Quem tem para venda?

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 04 fev 2009, 19:41

Quem tem para venda?

Mensagem por Francisco » 16 mar 2009, 21:48

Tenho um amigo que precisa desta peça de plástico para o seu CANHÃO :matrix: :matrix:

Imagem

Obrigado :okkk:

Re: Quem tem para venda?

Mensagem por Francisco » 18 mar 2009, 10:29

Então pessoal, ninguém tem nada disto para vender :grrr: :grrr: :grrr: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid:

O homem paga, não quer dado :sabe: :sabe: :sabe: :okkk: :okkk: :okkk:

Registado: 23 out 2007, 20:26

Mensagem por Mario Duarte » 18 mar 2009, 15:22

Tenho um amigo que estava a desmontar um 260 batido vou saber se ainda tem essa pesça logo ja digo algo... Abraço :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
...não basta ser Patrol, tem de ser GR

Mensagem por Francisco » 18 mar 2009, 17:10

Ok, obrigado :okkk:

Registado: 01 mai 2008, 11:57

Mensagem por gom3z.pt » 10 jun 2009, 19:35

Bom já há muito não vinha aqui, mas depois de muita reflexção cheguei a conclusão!
Fui enganado quando mandei reparar a junta da cabeça, o mecanico não me disse que tinha que levar o motor todo aberto e rever tudo, não disse nada e em vez disso fechou lhe o motor, começei a andar e reparei que não puxa, fui a Rematil em Santarém e disseram me, turbo não existe, bom então repara, tudo montado continua a não puxar so me leva a crer que são segmentos... Não vou gastar mais QSJ,s com ele já lá vão para mais de, 2 x mais de mil euros, e posso ser novamente enganado, sou honesto e detesto ser enganado.
Pintura nova, correia de destribuição mudada, turbo novo (reparado), junta da cabeça rectificada, uns tubos que passam por de trás do motor que fazem parte do turbo estavam detriorados foram também subst,o fundo (chão) foi todo pintado com Gravitex (tinta ariósa) para proteger da ferrugem...etc...etc... ou seja eu estava a prepara-lo todo pipi, mas infelisme-te um chico esperto estragou-me o sonho...tenho-o parado aqui a porta de minha casa ja algum tempo ele pega há 1º anda muito bem mas segmentos nada, bebe oleo, e eu não tenho disposição para gastar mais e ficar na mesma...
Mas não posso dá-lo gastei dn nele...O que me dá mais pena é que o turbo não tem 5 ou 10 km´s, pela minha saúde...não ando com ele pois é só estragar mais, mas ele anda e circula bem!Em ultimo caso tenho mesmo de mandar arranjar e vende-lo de seguida, com muita pena minha...Mando fotos para verem como falo verdade!!!!
gom3z.pt@gmail.com

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes