TRIAL TT DA CEREJA "13 JUNHO"

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 26 mai 2009, 11:51

Re: TRIAL TT DA CEREJA "13 JUNHO"

Mensagem por antoniopregal » 16 jun 2009, 21:37

Imagem
Obrigado pela parte que nos toca team candeias.

Mensagem por antoniopregal » 16 jun 2009, 21:46

Imagem

Mensagem por antoniopregal » 16 jun 2009, 21:55

Imagem

Mensagem por antoniopregal » 16 jun 2009, 22:02

Imagem

Mensagem por antoniopregal » 16 jun 2009, 22:11

Imagem

Mensagem por antoniopregal » 16 jun 2009, 22:15

Imagem

Mensagem por antoniopregal » 16 jun 2009, 22:20

Imagem

Mensagem por antoniopregal » 16 jun 2009, 22:24

Imagem

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 16 jun 2009, 22:26

caros amigos e leitores do forum....
venho por este meio, que é o mais fácil, chibar me:
pois muito bem... tenho vos a dizer que o stand candeias fez batota... (e da grande) ...
ele nao deu as tais 24 voltas... nem dez deu.... era um chavalo da equipa dele com um carrito telecomandado sempre pra frente e pa tras junto a sonda do transponder....
é noticia de ultima hora... foi visto esse engenho telecomandado por um fiscal de linha....
nova classificaçao
1 grande samurai
o segundo é o terceiro
o terceiro era o quarto
quarto era o quinto
e assim sucessivamente
candeias é o penultimo pois andou mais 100 metros que o ultimo (sorte)
e agora tem que devolver o guito do premio ... pega la bai buscar... queria dinheiro facil!!!!hihihiih
parabens samurai és o maior... [:p]
a noticia sairá amanha no jornal de noticias....
tb se prevê que o caso siga para tribunal.... mantenham se atentos....... fui
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 16 jun 2009, 23:22

Eiiii páh amanhã é que o Jornal Noticias vai vender, depois dá o toque qd. fôr o julgamento, quero ir tirar umas fotos [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Isto é que é poder de imaginação :D :D

Abraço

PR

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 17 jun 2009, 17:30

pjautomoveis Escreveu:caros amigos e leitores do forum....
venho por este meio, que é o mais fácil, chibar me:
pois muito bem... tenho vos a dizer que o stand candeias fez batota... (e da grande) ...
ele nao deu as tais 24 voltas... nem dez deu.... era um chavalo da equipa dele com um carrito telecomandado sempre pra frente e pa tras junto a sonda do transponder....
é noticia de ultima hora... foi visto esse engenho telecomandado por um fiscal de linha....
nova classificaçao
1 grande samurai
o segundo é o terceiro
o terceiro era o quarto
quarto era o quinto
e assim sucessivamente
candeias é o penultimo pois andou mais 100 metros que o ultimo (sorte)
e agora tem que devolver o guito do premio ... pega la bai buscar... queria dinheiro facil!!!!hihihiih
parabens samurai és o maior... [:p]
a noticia sairá amanha no jornal de noticias....

:lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :dance: :dance: :dance:

Cuidado , para as proximas provas vai ser só engenhos a passar nos transponders :matrix:
tb se prevê que o caso siga para tribunal.... mantenham se atentos....... fui

Registado: 12 nov 2008, 14:53

Mensagem por elsa121 » 19 jun 2009, 10:40

Registado: 22 abr 2009, 22:17

Mensagem por FurõesTT » 19 jun 2009, 19:22

Demorei mas vou comentar e mais tarde colocar minhas fotos :unibrow:

Antes de mais o meu apreço à organização. Embora fossem cometidas algumas gafes (não erros), pois os erros são premeditados, é graças a eles que poderemos usufruir e deliciarmo-nos em uma jornada plena de ExtremoTT como é de nosso agrado.

Quanto aos concorrentes o meu primeiro elogio que são quase unânimes para (quase!!! :angry: ) todos eles.
Em primeiro lugar agradecer o desempenho à equipa por nós apoiada SSB-FurõesTT que nos honrou com um excelente 4ºlugar perante maior parte das equipas federadas.Não desfazendo das capacidades do Piloto, é de enaltecer o esforço e capacidade do co-Piloto/mecânico HenriqueST, incansável :clapp: Ele es~tá para o Trial como o Ronaldo para o futebol. Se o RealMadrid tivesse uma equipa no Trial serias contratado :king:
Em segundo lugar aos restantes ditos amadores, no meio de federados (Faízca e Entre-Pontes). Dignificaram a região e mostraram que são tão bem capazes de ombrear com os melhores. :dance:

O primeiro, e mais um, para o Candeias que entre ele e o Apollo proporcionaram uma luta interessante, assim como logo para as posições seguintes o Faízca e a Inersel.
Á equipa Entre-Pontes e amigo Bruno, uma palavra: Força. Não desanimem. Fracos são os que ficam em terra. :thumbsup:
À equipa Paljet, façam ouvidos moucos a vozes ignóbeis e não reajam a provocações pois só lhes viremos dar valor se lhes derem atenção. E mais cuidado com a segurança!!! Foi por pouco que o co-piloto não ficou de baixo :eek:
E só me resta uma, ao Srs MóveisVasco. Passo a transcrever expressões dirigidas à equipa SSB-FurõesTT: "a vocês (amadores/inferiores) não deveria ser permitido cá andar a estorvar" :flush: expressões de tão baixo nível nem merece comentário :puke:

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 20 jun 2009, 01:54

FurõesTT Escreveu:Demorei mas vou comentar e mais tarde colocar minhas fotos :unibrow:

Antes de mais o meu apreço à organização. Embora fossem cometidas algumas gafes (não erros), pois os erros são premeditados, é graças a eles que poderemos usufruir e deliciarmo-nos em uma jornada plena de ExtremoTT como é de nosso agrado.

Quanto aos concorrentes o meu primeiro elogio que são quase unânimes para (quase!!! :angry: ) todos eles.
Em primeiro lugar agradecer o desempenho à equipa por nós apoiada SSB-FurõesTT que nos honrou com um excelente 4ºlugar perante maior parte das equipas federadas.Não desfazendo das capacidades do Piloto, é de enaltecer o esforço e capacidade do co-Piloto/mecânico HenriqueST, incansável :clapp: Ele es~tá para o Trial como o Ronaldo para o futebol. Se o RealMadrid tivesse uma equipa no Trial serias contratado :king:
Em segundo lugar aos restantes ditos amadores, no meio de federados (Faízca e Entre-Pontes). Dignificaram a região e mostraram que são tão bem capazes de ombrear com os melhores. :dance:

O primeiro, e mais um, para o Candeias que entre ele e o Apollo proporcionaram uma luta interessante, assim como logo para as posições seguintes o Faízca e a Inersel.
Á equipa Entre-Pontes e amigo Bruno, uma palavra: Força. Não desanimem. Fracos são os que ficam em terra. :thumbsup:
À equipa Paljet, façam ouvidos moucos a vozes ignóbeis e não reajam a provocações pois só lhes viremos dar valor se lhes derem atenção. E mais cuidado com a segurança!!! Foi por pouco que o co-piloto não ficou de baixo :eek:
E só me resta uma, ao Srs MóveisVasco. Passo a transcrever expressões dirigidas à equipa SSB-FurõesTT: "a vocês (amadores/inferiores) não deveria ser permitido cá andar a estorvar" :flush: expressões de tão baixo nível nem merece comentário :puke:

Assim sim !
Gostei desse teu comentário ... :thumbsup: :thumbsup:
Está muito bem elaborado e sentido :)
Por acaso não tive presente , mas sei de tudo o que se passou ...
Opah , à provas deste tipo para que os "amadores " demonstrem as suas capacidade e as suas maquinas , concordo plenamente com isto ...
Já se sabe que uma prova destas não é como no trofeu :leiam:

Registado: 12 nov 2008, 14:53

Mensagem por elsa121 » 25 jun 2009, 10:21

assim está melhor :dance:

Mensagem por FurõesTT » 27 jun 2009, 00:16

Agora as fotos que muito demoraram. :confused:
A fornada foi grande :dance:

O nosso team que nos honrou com um 4ºlugar :king:
Imagem

Mensagem por FurõesTT » 27 jun 2009, 00:40

1º Stand Candeias
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mensagem por FurõesTT » 27 jun 2009, 01:15

2º Inersel
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mensagem por FurõesTT » 27 jun 2009, 01:31

3º MóveisVasco
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mensagem por FurõesTT » 28 jun 2009, 17:12

4º Lugar
Imagem
Imagem
Imagem
Aqui a precionar a equipa MóveisVasco
Imagem
Mas a maior rapidez do motor do Freelander não levou a melhor sobre a progressão nos obstáculos do GR.
Imagem
Imagem
Pena foi uma pequena avaria que os fez perder cerca de 25min. A mola saltou e o amortecedor saíu. Valeu as boas mãos do co-piloto [clap]
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Registado: 07 abr 2008, 13:57

Mensagem por Mad@CR » 21 jul 2009, 23:00

Além de mais boas...
Peco um pouco por vir aqui já tardiamente, mas queria agradecer a todos em nome da organização.
Também pedir desculpa por algum mal entendido que possa ter surgido, mas como já foi dito, nada foi premeditado e enalteço o empenho que alguns membros têm em tentar melhorar este tipo de eventos.
Pessoalmente estive afastado por motivos profissionais desta terra onde posso dizer: "aqui sou feliz!", e espero que todos os que se tenham deslocado a este evento possam dizer o mesmo, actualmente já estou um pouco mais perto e espero, poder dispender mais de mim a este tipo de iniciativas. Ainda este fim de semana, falei com alguns dos dirigentes do clube e acreditem que o nosso maior desejo é que se possa no futuro melhorar com aquilo que se vai depreendendo disto. Qualquer sugestão/opinião/crítica pode ser enviada directamente para mim, tudo aquilo que queremos é que as pessoas se sintam bem e se divirtam pelas nossas paragens.
Mais uma vez agradeço a quem esteve presente e a quem colocou aqui fotos, que como devem calcular no dia não tive tempo para andar de máquina atrás.
Cumprimentos

Mensagem por FurõesTT » 23 jul 2009, 16:07

Mad@CR Escreveu:Além de mais boas...
Qualquer sugestão/opinião/crítica pode ser enviada directamente para mim, tudo aquilo que queremos é que as pessoas se sintam bem e se divirtam pelas nossas paragens.
Mais uma vez agradeço a quem esteve presente e a quem colocou aqui fotos, que como devem calcular no dia não tive tempo para andar de máquina atrás.
Cumprimentos

Ora aqui está allguém a dar a cara. Alguém em quem podemos descarregar nossas frustrações :matrix:

Nada disso, apenas os parabéns de alguém que sabe o quão é difícil agradar a todos e satisfazer os caprichos de muita gente :unibrow:

Já que tem mais tempo (presumo), tire um sábado para si e siga esta sugestão [wink]
viewtopic.php?f=44&t=14627

Anterior

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes