Y60 Black \ Y60 BJ

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 19 jan 2007, 22:18

Re: Y60 Black \ Y60 BJ

Mensagem por maxibom » 14 mai 2009, 22:27

entao sergio o BJ vai ficar ao pormenor agora?

vai metendo aí fotos para verem o que é pormenor :thumbsup:

quero ver isso a fazer fumo [hum]

Registado: 02 fev 2006, 18:44

Mensagem por santanatt » 15 mai 2009, 01:28

oh moço tas doente , essa traineira e pra andar no mato nao e pra paneleirices [}:)] [}:)] [}:)]

oh macedo afinal o defeito e mesmo do carro , pois a ktm e sempre a lavrar..... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [:p]
cumps [wink]

Registado: 06 out 2005, 23:36

Mensagem por topgun » 15 mai 2009, 14:11

Ó caramelo então você compra um carro feito ao promenor (que até por acaso eu acompanhei o restauro deste carro) e ainda anda a comentar que está tudo mal feito???? :crybaby:
Não é por nada mas não batas mais no ceguinho... Se dizes isso do carro que compraste então estás enganado em relação ao meu quando dizes que o meu patrol é que está "impecavel".... :thumbsup:
Tens que te lembrar que não são carros a sair de fábrica, mas sim alterações para podermos ter mais segurança e dar-mos "coça" no mato.
Toma um concelho de amigo: abstem-te de demasiados comentários que por vezes são um exagero. :grrr:
Não leves a mal, mas é mesmo um concelho de amigo... :sabe:
Parabens pela compra e espero darmos umas voltinhas para exprimentar a nova máquina :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
TopGun
Xakal para os Amigos
GR Y60 TDXX

Registado: 09 mar 2006, 17:57

Mensagem por RESENDETT » 15 mai 2009, 16:33

HUM.....
Amigo Sérgio....
Pa Ké Ke Ca....ra....lho queres tu saber de limalhas e buracos a mais... Se o que interessa é se capotares o "missas", o Roll-bar te salve....
Não te esqueças, que quem fez esse Roll-Bar, também fez:
Os últimos 3 Da team Appollo ( Nissan Gr );
O do Móveis Vasco ( Nissan GR Vermelho e Freelander );
O do Nuno Cunha ( Cunhacar );
O White Bear do João Santos;
O do Top Gun;
Um dos do Sucatas Santos;
O do Morcella Team;
Remendou o do Hugo da Farmácia
( quando capotou c/ o Nuno da Appollo )
E mais uns quantos ao longo da sua vida....
Acho, que por umas limalhas e uns furos, não é revelante....
Abraço vemo-nos no domingo.....

Na missa claruu....... :okkk:
BRA_UNIT - WaY OF LiFe

Registado: 28 jun 2007, 07:20

Mensagem por Paulo Gonçalves » 15 mai 2009, 17:30

HÁ PESSOAS QUE AINDA SÃO PIORES, APERTAM PARAFUSOS DAS BACKETS A ESMAGAR OS TUBOS DO ARB

:stupid: :stupid:

Registado: 21 mai 2007, 16:15

Mensagem por ricardomacedo » 15 mai 2009, 17:57

Mais um para estacionar em cima do passeio da igreja........... :D :D :D :D

Eu não queria esse carro nem dado, cheio defeitos.....................

Registado: 27 fev 2008, 21:39

Mensagem por peixepatrol » 19 mai 2009, 21:23

topgun Escreveu:Ó caramelo então você compra um carro feito ao promenor (que até por acaso eu acompanhei o restauro deste carro) e ainda anda a comentar que está tudo mal feito???? :crybaby:
Não é por nada mas não batas mais no ceguinho... Se dizes isso do carro que compraste então estás enganado em relação ao meu quando dizes que o meu patrol é que está "impecavel".... :thumbsup:
Tens que te lembrar que não são carros a sair de fábrica, mas sim alterações para podermos ter mais segurança e dar-mos "coça" no mato.
Toma um concelho de amigo: abstem-te de demasiados comentários que por vezes são um exagero. :grrr:
Não leves a mal, mas é mesmo um concelho de amigo... :sabe:
Parabens pela compra e espero darmos umas voltinhas para exprimentar a nova máquina :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Amigo TOPGUN não fico ofendido de maneira nenhuma e estou sempre disposto o ouvir umas criticas pois por vezes mereço, mas o caso e que eu gosto das coisas bem-feitas dentro dos possíveis e um carro como tu sabes que foi reparado ao pormenor, ou seja um carro que foi desmontado e pintado desde o chassis ate a carroçaria poderiam pelo menos ter o cuidado de limpar antes de montar o interior digo eu!!! Penso que e uma questão de brio profissional.
(QUANDO SE BARRE A CASA BARRECE PARA DEBAIXO DOS TAPETES AMIGO??)
E como a questão das ligações cortasse e emendasse a que estiver mais a mão e este feito e uma questão de brio profissional.
Não estou a criticar ninguém pois não sei quem fez o trabalho e muito menos ao assisti a nada de que foi feito neste carro mas que ele esta impec está.
E quando estiver a minha maneira vai para o monte como foi o meu GI ou quando andas comigo eu cortei-me em alguma situação? Eu so quero a maquina a minha maneira!!!

Mensagem por peixepatrol » 19 mai 2009, 21:33

RESENDETT Escreveu:HUM.....
Amigo Sérgio....
Pa Ké Ke Ca....ra....lho queres tu saber de limalhas e buracos a mais... Se o que interessa é se capotares o "missas", o Roll-bar te salve....
Não te esqueças, que quem fez esse Roll-Bar, também fez:
Os últimos 3 Da team Appollo ( Nissan Gr );
O do Móveis Vasco ( Nissan GR Vermelho e Freelander );
O do Nuno Cunha ( Cunhacar );
O White Bear do João Santos;
O do Top Gun;
Um dos do Sucatas Santos;
O do Morcella Team;
Remendou o do Hugo da Farmácia
( quando capotou c/ o Nuno da Appollo )
E mais uns quantos ao longo da sua vida....
Acho, que por umas limalhas e uns furos, não é revelante....
Abraço vemo-nos no domingo.....

Na missa claruu....... :okkk:

DR. Resende eu não critiquei o Rollbar de maneira alguma mas sim o pós Rollbar, mas posso já te dizer que o meu Rollbar que estava no GI estava muito melhor e muito mais perfeito digo ainda mais o material do meu Rollbar (GI) era muito superior a este e quando se fez foi com a intenção de Rollbar e o do (BJ) foi para uma questão de estética pois um carro que não fazia MONTE só pode ser isso mas ainda bem assim veio novinho para a minha mão e como eu gosto. Mas tanto um Rollbar como outro estão altamente. :yesss: :matrix:

Mensagem por peixepatrol » 19 mai 2009, 21:36

ricardomacedo Escreveu:Mais um para estacionar em cima do passeio da igreja........... :D :D :D :D

Eu não queria esse carro nem dado, cheio defeitos.....................

Eu estou e mortinho que se acabem as criticas e as obras no BJ para dar o verdadeiro uso a máquina. E deixar de estragar o jardim da IGREIJA . [}:)] [}:)]

Registado: 21 mai 2007, 16:15

Mensagem por ricardomacedo » 20 mai 2009, 16:24

quero ver isso?

E é já sabado se quiseres vir com a malta.

Registado: 02 out 2007, 19:50

Mensagem por diogo fafe » 31 mai 2009, 17:58

pois criticar os outros e bastante facil fazer melhor e complicado....
vou por aki algumas fotos do teu antigo carro para veres o estado k o entregas te...
ha e afinal ele realmente nao dava os blokeios pk ate isso tu montas te os bancos por cima dos tubos do ar...
amigo nunca se deve creticar o trabalho dos outros kand nos fazemos pior...

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 31 mai 2009, 18:26

diogo fafe Escreveu:pois criticar os outros e bastante facil fazer melhor e complicado....
vou por aki algumas fotos do teu antigo carro para veres o estado k o entregas te...
ha e afinal ele realmente nao dava os blokeios pk ate isso tu montas te os bancos por cima dos tubos do ar...
amigo nunca se deve creticar o trabalho dos outros kand nos fazemos pior...

tb o vi hoje.... :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :puke: :puke: :puke:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Anterior

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes