1º TT 4X4 DURO SENTIR PENAFIEL.. OBRIGADO A TODOS...

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 13 nov 2008, 13:52

Re: 1º TT 4X4 DURO SENTIR PENAFIEL NIB JA DISPONIVEL

Mensagem por F.Ferraz » 10 mai 2009, 00:54

Boas pessoal
Pistinhas....é disso que o meu povo gosta.
Pouco mas com qualidade...nada de andar sem rumo..curto e grosso.
Convivio garantido...até dia 30

Grande abraço á malta de penafiel

Fernando Ferraz

P.S. escondam a xerveija do luixz... :eek:

Registado: 10 mai 2009, 16:33

Mensagem por gangsta » 10 mai 2009, 17:17

Aqui está um que eu queria participar, só que o velhinho não tem guincho e para andar a estrovar.... :ups:
Se for preciso alguma ajuda na pista digam.
Abraço :okkk:

Registado: 27 abr 2009, 20:54

Mensagem por Miguel Cepa » 10 mai 2009, 19:26

F.Ferraz Escreveu:Boas pessoal
Pistinhas....é disso que o meu povo gosta.
Pouco mas com qualidade...nada de andar sem rumo..curto e grosso.
Convivio garantido...até dia 30

Grande abraço á malta de penafiel

Fernando Ferraz

P.S. escondam a xerveija do luixz... :eek:

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] Sr.Ferraz isso nao e o problema nao vai faltar principalmente cerveija :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:
abraço!!!!!!!!!!!!!!

Registado: 11 abr 2008, 21:21

Mensagem por Tozé » 10 mai 2009, 21:36

Boas, pessolal as pistas são do melhor ontem andamos abrir mais uma com direito a escorrega. :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss:

Pedrinhas tu és macaco. :nhnhn: :nhnhn: :nhnhn: :nhnhn:

Abraço pessoal

Registado: 27 jan 2006, 13:47

Mensagem por SAMUEL SILVA » 12 mai 2009, 11:44

A pista espetaculo ja esta em construcção :D em breve fotos...

Registado: 05 jun 2006, 20:33

Mensagem por azito » 12 mai 2009, 18:14

4X4 DURO COM PISTAS QUE SÃO 1 'ESPECTACULO, :friends:
COMO EU GOSTAVA DE TAR LÁ :grrr:
SÓ NÃO PERCEBI 1 COISA
O HOME É PEDRINHAS OU MACACO?
HÁ JA AGORA OS HOMES DOS SAMURAIS VÃO ESTAR AI??????????
ESPERO QUE SIM
OS VIDEOS DE FAFE SÃO DIMAIS [:p] [:p] [:p] [:p]
UM ABRAÇO AO MACACO, ALIAS AO PEDRINHAS OU SEJA LA O QUE FOR?

JA AGORA Ó SR TOZÉ, OU PELES. O QUE É ISSO DO ESCORREGA
VAI TER PARQUE INFANTIL
POSSO LEVAR UM BALOIÇO DESMONTAVEL

UM ABRAÇO E BEIJINHOS AS LADIES

Mensagem por SAMUEL SILVA » 13 mai 2009, 13:28

Site já disponivel WWW.PENATRILHOS.COM registem-se e visitem o forum...

Registado: 23 abr 2009, 22:39

Mensagem por pedrinhas » 14 mai 2009, 00:04

helllooo
será que o srºpeles alem de dormir encolhido tambem ficou sem computador!!!!??? [}:)] [}:)]
ou será que ainda nao meteu as redutoras no ASUS!!!!!! :D :D :D :D
há. e ja agora só queria perguntar ao srº que acompanhou a construçao da pista espectaculo, se o vitara vai fazer de prancha!!!!!!!!!! :eek: :eek:
e o srº que fez ultimamente 1 piscina, nao é para lavar o patrol de certeza,!!! nao o suja!!!!!!! :dance:
abraços
e cumprimentos tt
www.penatrilhos.com

Registado: 23 jan 2007, 19:16

Mensagem por jba » 14 mai 2009, 20:04

o vitara agora vai ser só p"ra ir a missa

Mensagem por Tozé » 14 mai 2009, 22:52

Boas, então Pedrinhas tá tudo? :clapp: :clapp: :clapp:
olha que essa de dormir encolhido vai-te ficar caro, não queiras levar uma terça parte no.......................... das que ela já levou na ......................................... :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol:

eu não tenho andado por aqui porque estive a trabalhar fora, o meu PC é IBM é como o GR no monte é só dar calor :nhnhn: :nhnhn: :nhnhn: :nhnhn: :nhnhn:
quando o Sr. Amorim acabar o processo de quitamento se é que um dia vai acabar o vitara vai-te fazer vêr ai vai vai :sabe: :sabe: :sabe: :sabe:
em relação ao GR dos bonitos o jipe é só para a fotografia :leiam: :leiam: :leiam: :leiam: :leiam:

Cepa já tens a nossa garrafa? não te esqueças :friends: :friends: :friends: :friends:

Nunca mais chega o dia 30 fonix

Abraços amigos o TT precisa do voçês :yesss: :yesss: :yesss:

Mensagem por azito » 15 mai 2009, 08:50

Tozé GR Escreveu:Boas, então Pedrinhas tá tudo? :clapp: :clapp: :clapp:
olha que essa de dormir encolhido vai-te ficar caro, não queiras levar uma terça parte no.......................... das que ela já levou na ......................................... :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol:

eu não tenho andado por aqui porque estive a trabalhar fora, o meu PC é IBM é como o GR no monte é só dar calor :nhnhn: :nhnhn: :nhnhn: :nhnhn: :nhnhn:
quando o Sr. Amorim acabar o processo de quitamento se é que um dia vai acabar o vitara vai-te fazer vêr ai vai vai :sabe: :sabe: :sabe: :sabe:
em relação ao GR dos bonitos o jipe é só para a fotografia :leiam: :leiam: :leiam: :leiam: :leiam:

BEM MEUS AMIGOS ESPERO QUE A CONVERSA SUBA DE NIVEL PORKE ISSO DAS PALAVRAS COMEÇADAS POR C. E C..., NÃO FICAM NADA BEM NA BOCA DE PESSOAS COM A CLASSE DO SR. TOZÉ (PELES "AFIRMAÇÃO SR. PEDRINHAS), OU DO SR. PEDRINHAS(OU MACACO "AFIRMAÇÃO DO SR. PELES"). EM RELAÇÃO AO PATROL DA PISCINA, O BONITO DAS FOTOGRAFIAS, ESPERO QUE TENHA CHAMINÉ PARA NÃO AFOGAR
UM ABRAÇO A TODOS
JÁ AGORA É OFICIAL
O SAMURAIS VÃO ESTAR PRESENTES
JÁ TOU COM PENA DOS PATUDOS :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Cepa já tens a nossa garrafa? não te esqueças :friends: :friends: :friends: :friends:

Mensagem por pedrinhas » 15 mai 2009, 23:31

ola a todos
se os samurais veem mesmo,, meus amigos acho que temos que fazer mais escorregas!!! :D :D
já nao chegava aquele vermelho(nem digo o nome do dono!!) só digo que gosta pouco :friends: :friends:
mas cá os esperamos com muita vontade de os ver fazer ver a muitos 35 / 39 e etc etc,,
abraços
cumprimentos tt

Mensagem por Tozé » 15 mai 2009, 23:34

Boas, bem o Azito é assim que eu o conheço o homem não se identifica deve ser tímido, têm cá um palavriado meus amigos. :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol:

Abraço :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss:

Mensagem por Miguel Cepa » 16 mai 2009, 22:35

Tozé GR Escreveu:Boas, então Pedrinhas tá tudo? :clapp: :clapp: :clapp:

entao Sr. Peles essa garrafinas quem vai pagar vai ser o senhor :nhnhn: :nhnhn: :nhnhn: :nhnhn:
estou a espera dessa garrafinha!!!!!!!!!! :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:
abraço [:p] [:p] [:p] [:p]

Mensagem por Miguel Cepa » 16 mai 2009, 22:39

vai ser bonito vai os samurais vai ser uma festa :D :D :D :D :D :D
bota la pessoal dos samorais gente boa tamos a contar com vosses!!!!!! :confused: :confused: :confused:
abraço para todo o povo de TT

