cristiano Escreveu::thumbsup:esse piso tem bom aspecto...
_InSaNe_ Escreveu:Ta mt bom, mas e onde se arranja um suporte de pneu suplente como esse? e custos?
Vendaval R Pereira Escreveu:_InSaNe_ Escreveu:Ta mt bom, mas e onde se arranja um suporte de pneu suplente como esse? e custos?
compras ou fazes tu mesmo, como eu fis![]()
á de origem prontinhos a aplicar! procura por ai que se arranja! mas atençao que os de origem ficam baixos para pneus grandes!
Agrafado Escreveu:Parabéns, amigo Duarte, que contes muiTTos!!................
![]()
Abraço
Rui de Sousa
andreCanas Escreveu:Ora boas pessoal! Sim realmente esses pneus Têm muito bom aspecto de piso e de aparência, tambem uso essa medida (235/85/r16) n minha toyota e tou muito comtente com a prestação, 33 nem velos sequer!olha amigo Vendaval, sem indescrição perguntar, onde posso arranjar uns sapatinhos desses?bf fora des kestao, preço estupido..... e ja agora, tiveste no festival islamico em mertola n tiveste?parceu-me ter visto o teu jipo ao longe :P
andreCanas Escreveu:Boas amigo Vendaval!ya , moro no prédio amarelo logo á frente da john deere, kd ka passares da uma apitadela, n exites!epa já á algum tempo ke n dou uma volta, a ver se kombinamos algo por ai, as makinas têm de rodar pa n enferrujar :PPP esses pneus que tu tens parecem ser muito bons, eu só ja kompro nessa medida, agora tou a pensar comprar uns insa turbo com o cardado igual aos siroco, visto serem muito mais leves e tambem na medida 235/85/16, axas que será dinheiro mal gasto ou nem por isso?um opiniaozita pa eu ter em conta... cumps
XPTTO Escreveu:Concordo com o Vendaval.
Falo por experiência própria.
kikoxs Escreveu:Este companheiro anda fugido!!![]()
vamos lá dar noticias
![]()
CmpTTs
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Bing [Bot] e 1 visitante