Em nome da organização queria agradecer a todos os participantes presentes no nosso passeio, e a todos o que por outros motivos não estiveram presentes (avaria no percurso para Cerveira) que também contribuíram para que fosse realizado este evento.
Queríamos pedir desculpa por alguma falta ou má organização da nossa parte e especialmente ao Jorge, mas como tu mesmo proferis-te "no calor da emoção as coisas dizem-se", mas, com os nossos erros iremos corrigi-los.
Espera-mos que o grau de dificuldade tenha agradado a todos, mas por estas zonas ou é extremo ou é fácil. A nossa queria chuva não nos ajudou em nada, nem que fosse para não haver pó.
Para alguns participantes parece que o trajecto foi muito curto, mas ao longo da marcação do percurso tivemos algumas dificuldades, tais como, o que inicialmente era uma dificuldade posteriormente era uma "auto-estrada" (arranjo dos caminhos florestais pela C.M.), um exemplo entre muitos que poderiam ser mencionados, mas são alheios a todos vós. Relativamente ao trajecto da tarde, ficou um pouco curto porque optamos por não passar numa zona inicialmente prevista (Covas) isto para evitar os designados estradoes e eliminar 15Km. Mas parece que o que foi curto para uns foi longo para outros, pois existiram participantes que não percorreram o percurso todo de manha e de tarde.
A todos os menos afortunados que durante o percurso tiveram algumas peripécias mecânicas ou de chaparia espero que em pouco tempo estejam prontos para os próximos ataques aos montes.
Durante a semana ire-mos colocar fotos, pois o pessoal está a carregar as baterias (a semana foi longa e dura), e estamos a reunir as fotos todas para colocar as melhoras.
E como o texto está a ficar muito longo e começa a chatear, mais uma vez agradeço a presença de todos e vamos continuar a encontrar-nos por esses montes, e como dizia nuestro hermano "dalle como se fose robado"...
