Pois e mais um patroleiro ... e pena nao meter o gipe no mato é so para fazer auto estrada ..... estou a brincar um dos patrois mais confortaveis e com mais "pica " que conheco .... o dono .....bem sera que temos que falar dele ..? nao , nao vou comentar ...so pela seguinte razao , nao tenho espaço para descrever esse grande >PINTAS
Sê bem vindo, grande máquina.
Uma pergunta, essas abas das cavas das rodas onde compras-te ou são as originais. Eu gostava de arranjar umas para o meu mas esta dificil.
Abraço.
ola a todos mais uma ves ,ja me sinto nesta familia pois agradeço todos os comentarios do pessoal meu conhecido e tambem do pessoal que nao conheço...sintome em casa... Boas para ti Sergio borges as abas do guarda lamas quando comprei esta maquina ja as tinha...nao sei se sao de origem mas ja vi outro com umas iguais...
boas pessoal, o patrol do hugo pintas vai passar uma semana comigo, ja ta na minha posse, para a semana ponho fotos com o que restar dele, e fica ja o anuncio: vendo todas as peças para patrol 260td, preços de ocasiao.... telm 963432316 ou 963322148 .