Sou landmaniaco!! Mas voces vao gostar deste!!

Arquivo de fotos e Videos do antigo Concurso mensal - Desde 2006 a 2011;

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 10 nov 2008, 22:01

Re: Sou landmaniaco!! Mas voces vao gostar deste!!

Mensagem por TTiagoDiasSilva » 31 mai 2009, 13:25

FaustoGTT Escreveu:È verdade.. também os há com rodas grandes.. pena que tenham que mudar os eixos e pontes completas para as poder por.. :nhnhn:

Sobe com rodas pequenas?!? sobem pois.. onde n há dificuldades.. olha.. leva o RR q tens em casa á picada a paiva e vê se lá sobes... :)

Não precisas de ir mais longe. Mas se ficares desanimado encara com normalidade...é só essa maneira que tens para não ires trocar por um Patrol. :sabe:

Até breve. :thumbsup:

Picada em paiva??? Eu fui ao raid jrc power e subi lá uma picada jeitosa não sei se é a mesma, mas só subi eu e um discovery o patrol que ia na frente nem tentou... Agora nao sei se é a mesma, mas aquela pa subir a primeira tb liguei arb frente e trás e mesmo assim ele quase que assentava de barriga, pneusitos 235 85 r16...

O meu pai bem nao queria ir pois viu um a atrvessar-se todo e ficou com medo tive que chegar ao ponto de dizer " Ou sobes isto com o jipe oua pé, a subo eu ndas a gastar dinheiro pa ir pelas alternativas?" e pronto ele como precisa de ser picado lá foi ele!!

Já agr alguém tem as coordenadas GPS da picada??

Registado: 14 ago 2008, 21:33

Mensagem por FaustoGTT » 31 mai 2009, 21:37

Quero ver essa máquina ao vivo a lavrar... :unibrow:
Não tenho as coordenadas.. Mas fica atento pois com a malta vai combinar algo e passaremos lá de certeza.
:D

Registado: 13 mar 2009, 19:18

Mensagem por aburixne » 01 jun 2009, 16:59

Interessa é o motorista da maquina companheiros e o gosto pela diversao e os (tomates no Lugar)... :yesss: :clapp:

Tem que existir gosto para tudo senao a vida tt tornava se monotona e nem existia estas discussoes :clapp: :clapp:

Para mim o melhor todo o terreno é o patrol mas claro porque tenho um porque se tivesse um lada diria k era este ou assim sucessivamente..

ja vi grandes preparaçoes mas no entanto o piloto nao pescava nada tinha era dinheiro e todo terrenos quase de origem a papar essas maquinas.. Interessa é o espirito, como se costuma dizer o kit de unhas :king: :king:

Agora amigo para ti o melhor é o range..Na tua opiniao de iniciante mas com a pratica e convivencia secalhar irás mudar de opiniao pois irás ver a fiabilidade( depois conta me)..Defender belo carro no entanto a posiçao de conduçao..uiui se conduziste fala me dela..Parece k vais a cavalo no volante..

Bixo do mato e na minha simples opiniao é o patrol ou o toyota...mas na minha opinaio claro

Interessa é o combibio luzes e fumo no ar :friends: :friends: :yesss:

Tamos ca todos para o mesmo independentemente das maquinas....

Registado: 10 nov 2008, 22:01

Mensagem por TTiagoDiasSilva » 01 jun 2009, 19:12

aburixne Escreveu:
Tamos ca todos para o mesmo independentemente das maquinas....

Apoiado!!

Registado: 27 abr 2008, 22:13

Mensagem por hortelao » 01 jul 2009, 01:02

eu tb tenho um land mas é o meu carro do dia a dia pk para o campo so mesmo o patrol e sinceramente o patrol ja penou muito mas mesmo muito mais e o land da me sempre mais chatisses :crybaby: pk sera????'

Anterior

Voltar para Arquivo de Fotos e Vídeos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes