CGuerra Escreveu:Então Carlos! Ja sabes alguma coisa?
Filipe Lutador Escreveu:Boas Carlos
Ja resolvido, ou nem por isso?...
Conta la mlhor o que te aconteceu. Isso deixou-me intrigado.
Aqui aconteceu algo do genero mas foi so ir ao IMTT mostrar o carro ao Eng.
Carlos Novo Escreveu:Pois é.... entretanto acabei por comprar umas abas originais do GR e que vou colocar ainda esta semana, é só pinta-las de preto e "botar" ao sitio! OBRIGADO MARCUNHA! Por tudo!![]()
Vou levar uns pneus da medida original.... 10R15 assim que os arranjar (acho que já falta pouco) e levo também um documento para averbar pelo menos os 33 x 10.50R 15 a ver se consigo levar o bicho à LTA ou assim para homologar finalmente os tão desejados 35"... caso contrário... troco os meus 35" NOVOS por uns 33 x 10.50R 15 para evitar mais problemas.... irra....
A ver se amanhã ( 2ª Feira 20 de Abril) até ao fim do dia tenho as respostas todas necessárias... depois é labutar para apresentar a máquina toda direitinha....
Cumprimentos,
Carlos Novo
![]()
Carlos Novo Escreveu:Já mexe!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigado a todos quantos manifestaram a disponibilidade de ajudar no que fosse preciso!
É nestas alturas que vejo melhor o porque de o Patrol Aventura ser um Fórum com espírito Próprio!!!
GRande abraço a todos!
Carlos Novo
![]()
FaustoGTT Escreveu:Carlos,
Relativamente ao "vermelhinho" como lhe chamas pelo que vi aqui nas fotos que cá tens tava com um aspecto espetacular...Um verdadeiro mimo... Quando o meu colega o comprou não tava assim tão bem equipado nem estimado...
Parabéns pelo teu "preto"...![]()
Relativamente á questão da multa é uma situação lamentável mesmo... Só quem passa por elas é q sabe... Um dia destes vou ter de começar a pensar seriamente em homologar aquilo que puder...![]()
Abraço!
FaustoGTT Escreveu:Carlos,
Relativamente ao "vermelhinho" como lhe chamas pelo que vi aqui nas fotos que cá tens tava com um aspecto espetacular...Um verdadeiro mimo... Quando o meu colega o comprou não tava assim tão bem equipado nem estimado...
Parabéns pelo teu "preto"...![]()
Relativamente á questão da multa é uma situação lamentável mesmo... Só quem passa por elas é q sabe... Um dia destes vou ter de começar a pensar seriamente em homologar aquilo que puder...![]()
Abraço!
Neste país de treta, homologas os pneus e pouco mais!
Carlos, pegaram pela medida dos pneus e por falta de abas?!
Carlos Novo Escreveu:Está para venda....![]()
José M Barateiro Escreveu:Carlos Novo Escreveu:Está para venda....![]()
e então e só isso...![]()
depois de faltares ao 4º ENPA
como é..tudo bem??
Gameiruz Escreveu:Não vendas que te arrependes, deixa ficar com o meu pronto, que depois de darmos umas voltas, já não largas mais a mánica
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes