Monstter Escreveu:Boas a todos......
Antes de mais e devido á minha vida profissional um pouco agitada, gostava k o pessoal da organização tivesse em conta a nossa inscrição k iremos pagar na hora ou caso contrário me enviem por PM o nib para a poder pagar desde já !
Em relação à prova, espero k tenham em conta alguns factores k falham noutras andanças: horários, segurança de equipas e público, zonas de ultrapassagem e acima maturidade a fazer as coisas. Como já repararam a lista de inscritos está bem afiada com malta k eu conheço e com sede de cenas bem feitas, façam o vosso melhor para k o pessoal k gosta de trialada à séria tenha uma alternativa ao campeonato de speedtrial.....
Outra cena, podemos acampar por lá na noite de sábado ?
Continuação de bom trabalho.
Abraço.
Pedro Alves
Caro Pedro Alves,
Obrigado pelas suas dicas, serão tomadas em consideração..
Garanto lhe que a organização tem feito de tudo, tem ouvido várias opiniões, tem trabalhado de ca..... para que tudo corra bem..
Aqui em como qualquer prova, é preciso que todos colaborem, organização, participantes e publico, pois até poderemos fazer algo de muito bom e mesmo assim vai haver sempre quem ponha defeitos e faça barulho..
tambem é bom relembrar que estamos a organizar este evento com muita dedicação, nimguem nos paga, e é mesmo pelo prazer e gosto de ver boas máquinas e melhores pilotos..
Se alguma falha houver, esperemos que sejam minimas, alguma compreensão, até porque se correr mal não haverá outra..e perdemos todos..
Abraço