Moderador: DesOrganiZadOr PA
sousatt Escreveu:ola pessoal regista ai 1 patrol sem pendura
sousatt Escreveu:ola pessoal regista ai 1 patrol sem pendura
sousatt Escreveu:ok rui ja podes marcar o feirao e o camilo e claro de GR !![]()
![]()
rui pedro Escreveu:Boas a dirversao vai continuar dia 16 de maio a pista estara reaberta a todos participantes e convidados![]()
Gajas ja nao ha![]()
mas ainda a uns barris de cerveja para ficarem vazios.
![]()
Quanto as fotos quando poder coloco
fifasxxx Escreveu:tambem posso ir?????
mas nao me vou sujar senao nao posso ir la para o bar![]()
![]()
quero e dar palhete![]()
fifasxxx Escreveu:to zé esta tu atento estamos a falar no dia 16 a pista vai estar aberta eu andei la no raid tambem no dia 1 aparesse para faser a pista tem la um buraco a homem eu passei la uma x foi la a segunda a guloso e fiquei la![]()
![]()
![]()
ja estou a quitar o bombardeiro para ver se passo la para a proxima![]()
a minha maquina já esta pronta portanto la estareirui pedro Escreveu:boas afinal a pista de trial e so no dia 23 maio a partir das duas da tarde estao todos convidados, mas os participantes que tiveram no 1 raid dos metralhas bom ter direito a pernil assado oferta da organizaçao![]()
![]()
sousatt Escreveu:a minha maquina já esta pronta portanto la estareirui pedro Escreveu:boas afinal a pista de trial e so no dia 23 maio a partir das duas da tarde estao todos convidados, mas os participantes que tiveram no 1 raid dos metralhas bom ter direito a pernil assado oferta da organizaçao![]()
![]()
![]()
![]()
ja agora essa ultima data esta confirmada ???rui pedro Escreveu:boas afinal a pista de trial e so no dia 23 maio a partir das duas da tarde estao todos convidados, mas os participantes que tiveram no 1 raid dos metralhas bom ter direito a pernil assado oferta da organizaçao![]()
![]()
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes