Moderador: DesOrganiZadOr PA
Monstter Escreveu:......... é bom saber k os lobos se encontram no mesmo covil !!!!
Mais um para a alcateia !!!![]()
Monstter- (def90) Pedro e Jójó
Abraço.
pepo29 Escreveu:softtop Escreveu:excelente iniciativa!!!![]()
trial como "antigamente"!!!!!![]()
trial como antigamente????![]()
como assim???
softtop Escreveu:
ó Pepo,sem regras e leis "esquesitas"e com "pseudo-comissarios de pista"
que nunca devem ter visto um jipe... percebes??
![]()
só os nomes que se apresentam na lista de pré-inscrição dizem tudo...
Pedrokico Escreveu:Com o decorrer de informação, vim a constatar k este trial é exactamente igual ao existente, é pena pois acabam por ter os mesmos participantes e uma cópia exacta do trial nacional.
No meu ponto de vista, deviam inovar, fazer algo diferente, mais tecnico, logo mais adeptos a participarem.
Cumprimentos
Pedro Costa
Pedrokico Escreveu:Com o decorrer de informação, vim a constatar k este trial é exactamente igual ao existente, é pena pois acabam por ter os mesmos participantes e uma cópia exacta do trial nacional.
No meu ponto de vista, deviam inovar, fazer algo diferente, mais tecnico, logo mais adeptos a participarem.
Cumprimentos
Pedro Costa
TEXAS Escreveu:boas, gostaria de dizer que a pessoas que mesmo sem conhesser as pistas do TRIAL NORTE ja estam a criticar.
para esses,aconselho a faserem alguma coisa de util pelo todo terreno ( organizem provas por ezemplo)
pepo29 Escreveu:Pedrokico Escreveu:Com o decorrer de informação, vim a constatar k este trial é exactamente igual ao existente, é pena pois acabam por ter os mesmos participantes e uma cópia exacta do trial nacional.
Cumprimentos
Pedro Costa
ailô pedrinho![]()
podes contar k este trofeu é algu inovador...![]()
trial puro e duro,tecnico e com uma excelente organizaçao(o k até agora praticamente nao houve)
joao henriques Escreveu:N vai faltar TÉCNICA!!!![]()
![]()
jimny_impek Escreveu:joao henriques Escreveu:N vai faltar TÉCNICA!!!![]()
![]()
Hi friends !!!
Como se costuma dizer....... ( Prognosticos !! só no fim jogo ( TRIAL ) !!!! )![]()
Por isso há que esperar para ver .....![]()
abraço a todos e venha o dia !!
Pedrokico Escreveu:
Pepo, longe de mim duvidar da organização, isso nem se questiona, pois conheceu toda a gente que esta envolvida neste projecto, tenho-os como pessoas excepcionais e capazes de boas organizações.
Agora aquilo k me foi dito foi k as provas seriam semelhante á prova do ano passado do Bota fio, logo o k me leva a concluir k são 3 horas de resistencia, sem kk tecnica, daí ter afirmado "cópia do trial nacional".
Contudo não quero aki alarmar, é apenas uma opinião pessoal.
Cumprimentos
Pedro Costa
Miguel camoes Escreveu:A equipa Stand Camoes constituida por Gualter Correia e Manuel Nogueira em defender 300 tdi tambem estará presente nesta primeira prova de braga. abraço
Miguel camoes Escreveu:A equipa Stand Camoes constituida por Gualter Correia e Manuel Nogueira em defender 300 tdi tambem estará presente nesta primeira prova de braga. abraço
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante