PA PROXIMA AVISEM E TRAGAM O JOÃO SANTOS

FaustoGTT Escreveu:Ora cá está a verdadeira picada do dia...
A diferença entre os 4x4 e as verdadeiras máquinas...Espero que aprendam bastante com as vozes da engenheirada da plateia...
![]()
Carlos Novo Escreveu:Que espectáculo... vejo que o meu EX-VERMELHINHO continua por bons caminhos!!! E se não subiu... a culpa não é da máquina!!!!![]()
Fico contente com este vídeo, pelo menos sei que anda como ele gosta!!!
GRande abraço para essa malta aí de cima!
patrolpsy Escreveu:TOU A VER KE ANDARAM POR CASTELO DE PAIVA![]()
![]()
PA PROXIMA AVISEM E TRAGAM O JOÃO SANTOS![]()
José M Barateiro Escreveu:Belos videos![]()
![]()
cristiano Escreveu:eu perguntei pq ele seu-te um salto com o bloq ligado a frente e com penu 37 cuidado e se fosse em 2ª mais perigo tinha....ok gd maquina...
patrolpsy Escreveu:TOU A VER KE ANDARAM POR CASTELO DE PAIVA![]()
![]()
psrr Escreveu:patrolpsy Escreveu:TOU A VER KE ANDARAM POR CASTELO DE PAIVA![]()
![]()
Pois Fausto, tambem nao conheço esse corta fogo, temos mesmo que combinar uma saida por esses lados.
O Marco(Patrolpsy) deve conhecer por esse lados, muitos corta-fogos como esses lados, e claro o João tambem tem que ir.
TTiagoDiasSilva Escreveu:Eu não conheço este corta fogo??? Fica em paiva?
patrolpsy Escreveu:essa picada é só pa kem tem blukeios , e mesmo assim tem fama de caputar jipes.....além dela tar melhor do ke á 3 ou 4 anos![]()
patrolpsy Escreveu:essa picada é só pa kem tem blukeios , e mesmo assim tem fama de caputar jipes.....além dela tar melhor do ke á 3 ou 4 anos![]()
TTiagoDiasSilva Escreveu:patrolpsy Escreveu:essa picada é só pa kem tem blukeios , e mesmo assim tem fama de caputar jipes.....além dela tar melhor do ke á 3 ou 4 anos![]()
Ao fundo dessa picada nao passa uma estrada em alcatrão??
Raul Costa Escreveu:Os apoios da carroçaria, foram a um bom preço?????
Pediram-me uma fortuna por isso.
6 cilindros Escreveu:tenho um amigo que tem disso e vende isso barato
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes