MIGUEL BRAGA Escreveu:mol@s Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:Ora pensa la de novo pfv...
Eu não preciso de pensar , pois é o meu dia a dia lidar com molas e a minha experiencia ao longo dos anos diz-me que esta aplicação não serve para um jipe que ande na estrada e que que faça uns passeios TT , agora para fazer "só trial" penso que é mais uma invenção d´um xico esperto.
Eu sei k o teu dia a dia é molasbasta ver o teu nick e dar uma vista de olhos no teu perfil.
no entanto concordo com algumas partes do k disses te neste ultimo post... é k para fazer umas molas de laminas "iguais" as de origem vamos a uma casa de espcialidades... se kiremos dar um asso em frente temos k "ser xico esperto". é a mesma coisa k a mecanica... se keremos igual a de origem... vamos a origem... se keremos o carro a andar mais...la vem o "xico esperto"
Mas tb nao preciso falar muito mais sobre o assunto... alias basta ver k 90% do pessoal fica sempre desapontado kuando lhes mexem nas laminas portantoeskecem se é k o proprio angulo do brinco é importantissimo, e ao esperta-las as molas"encurtam" e o angulo do memso fica no zarelho.
Penso k esta adapdtacao fica ao criterio de cada um...
abraço
Boas,
ainda bem que concordas comigo em alguns aspectos ,mas quando falo em "xico esperto" é no bom sentido nao no sentido de deitar "abaixo" alguma ideia ou alguem.
Agora tenho uns quantos clientes que não se queixam dos serviços por mim efectuado ,se calhar estão inseridos nos 10%,tambem nao quero dizer que nao tenha um ou outro que diga mal dos meus serviços "tem sempre um que diz mal né",agora quando reclamam do meu serviço feito eu procuro sempre rectificar o "mal" e tambem sei ouvir as ideias do "xico esperto" e dou a minha opinião para se conciliar as ideias, nada mais, que foi o caso.
abraço