Mensagem por azito » 18 mai 2009, 12:29

VIVA SR. PELES...
NÃO SEI QUAL É A SUA DUVIDA??????????????????????????????????
NO ENTANTO FOLGO EM SABER QUE JA SABE QUEM EU SOU??????????????????????????
NO ENTANTO PODE ESTAR ENGANADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OU NÃO???????????????
VAMOS AO QUE INTERESSA: COMO VÃO ESSAS COISAS DOS BALANCÉS? ALIAS ESCORREGAS?
PISTAS PRONTAS?
INSCRIÇÕES FECHADAS?
OU AINDA SE PODE INSCREVER MAIS CARROS?
JA AGORA DEIXE-ME PERGUNTAR TB COMO CORREU O RAID DE ABRAGÃO "MAIO A ABRIR " ???????????????????
OUVI DIZER QUE O PESSOAL DO PENATRILHOS ANDOU ESCONDIDO TODA A MANHA :okkk:
UM ABRAÇO
SAUDAÇOES TT

Mensagem por Tozé » 18 mai 2009, 20:29

azito Escreveu:VIVA SR. PELES...
NÃO SEI QUAL É A SUA DUVIDA??????????????????????????????????
NO ENTANTO FOLGO EM SABER QUE JA SABE QUEM EU SOU??????????????????????????
NO ENTANTO PODE ESTAR ENGANADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OU NÃO???????????????
VAMOS AO QUE INTERESSA: COMO VÃO ESSAS COISAS DOS BALANCÉS? ALIAS ESCORREGAS?
PISTAS PRONTAS?
INSCRIÇÕES FECHADAS?
OU AINDA SE PODE INSCREVER MAIS CARROS?
JA AGORA DEIXE-ME PERGUNTAR TB COMO CORREU O RAID DE ABRAGÃO "MAIO A ABRIR " ???????????????????
OUVI DIZER QUE O PESSOAL DO PENATRILHOS ANDOU ESCONDIDO TODA A MANHA :okkk:
UM ABRAÇO
SAUDAÇOES TT

boas, engraçado o homem [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

em relação ao rai de abragão qual foi o seu problema em relação á pista? :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol:

sábado é para acabar a pista uma pista á pedrinhas não á azito :yesss: :yesss: :yesss:

Cumprimentos

Registado: 28 abr 2009, 18:01

Mensagem por luis ruivo » 18 mai 2009, 20:49

Boas,

Grande AMIGO Pedrinhas, esse Samurai Vermelho Faz-me lembrar alguem que conheço, mas atenção que além desse gajo, vai aparecer também o Laranja Mecanica, mais conhecido pelo RITINHA [}:)] [}:)] [}:)] .
Por isso aqui das bouças de Alfena (não os das voltinhas) :nhnhn: :nhnhn: :nhnhn: vão pelo menosos 2 VERDADEIROS SAMURAIS :grrr: :grrr: :grrr:
por isso preparaivos, muita cerveja para o gajo dovermelho [hum] [hum] [hum] [hum]
e CocaCola para o Ritinha :flush: :flush: :flush:
Até Sexta-Feira dou noticias ao Samuel de quantos melros na certa vão.
Não vou deixar de dar um abraço para os lados de Felgueiras ao meu amigo Hernani :friends: :friends: :friends:

Registado: 27 mai 2007, 11:24

Mensagem por hernani4x4 » 18 mai 2009, 21:45

caros amigos d alfena tou ansioso por os ver en açao de novo mas digam me nao sera melhor levar as minis de casa? eles nao saben o que voces bebem :stupid: vamos encher o gr do jorge cheio d minis mas ele que nao leve o irmao senao nao sobra p nos abraços

Registado: 20 out 2006, 18:24

Mensagem por jorge_GR » 19 mai 2009, 09:41

Boas... eu acho muito bem que encham o meu carro de minis..... e podeis estar descansados.... o meu mano não vai....... vou ter que beber eu a parte dele!!!!!!!!!!!!!!! :clapp: :clapp: ..... mas afinal quem está encarregue de comprar e meter no gelo as minis??????.......... eu já vou fazer a minha parte..... transporta-las e beber!!!!!! :nhnhn: :nhnhn: :nhnhn: ..............Abraços..... e já agora .... ó Luis Ruivo.... encosta esse Samurai vermelho ao GR Cliff, que não passarás sede........
... um dia a minha mulher disse-me... ou eu ou o jipe...... sou sincero, ás vezes ainda sinto falta dela.......

Mensagem por SAMUEL SILVA » 19 mai 2009, 11:50

se as pistas são boas ou más voces o dirão se o tacho é bom ou mau voces apreciarão agora o que é certo sempre com o mesmo sabor e com fartura suficiente é a dita cerveja não precisam de trazer de casa pois o pessoal do penatrilhos já conhece o pessoal do tt .
pelo que haverá sempre á disposição de todos e bem fresca a dita cuja.

Registado: 20 out 2006, 18:24

Mensagem por jorge_GR » 19 mai 2009, 12:43

SAMUEL SILVA Escreveu:se as pistas são boas ou más voces o dirão se o tacho é bom ou mau voces apreciarão agora o que é certo sempre com o mesmo sabor e com fartura suficiente é a dita cerveja não precisam de trazer de casa pois o pessoal do penatrilhos já conhece o pessoal do tt .
pelo que haverá sempre á disposição de todos e bem fresca a dita cuja.

ora..... isso é que é falar....... bem parece que desta vez vou dar descanso ás geleiras!!!!!!!! :friends: :friends:
... um dia a minha mulher disse-me... ou eu ou o jipe...... sou sincero, ás vezes ainda sinto falta dela.......

Mensagem por pedrinhas » 19 mai 2009, 22:15

boa noite a todos
samuka, será que 20 barris de cerveja nao chegam,????? pelo que estou haver nao!!!
vou mandar dobrar a dose, agora será que nao escolhemos o nome ideal(4x4 duro) !!!?? sera que vamos ter que mudar para foge eucalipto que te mato!!!!??? :dance: :dance:
grande abraço para todos em especial para o srºdo samurai vermelho!!!!! :D :D
e nao se esqueçam sexta feira dia 22/05 todos em casa do SRºPELES ás 21h00... :crybaby: :crybaby:

cumprimentos tt
pedrinhas4t

Mensagem por Tozé » 19 mai 2009, 22:56

pedrinhas Escreveu:boa noite a todos
samuka, será que 20 barris de cerveja nao chegam,????? pelo que estou haver nao!!!
vou mandar dobrar a dose, agora será que nao escolhemos o nome ideal(4x4 duro) !!!?? sera que vamos ter que mudar para foge eucalipto que te mato!!!!??? :dance: :dance:
e nao se esqueçam sexta feira dia 22/05 todos em casa do SRºPELES ás 21h00... :crybaby: :crybaby:

cumprimentos tt
pedrinhas4t

Boas, ora nem mais dia 22/05 quero-vos aqui todos mas atenção a cerveja já está no apartamento novo ou seja primeiro a mudança depois a cerveja. :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:
Cepa o nosso licor também já lá está. :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

Farinhas não me leves os electrodomésticos a maria precissa deles.

Cumprimentos,

Mensagem por azito » 20 mai 2009, 12:26

pedrinhas Escreveu:boa noite a todos

cumprimentos tt
pedrinhas4t

Viva Sr. Pedrinhas,
Antes de mais pedia-lhe o favor de colocar aqui a morada do amigo do Sr.Macaco, ou seja do Sr. peles, pois para o pessoal aparecer á festa (in house off Mrº peles) o people tem se saber a morada, ja agora podia ter acrescentado que o convite é extensivel a todos aqueles que gostam de TT e em especial ao pessoal do forum :yesss: :yesss:
Já agora deixe que faça aqui um desabafo: As pessoas que falam do Penatrilhos, falam bem, de um clube com gente seria, pessoas que gostam de todo terreno, de eventos bem organizados, com a segurança e com o respeito por todos os aficcionados do TT e sobretudo da natureza :yesss:
foge eucalipto que te mato, isto nem parece conversa de um menbro do Penatrilhos.
Um abraço a todos e não esqueçam de mostrar ás pessoas que o todo terreno não é para andar escondido de ninguem, não façam como a ultima prova do trofeu, que as pessoas para ver, tinham de gastar 5€ e caminhar pra ai 4 kilometros.
Beijinhos ás ladies :nhnhn: :nhnhn: :nhnhn: :nhnhn: :nhnhn: :lotlol:

AnteriorPróximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes