiace [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] masturbo.

:matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :matrix:

já estava com saudade de meter veneno

por acaso nunca tive a felicidade de andar-mos com os jipes a fazer um raid mas tenho a certeza que o teu pelo menos tinha mais vontade....

ate sabado cabeça...

Registado: 21 abr 2008, 12:17

Mensagem por FERROJEEP » 27 jun 2009, 17:54

este tópico está interessante mas sabem que já não é preciso gastar tanto para por um gr a bombar?não quero tirar o merito á LM4 :D :D tambem sabem que quando falamos em pneus 37,38 e 39 existem grupos conicos que fazem compensacões (ás vezes parecem que tem mais trezentos cv) [bigsmile] [bigsmile] já agora se eu tivesse uma coisa dessas a deitar tanto fumo só para andar mais :flush: :flush: :flush:
ps não se esqueçam que este forum é lido por muito policia :matrix: :matrix:
um abraço a todos porque todos nós gostamos do mesmo ,,montemontemonte :nhnhn: :nhnhn:
Imagem

Registado: 14 abr 2008, 13:23

Mensagem por Raul Costa » 27 jun 2009, 19:39

FERROJEEP Escreveu:este tópico está interessante mas sabem que já não é preciso gastar tanto para por um gr a bombar?

Ferrojeep... podes partilhar connosco o fundamente desta afirmação????

Mensagem por cristiano » 27 jun 2009, 21:47

Raul Costa Escreveu:
FERROJEEP Escreveu:este tópico está interessante mas sabem que já não é preciso gastar tanto para por um gr a bombar?

Ferrojeep... podes partilhar connosco o fundamente desta afirmação????

so grupos conicos ajuda mas nao muda....

AnteriorPróximo

Voltar para Motor

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes