Bem vindo e abraço

cristiano Escreveu:de facto estao a andar muito bem...especta no teu uns 37 e o peso de um gr e ja ves a diferença...as tuas baixas iam ficar muito diferentes acredita....mas nao se pode ter tudo na vida....qt a pressao dos pneu 1,74 muito altas para ai mas prontos....
bons videos essa zona e top....parabens
CB
terra a terra.com Escreveu:cristiano Escreveu:de facto estao a andar muito bem...especta no teu uns 37 e o peso de um gr e ja ves a diferença...as tuas baixas iam ficar muito diferentes acredita....mas nao se pode ter tudo na vida....qt a pressao dos pneu 1,74 muito altas para ai mas prontos....
bons videos essa zona e top....parabens
CB
![]()
![]()
![]()
de facto gostava de exprimentar uns 37 e garanto-te k ñ ficava mal visto mas como dizes e bem ñ se pode ter tudo, para isso tinha k fazer grandes alterações e para akilo k eu faço c a máchine ñ justifica, em relação ao peso tb tenho alguma curiosidade mas acho k te vou surpreender, na semana k vem vou á balança e coloco aki a foto da pesagem, garanto-te k está mais pesado k o GR k aki aparece do meu Gd amigo Mario Duarte
![]()
já agora e para terminar a pressão de ar na zona do Poço tanto no VX como no GR era de 0,5 bar e ñ 1,74 como a k tinhamos na zona do Facho,
a proxima ida ao Poço o GR vai c 33 para estar em igualdade de circunstancias,eu vou lá estar para curtir o momento e tb para me divertir como sempre na companhia dos meus amigalhaços do monte, és da opinião k o GR c 33 tem alguma vantagem nakele tipo de situação??? eu ñ acho mas estou curioso e o Mario Duarte então nem se fala![]()
![]()
![]()
a ver vamos como diz o cego
![]()
![]()
![]()
toymen Escreveu:boas, então vens pro poço e não dizes nada, ao menos para beber um canecogostei de ver os videos está muito potente a tua makina parabens
![]()
só para informar que o GR tem mais 50kg que o VX isto em viaturas com o mesmo equipamento e as relações tambem não são muito diferentes tanto em cx alta como em redutoras por isso se sobes em 4ª com pneus 33 com os 37 sobes em 3ª que é a mudança em que os GRs lá sobem, os GRs preparados pela LM4 tem a vantagem de fazer mais rotação xegam mesmo a esgotar o conta rpm, mas tambem metes o vx a fazer 6000 rpm basta uma anilha de 5mm dentro da BI
cump.
e boas picadas a todos![]()
pepo29 Escreveu:as anilhas de 5mm nos toys fazem milagres![]()
![]()
![]()
![]()
JOÃO TOMENO Escreveu:
as minhas so são de 4 pah![]()
![]()
pepo29 Escreveu:as anilhas de 5mm nos toys fazem milagres![]()
![]()
![]()
![]()
terra a terra.com Escreveu:pepo29 Escreveu:as anilhas de 5mm nos toys fazem milagres![]()
![]()
![]()
![]()
Anilhas![]()
![]()
![]()
![]()
, acho k estás enganado amigo, pode até ser uma solução para algumas máchines k por aí andam mas certamente ñ é o caso da minha
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço
![]()
![]()
pepo29 Escreveu:terra a terra.com Escreveu:pepo29 Escreveu:as anilhas de 5mm nos toys fazem milagres![]()
![]()
![]()
![]()
Anilhas![]()
![]()
![]()
![]()
, acho k estás enganado amigo, pode até ser uma solução para algumas máchines k por aí andam mas certamente ñ é o caso da minha
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço
![]()
![]()
andam mtas assim aí em baixo![]()
![]()
grande abraço e continua a dar na cabeça nesses GR`s enquanto podes pois qualquer dia vou aí a baixo virar o jogo ao contrario![]()
"brincadeira
"
pepo29 Escreveu:terra a terra.com Escreveu:pepo29 Escreveu:as anilhas de 5mm nos toys fazem milagres![]()
![]()
![]()
![]()
Anilhas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço
![]()
![]()
andam mtas assim aí em baixo![]()
![]()
grande abraço e continua a dar na cabeça nesses GR`s enquanto podes pois qualquer dia vou aí a baixo virar o jogo ao contrario![]()
"brincadeira
"
terra a terra.com Escreveu:
Podes aparecer k és mto bem recebido companheiro, é sempre um prazer enorme ver máchines como a tua a trabalhar ao vivo e a cores, em relação ao dar na cabeça dos Gr´s... no comment![]()
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes