Não queria opinar sobre este assunto mas não consigo evitar. Acho muito bem que se partilhe da insatisfação de um serviço/produto com os grupos, foruns etc, mas não posso concordar com alguns comentários.
a.viana Escreveu:outras vezes que se lixe o comportamento como "manda a lei"!!!
temos de agir consoante o nosso instinto e o meu (felizmente que ha poucos assim) era partir pra ignorancia!!
e nao me lixem que as vezes ate e muito divertido ser brutinho e mal educado ....
Se assim fosse em todo o lado estavamos onde?? Existem regras porque são necessárias. Existem formas de resolver as coisas a bem. O incentivo à agressividade não me parece adequado.
a.viana Escreveu:o meu filho ia comigo e comentou - : SE FOSSE CONNOSCO QUE SE LIXA-SE O GR E O GALLOPER .... ERA PEGAR NO GALLOPER E ESPETA-LO VARIAS VEZES CONTRA A FRENTE DOS OUTROS JIPES QUE LA ESTIVESSEM ENQUANTO ELE ANDA-SSE .....DEPOIS CHAMAVA-MOS UM TAXI E IAMOS PARA CASA ESPERAR PELA POLICIA , MAS O FILHO DA MAE NAO FICAVA A RIR!!!!
Por isso é que deve ter entre 5 e 10 anitos e o Pai juizo pelos dois...
BrunoAE86 Escreveu: Naturalmente que a minha inexeriência e entusiasmo excessivo fizeram o resto.
Em relação à inexperiencia gostava de te dizer o seguinte, aprendemos com os nossos erros e esta foi de certeza uma lição de vida. Aposto que não voltas a fazer o mesmo!Eu já o fiz, tu ja fizeste e com certeza muitos já o fizeram simplesmente tiveste a coragem de expôr a situação. Agora é muito fácil dizer o que se faria ou não... É tentar tirar o melhor proveito possivel da situação e andar para a frente.
jeepower Escreveu:Em relacao ao Sr. do stand nao se ter importado muito com a sua situacao, bem, so ele sabe do negocio que fez e como o Bruno sabe ele deve ter esfregado bem as maos quando ele viu o GR a ir embora, nao digo toda a gente mas grande parte funciona assim infelizmente.
cmrmiranda Escreveu:Acho mt bem "queimar" a ficha ao homem, que não é! Pq ao menos assim mt gente vai saber com quem está a lidar.
Em relação aos comentários, quero sugerir que haja moderação. Este pau pode ter dois bicos e a situação não é agradável ao forum, a quem publicou nem a quem comentou.
Experiência própria através de blog pessoal com comentários "inofensivos" online...

Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.