cristiano Escreveu:cazzy ve este video e ve a fumaça![]()
mas acredita so se carregar a fundo é que bota este fumo,em conduçao normal nao bota fumo nenhum....
ve o gr branco, e o vermelho a acompanhar um cabstar e a ter uma saida mais forte em alta rotaçao...
http://www.youtube.com/watch?v=VT1fhlP9Aoo
abç
Clãudio Miguel Escreveu:cristiano Escreveu:cazzy ve este video e ve a fumaça![]()
mas acredita so se carregar a fundo é que bota este fumo,em conduçao normal nao bota fumo nenhum....
ve o gr branco, e o vermelho a acompanhar um cabstar e a ter uma saida mais forte em alta rotaçao...
http://www.youtube.com/watch?v=VT1fhlP9Aoo
abç
Boas , bem em comentário a este video e como condutor do gr cabstar tenho 3 coisitas a dizer :
1- cabstar saiu em segunda enquanto o 2.8 saiu em primeira (cabstar nao tinha geometria )
2- onde o 2.8 meteu segunda eu podia meter 3ª axei desnecessário
3- no video vesse o gr branco meter segunda e vejam a diferença .... (e nao saiu)
cabstar é bom numas coisas , 2.8 é bom noutras nunca cnseguimos ter um carro bom para tudo ......
Acompanho com frequencia as provas de trial e tenho reparado que na maioria dos casos onde existe um obstaculo quase impossivel (tipo uma subida) os carros que mais pertam xegam de o transpor ou que xegam mesmo a transpor são (stand candeias dyna 4,2 , apollo dyna 4,2 , biclas cabstar 3.0 etc), e fazem pouca rotação mas vão em terceira ou quarta quase a calar (quase) porque a velocidade vai nas rodas ..... sem duvida que os motores 2,8 tcom essa preparaçao tao muito bons mesmo , mas para o que faço necessito mais de baixas ....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cristiano Escreveu:voces andem por onde andarem nao me convencem relativamente as vantagens do BL...esteticamente fica mais feio, ve-se os apoios da cx. de lado, atras e a frente fica feio para nao falar em alterar os tubos de travoes, radiador os apoios etc...qt ao cortar se for bem feito fica sempre bem...portanto nao me convençam de uma coisa que nao tem vantagens e sim uma altaraçao estrutural que mal feita pode dar xatices....
abraços a todos...
cristiano Escreveu:voces andem por onde andarem nao me convencem relativamente as vantagens do BL...esteticamente fica mais feio, ve-se os apoios da cx. de lado, atras e a frente fica feio para nao falar em alterar os tubos de travoes, radiador os apoios etc...qt ao cortar se for bem feito fica sempre bem...portanto nao me convençam de uma coisa que nao tem vantagens e sim uma altaraçao estrutural que mal feita pode dar xatices....
abraços a todos...
joao trapol Escreveu:cristiano Escreveu:voces andem por onde andarem nao me convencem relativamente as vantagens do BL...esteticamente fica mais feio, ve-se os apoios da cx. de lado, atras e a frente fica feio para nao falar em alterar os tubos de travoes, radiador os apoios etc...qt ao cortar se for bem feito fica sempre bem...portanto nao me convençam de uma coisa que nao tem vantagens e sim uma altaraçao estrutural que mal feita pode dar xatices....
abraços a todos...
ó kim apenas comentei pois nao podia deixar d o fazer e concordo com a tua maneira d ver e tens toda a razao.. mas tu conheces m..... e olha k pelo menos eu nao t estava a ker convencer d nada.... como eu disse cada 1 escolhe a melhor opçao....
abraço e logo vamos a rates, s falhas tas fodid.. cmg... mas antes reunimos no boteco... as 9,30... prepara te pa![]()
![]()
![]()
abraço
a.viana Escreveu:oh cristiano aparece aqui no sabado po raid dos abutres tem pista de trial e tudo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço e aparece
cristiano Escreveu:a.viana Escreveu:oh cristiano aparece aqui no sabado po raid dos abutres tem pista de trial e tudo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço e aparece
o jipe esta semana vai levar os stiks e barra maçissa e vai ver um barulhinho qd entro no paralelo que penso q seja o apoio da carroceria a desapertar....se ficar pronto ja tenho uma nocturna aqui.....
abç
cristiano Escreveu:lavadinho pela chuvinha.....assim a pintura brilha pa caral&o
Pedro65 Escreveu:Está apto para a nocturna de sabado?
cristiano Escreveu:nao velhinho...so para a semana é q fica...
Zezittu Escreveu:cristiano Escreveu:nao velhinho...so para a semana é q fica...
Queres vir comigo?
cristiano Escreveu:ATENÇAO GRUPO TATTUDO, ja se encontram disponiveis as inscriçoes para a TAINADA 12 HORAS TATTUDO ATE CAIRES PÒ LADO, a realizar-se na quinta do Zezzito no proximo sabado é favor ligar comigo ou com o Zezzito para confirmar, sabado pelas 12 horas ate as 7 da manha ...ja esta tudo tratado liguei com a fabrica da super bock e eles vao começar a fazer turnos a noite para que nao nos faltem minis...lembro que é so para beber e nao comer nada....
INTÈ....seus borrachoes...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante