as fotos estão muito fixe!!!
Isso é que foi um tratamneto de beleza completo com direito a banho de lama e uma lavagem ao chassi....
É sempre fixe ver um GR a ser usado como deve ser mas um longo é ainda mais espetacular.
Bons Trilhos

famelgaportaro Escreveu:É indesculpável não comentar o excelente tópico do teu Cacilheiro amigo Zé!!!![]()
![]()
Estive a vê-lo com atenção e cada vez tenho mais vontade de avançar da minha Caminete para um Y61 longo, obviamente!!!![]()
![]()
![]()
Continuo a não achar piada aos curtos, desculpem-me os donos destes![]()
, mas os longos têm para mim um encanto especial.
![]()
![]()
![]()
Parabéns mais uma vez pela máquina!
Beijos e abraços à família.
SamSpeed Escreveu:Parabens
as fotos estão muito fixe!!!
Isso é que foi um tratamneto de beleza completo com direito a banho de lama e uma lavagem ao chassi....
É sempre fixe ver um GR a ser usado como deve ser mas um longo é ainda mais espetacular.
Bons Trilhos
gnasGR Escreveu:Boas Barateiro,
A família esta boa?
É com muita satisfação que vejo que não dás descanso a máquina!
Se não for antes, certamente que nos encontraremos em Gouveia.
Abraço
kikoxs Escreveu:Boas amigo, foi um GRande prazer conhece-lo, bem como ao resto da familia, foi um convivio muito agradável![]()
![]()
GRande abraço![]()
CmpTTs
joao santos Escreveu:grande barateiro....foi bom rever te tens uma familia muito porreira para eles um grande abraço, para ti um muito obrigado por disponiblizares a tua cinta quando foi fazer a pista .
um abraço.
Helder Branco Escreveu:Barateiro foi um prazer enorme conhecer-te.
É bonito de ser ver uma família completa num encontro nacional e todos eles com o "vício" do TT![]()
![]()
![]()
Espero encontrar-vos mais vezes e se não for antes lá estaremos no 5º ENPA![]()
Abraço e cumprimentos à esposa e ao filho.
NN Escreveu:Grande Barateiro... a simpatia em pessoa... um SENHOR!![]()
Abraço pra esposa e pro meu co-piloto!
cristiano Escreveu:nao me lembro de o ver, ou entao estava mesmo a dormir ????
José M Barateiro Escreveu:cristiano Escreveu:nao me lembro de o ver, ou entao estava mesmo a dormir ????
A dormir? quem? eu ou tu?![]()
![]()
estive a ver a tua passagem na pista de trial, não disse nada porque estavas bastante ocupadodepois faltou oportunidade....
![]()
![]()
até ao 5º ENPA
cristiano Escreveu:José M Barateiro Escreveu:cristiano Escreveu:nao me lembro de o ver, ou entao estava mesmo a dormir ????
A dormir? quem? eu ou tu?![]()
![]()
estive a ver a tua passagem na pista de trial, não disse nada porque estavas bastante ocupadodepois faltou oportunidade....
![]()
![]()
até ao 5º ENPA
OK...eu estava a dormir, ao sei lá ocupado....fica para o ano ou mais cedo talvez....
abç
jimny_impek Escreveu:Hi José !!
mais um ano e nmuito convivio !!![]()
espero poder encontrar pro proximo ..ou antes !!
abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes