1º TT 4X4 DURO SENTIR PENAFIEL.. OBRIGADO A TODOS...

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 11 abr 2008, 21:21

Re: 1º TT 4X4 DURO SENTIR PENAFIEL

Mensagem por Tozé » 02 mai 2009, 22:07

Boas, pessoal hoje foi ajudar á contruçao das últimas pistas e conhecer as outras foi o piloto da moto-serra e digo-vos um coisa as pistas são ESPETACULARES acreditem. :clapp: :clapp: :clapp:

Abraços

Registado: 23 abr 2009, 22:39

Mensagem por pedrinhas » 03 mai 2009, 10:28

bom dia, sr toze que para quem nao sabe é o sr PELES !!!!! [bigsmile] [bigsmile]
é só para te dizer que tu és bom é com a moto serra na mao!!!!! há e licor beirao!!! :D :D
abraço e ate sabado.....

Registado: 16 jan 2007, 13:26

Mensagem por tt4x4.info » 03 mai 2009, 21:16

Boas
Um abraço ao pessoal do " Penatrilhos "

Bem eu quero participar na vossa prova
mas neste momento estou a solo
depois arranjam-me grupo?
ou procuro eu?

aquele abraço
Espero aprender e divulgar o que sei.
Vendo peças 4x4 mail: chausur@hotmail.com
919364766 www.tt4x4.info

Registado: 27 ago 2008, 20:57

Mensagem por xpto_jet » 04 mai 2009, 08:28

Bom dia, TT4x4.eu se quiseres podemos juntar.

La estaremos :matrix:

Mensagem por tt4x4.info » 04 mai 2009, 08:47

ok, Xpto
919364766 www.tt4x4.info

Mensagem por tt4x4.info » 04 mai 2009, 10:02

boas
vamos fazer uma equipa de LR's ou discovery's ???

http://www.landmania.eu/forum/viewtopic ... 0a5#p85382
919364766 www.tt4x4.info

Registado: 27 jan 2006, 13:47

Mensagem por SAMUEL SILVA » 04 mai 2009, 17:25

TT4x4.eu Escreveu:Boas
Um abraço ao pessoal do " Penatrilhos "

Bem eu quero participar na vossa prova
mas neste momento estou a solo
depois arranjam-me grupo?
ou procuro eu?

aquele abraço

podes vir sozinho depois seras integrado juntamente com outro pessoal que tambem vem sozinho

não se preocupem com as equipas podem aparecer á vontade......

Registado: 27 abr 2009, 20:54

Mensagem por Miguel Cepa » 04 mai 2009, 18:51

Boas, sr. Cepa não te esqueças da nossa garrafinha o melhor de Portugal aquela que ,me prometeste. :friends: :friends: :friends: :friends:

Abraço.[/quote]

boas sr. peles!!!!!!!!!!! ai alto e para o vaile quem prometeu foste tu mesmo eu ainda estou a espera dela !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!( da nossa garrafa a primeira vevida da noite [clap] [clap] [clap] )
:friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:
fico a espera [wink] [wink]

abraço sr. peles

Registado: 05 jun 2006, 20:33

Mensagem por azito » 05 mai 2009, 08:00

SAUDAÇÕES TT A TODOS AQUELES QUE FAZEM PARTE DESTE FORUM :clapp:
SAUDAÇÕES MAIS FORTES A TODOS AQUELES QUE AQUI ENTRAM COM A PREPESCTIVA DE ENTRAR NESTE 1º 4X4 DURO SENTIR PENAFIEL.
PELO QUE SE CONHECE DAS PISTAS ESTAS SÃO MESMO QUALQUER COISA DE EXCEPCIONAL, E COMO VOCES PODEM VERIFICAR COM UNS ACESSOS BESTIAIS E AINDA MAIS PARA TODOS AQUELES QUE GOSTAM DE TER OS CARROS CHEIOS DE AUTOCOLANTES, POIS É UM SITIO OPTIMO PARA O RETORNO AOS PATROCINADORES.

QUANTO Á PROVA A COISA QUE MAIS SE ACONSELHA A TRAZER É SEM DUVIDAS UM GRANDE ESPEIRITO T T

JÁ AGORA COMO DIZIA UM ENGENHEIRO CONHECIDO DESTAS ANDANÇAS DO TT, PODEM VIR SEM GALOCHAS POIS A AGUA QUE EXISTE SÓ MOLHA 1 BOCADINHO DO PNEU :stupid: :stupid: :stupid:

UM ABRAÇO E APAREÇAM

Mensagem por pedrinhas » 05 mai 2009, 22:55

ola boas noites e bons dias a todos, mas principalmente ao srºazito!!!!
desde ja informo que já foram encomendados 20 barris de CERVEJA, se virem que nao chega é só dizer :flush: nao quero que falte nada..... :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
á e srºazito , nao era engenheiro que o srº queria dizer!! mas sim TEF (tentativa engenheiro falhado) [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

grande abraço a todos , principalmente aos que teem a
coragem de vir ao ESPECTACULAR 4X4 DURO SENTIR PENAFIEL....
e viva todo terreno :friends: :friends:

Mensagem por azito » 06 mai 2009, 08:44

pedrinhas Escreveu:ola boas noites e bons dias a todos, mas principalmente ao srºazito!!!!
desde ja informo que já foram encomendados 20 barris de CERVEJA, se virem que nao chega é só dizer :flush: nao quero que falte nada..... :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
á e srºazito , nao era engenheiro que o srº queria dizer!! mas sim TEF (tentativa engenheiro falhado) [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

O SR. PEDRINHAS ESSA DO TEF TA MESMO MUITO BOA, SÓ FALTA DIZER QUE O HOME TEM UM DAQUELES JIPES FUMACENTOS E PATUDOS QUE CHAMAM PETROLEIROS E AINDA POR CIMA É VERMELHO :nhnhn:

MUITO IMPORTANTE E DE ULTIMA HORA: UM GRUPO DE SAMURAIS DAS TERMAS ESTÃO TENTADOS A PARTICIPAR NESTA PROVA E DIZEM QUE NÃO HÁ FUMACENTO QUE LHE GANHE :grrr:
ESSA EQUIPA SEGUNDO PELO QUE TOU INFORMADO É CONTUIDA POR PESSOAS DE RENOME INTERNACIONAL NA AREA DO TODO TERRENO ( CAMBALHOTAS) OU SEJA: O HOME DO RUBICON, (EMANUEL COSTA), O SR. BIGOGAUTO, O SR. CRISTIANO, O SR. TAVINHO, E MAIS DOIS QUE NÃO SE REVELARAM.
ERA BEM COOL :matrix: UMA EQUIPA DESTAS, MAS SERÁ QUE ELES TEM CORAGEM??????????????????
VAMOS ESPERAR PARA VER :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :yesss: :yesss: :yesss:
UM ABRAÇO A TODOS E APAREÇAM EM FORÇA VAI SER UM DIA DIVERTIDO E

Mensagem por Miguel Cepa » 06 mai 2009, 20:47

pedrinhas Escreveu:ola boas noites e bons dias a todos, mas principalmente ao srºazito!!!!

o sr. pedrinhas so 20 barris de cerveija no vai chegar!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D
ve la se arranjas umas garrafas de licor beirao para o sr. peles, ele no bebe cerveija :friends: :friends: :friends:

abraço para o pessoal do tt

Mensagem por Miguel Cepa » 06 mai 2009, 20:50

azito Escreveu:

O SR. PEDRINHAS ESSA DO TEF TA MESMO MUITO BOA, SÓ FALTA DIZER QUE O HOME TEM UM DAQUELES JIPES FUMACENTOS E PATUDOS QUE CHAMAM PETROLEIROS E AINDA POR CIMA É VERMELHO :nhnhn:

MUITO IMPORTANTE E DE ULTIMA HORA: UM GRUPO DE SAMURAIS DAS TERMAS ESTÃO TENTADOS A PARTICIPAR NESTA PROVA E DIZEM QUE NÃO HÁ FUMACENTO QUE LHE GANHE :grrr:
ESSA EQUIPA SEGUNDO PELO QUE TOU INFORMADO É CONTUIDA POR PESSOAS DE RENOME INTERNACIONAL NA AREA DO TODO TERRENO ( CAMBALHOTAS) OU SEJA: O HOME DO RUBICON, (EMANUEL COSTA), O SR. BIGOGAUTO, O SR. CRISTIANO, O SR. TAVINHO, E MAIS DOIS QUE NÃO SE REVELARAM.
ERA BEM COOL :matrix: UMA EQUIPA DESTAS, MAS SERÁ QUE ELES TEM CORAGEM??????????????????
VAMOS ESPERAR PARA VER :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :yesss: :yesss: :yesss:
UM ABRAÇO A TODOS E APAREÇAM EM FORÇA VAI SER UM DIA DIVERTIDO E

a vossa sorte e que o engenheiro ou melhor o tef (tentativa engenheiro falho) ainda nao viu isto senao tinhas que aturar :D :D :D :D :D :D [clap] [clap] [clap] [clap]

abraço

Mensagem por Tozé » 06 mai 2009, 22:34

Boas, Cepa obrigado por te lembrares de mim. :friends: :friends: :friends:
Á aqui uma coisa que me está a escapar, quem é o tal de "azito". :stupid: :stupid :stupid: :
Em relação ao TEF deixai a fera em paz se ele acorda é um banho de tiorias. :leiam: :leiam: :leiam: :leiam:
Pedrinhas as minhas fotos que ias mandar por email, não me digas que o teu portátil é como tu a andar no monte :nhnhn: :nhnhn: :nhnhn:

cumprimentos de quem vos dá na cabeça :yesss: :yesss: :yesss: :yesss:

Oi que eu hoje tou :dance: :dance:

Mensagem por azito » 07 mai 2009, 08:30

Tozé GR Escreveu:Boas, Cepa obrigado por te lembrares de mim. :friends: :friends: :friends:
Á aqui uma coisa que me está a escapar, quem é o tal de "azito". :stupid: :stupid :stupid: :
Em relação ao TEF deixai a fera em paz se ele acorda é um banho de tiorias. :leiam: :leiam: :leiam: :leiam:
Pedrinhas as minhas fotos que ias mandar por email, não me digas que o teu portátil é como tu a andar no monte :nhnhn: :nhnhn: :nhnhn:

BOAS SR. TOZÉ :king:
O sr. é aquele que foi a felgueiras tirar as galochas ao comissario?
Pois se é tenho muita consideração por si, pois admiro sem duvidas a sua forma de estar na vida, em especial no todo o terreno, pois não deve ser facil, trabalhar de segunda a sexta, dormir encolhido muitas vezes e ter um espirto tão agradavel

grande abraço e espero não me ter enganado na pessoa :D :D :D :D :D :D

Registado: 27 ago 2008, 20:57

Mensagem por xpto_jet » 07 mai 2009, 15:39

Confirmo a minha preseça

LandRover Discovery

Ivo Pacheco + Mariana Lobo :stupid:

Mensagem por Tozé » 07 mai 2009, 18:39

azito Escreveu:
Tozé GR Escreveu:Boas, Cepa obrigado por te lembrares de mim. :friends: :friends: :friends:

BOAS SR. TOZÉ :king:
O sr. é aquele que foi a felgueiras tirar as galochas ao comissario?
Pois se é tenho muita consideração por si, pois admiro sem duvidas a sua forma de estar na vida, em especial no todo o terreno, pois não deve ser facil, trabalhar de segunda a sexta, dormir encolhido muitas vezes e ter um espirto tão agradavel

grande abraço e espero não me ter enganado na pessoa :D :D :D :D :D :D

Boas, sou sim senhor esse grande maluco. :yesss: :yesss: :yesss:
Tirar as galochas não que elas foram-me gentilmente oferecidas. :clapp: :clapp: :clapp:

Azito eu tenho uma suspeita de quem sejas ,mas não arisco afinal quem és?

Não percebo essa de dormir encolhido, eu nem sou friorento.

quem és azito aparece

Abraço :yesss: :yesss: :yesss: :yesss:

Registado: 27 mai 2007, 11:24

Re: 1º TT 4X4 DURO SENTIR PENAFIEL NIB JA DISPONIVEL

Mensagem por hernani4x4 » 07 mai 2009, 21:49

boas venho aqui relembrar a participaçao do pessoal do tt puro e duro JORGE GR ...CESAR GR...JOAO AIRAES GR ....IVO AIRAES GR....RIBEIRO GR.....RICARDO GR....HERNANI PATROL ... OSCAR PATROL ...PEDRO NUNO PATROL... PATRIK CASSAUTO DEFENDER AQUI FICA A LISTA DO NOSSO PESSOAL JA ANTES O JORGE FALOU CON AMIGO QUE ORGANISA VIA FONE O SAMUEL IREMOS ENTREGAR O MONEY DAS INSCRIÇOES FIN DA SEMANA QUE VEN E ESTARAO AI OS NOSSOA CAROS AMIGOS DO ALFENATT eu so vou p ver deve ser muito duro p min :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Mensagem por azito » 08 mai 2009, 09:20

xpto_jet Escreveu:Confirmo a minha preseça

LandRover Discovery

Ivo Pacheco + Mariana Lobo :stupid:

1160
Meus amigos :thumbsup:
Ponham olhinhos :eek:
ISTO É QUE É UMA EQUIPE :friends:
ESPERO QUE COM A CAMARADAGEM DO SR. TOZÉ E CLARO DA SUA SENHORA
UM ABRAÇO
E ATÉ DIA 30
ABRAÇOS E CUMP TT + TT

Registado: 20 out 2006, 18:24

Mensagem por jorge_GR » 08 mai 2009, 14:10

hernani4x4 Escreveu:boas venho aqui relembrar a participaçao do pessoal do tt puro e duro JORGE GR ...CESAR GR...JOAO AIRAES GR ....IVO AIRAES GR....RIBEIRO GR.....RICARDO GR....HERNANI PATROL ... OSCAR PATROL ...PEDRO NUNO PATROL... PATRIK CASSAUTO DEFENDER AQUI FICA A LISTA DO NOSSO PESSOAL JA ANTES O JORGE FALOU CON AMIGO QUE ORGANISA VIA FONE O SAMUEL IREMOS ENTREGAR O MONEY DAS INSCRIÇOES FIN DA SEMANA QUE VEN E ESTARAO AI OS NOSSOA CAROS AMIGOS DO ALFENATT eu so vou p ver deve ser muito duro p min :crybaby: :crybaby: :crybaby:

ò NANES esqueceste-te dar dar o teu famoso "BIBA"!!!!!!!!!!!!!!!!!! :yesss: :yesss: :yesss:
... um dia a minha mulher disse-me... ou eu ou o jipe...... sou sincero, ás vezes ainda sinto falta dela.......

Mensagem por SAMUEL SILVA » 08 mai 2009, 19:42

Teremos todo gosto em ter-los cá a todos... Abraço Obrigado

Mensagem por SAMUEL SILVA » 09 mai 2009, 09:12

tozé se queres saber quem é o AZITO

pensa um bocadinho de todos os penatrilhos que foram a felgueiras " sabe das galochas, dormir encolhido " e que sabe teclar qual é deles que anda por aqui que ainda não identificaste. :confused: :confused: :confused:

Mensagem por Tozé » 09 mai 2009, 22:34

SAMUEL SILVA Escreveu:tozé se queres saber quem é o AZITO

pensa um bocadinho de todos os penatrilhos que foram a felgueiras " sabe das galochas, dormir encolhido " e que sabe teclar qual é deles que anda por aqui que ainda não identificaste. :confused: :confused: :confused:

Boas, meu amigo eu tenho quase, quase, acerteza de quêm é ainda hoje mandei a boca mas o nosso amigo não se cortou. Sabes que ele aqui no PA é como no monte manda bocas mas meter-se nelas...

Abraço e boa sorte para amanhã campeão
:clapp: :clapp: :clapp: :clapp:

Mensagem por pedrinhas » 09 mai 2009, 23:14

ola boa noite meu amigo peles da brenha...
nao sabes quem é o azito???? :stupid:
deixa lá nao te canses um dia digo te...

há .. dis lá . aquelas pistasinhas estao fantasticas,??? :nod: :nod:

e já agora cumprimentos a todos aqueles que ja confirmaram presença neste fantastico todo terreno...
e nao se assustem com o nome !!! :crybaby: :crybaby: :eek: (4x4 DURO) :dance:

e para o Samuka, claro boa sorte para amanha no (foge pinheiro que te mato)e nao partas o fiat uno na estreia!!!!! :thumbsup: :D

Mensagem por pedrinhas » 09 mai 2009, 23:18

desculpem tinha-me esquecido, o srºtozé mais conhecido por peles..
dorme encolhido porque o sofá é pequeno, nao pensem outras coisas... :grrr: :grrr: :D :D
abraço..

AnteriorPróximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes