Obrigado a todos pelos vossos comentários...

Eu em termos estéticos até gosto mais um pouquinho do Y61.. Mas reconheço a agressividade e a virilidade de um Y60... é lindo de outra maneira...
Do pouco que ainda andei com ele adorei... Estou bastante satisfeito.
Mas gosto de ver qualquer jipe desde que esteja modificado com gosto...
Como já disse estava um pouco apreensivo na compra pois todos nós sabemos que muitos dos que se encontram por aí estão por vezes impróprios para consumo.. mas o meu felizmente aparenta estar muito direitinho em todos os aspectos...
Pra semana vou postar fotos também do interior e das alteraçõezitas que pretendo fazer... Assim como a lista de extras que tem...
Para o joão santos... temos de combinar então.. eu tava a pensar para o próximo fim de semana reunir 1 ou 2 amigos e fazer o trajeto do Soutelo TT.. isto porque andei a trabalhar para organizar e ainda n tive oportunidade de curtir o traçado completo com a minha nova aquisição.. Se por acaso quiseres aparecer com alguém davamos uma voltita de sábado á tarde...

A única coisa que não vamos poder usufruir é da pista porque tivemos que voltar a colocar o terreno conforme estava... mas o traçado é espetacular.
Se alguém mais quiser aparecer é só dizer...
CumpTT's