Paulo Magalhaes Escreveu:Essas fotos devem ser como uns amigos que veem outro amigo no monte e dizem que vão á volta e nunca mais aparecem, o que vale é que ele desastascou-se sozinho

Fogo Paulinho, essas coisas não se dizem

Moderador: DesOrganiZadOr PA
Paulo Magalhaes Escreveu:Essas fotos devem ser como uns amigos que veem outro amigo no monte e dizem que vão á volta e nunca mais aparecem, o que vale é que ele desastascou-se sozinho
gasparmoreira Escreveu:Paulo Magalhaes Escreveu:Essas fotos devem ser como uns amigos que veem outro amigo no monte e dizem que vão á volta e nunca mais aparecem, o que vale é que ele desastascou-se sozinho
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fogo Paulinho, essas coisas não se dizem![]()
![]()
![]()
e nem todos teem a sorte de ter uma solução de desatasco tão boa e potente como a que está na frente do range
![]()
![]()
![]()
![]()
jimny_impek Escreveu:Silvia Escreveu:pc911 Escreveu:Como é que fotos desaparecem dum tópico? Isto é ou não um forum sério?
Porque motivo é que desapareceram deste tópico fotos???
Agradecia uma resposta por parte das pessoas que gerem este forum pois como utilizador acho esta situação lamentável.
Logicamente também gostaria de saber quem foi a pessoa responsável por esse acto.
Não sou o responsavél por este tópico mas como participante nele acho que o PA deve uma explicação a todos os que nele participam.
Paulo
Boa tarde, já que desapareceram as ditas fotos por magia, também por magia voltam a aparecer, rsrsrs.....![]()
![]()
![]()
![]()
Boa tarde !!!!
era bom que consultassem este link .
viewtopic.php?f=3&t=13785
está ai a vossa resposta.
comprimentos
SOTT Escreveu:gasparmoreira Escreveu:Paulo Magalhaes Escreveu:Essas fotos devem ser como uns amigos que veem outro amigo no monte e dizem que vão á volta e nunca mais aparecem, o que vale é que ele desastascou-se sozinho
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
e nem todos teem a sorte de ter uma solução de desatasco tão boa e potente como a que está na frente do range
![]()
![]()
![]()
![]()
Carissimos
O que é que isto tem a ver com este tópico?
Vocês nem andam conosco.
Podem explicar?
Obg
SOTT
SOTT Escreveu:gasparmoreira Escreveu:Paulo Magalhaes Escreveu:Essas fotos devem ser como uns amigos que veem outro amigo no monte e dizem que vão á volta e nunca mais aparecem, o que vale é que ele desastascou-se sozinho
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Carissimos
O que é que isto tem a ver com este tópico?
Vocês nem andam conosco.
Podem explicar?
Obg
SOTT
pc911 Escreveu:Caro Gaspar,
Quem colocou essa questão no tópico fui eu. O tópico SOTT foi criado por um grupo de amigos e todos tem acesso a ele. Não é nem nenhum clube TT nem é propriedade de ninguém.
A minha questão ( em nome do SOTT) não teve a ver com o comentário em si, nem de forma alguma quer impedir alguém de fazer comentários. Unicamente gostaria de perceber o contexto desse comentario uma vez que nem sequer foram comnosco no sabado.
Se de alguma forma ficou ofendido com a questão não foi essa a intenção.
Comentem a vontade...![]()
Paulo
A ideia de um forum é comentar.
camp Escreveu:Estou a estudar a forma de as colocar... Como devem compreender carissimos da minha parte irão ser colocadas as melhores fotos ou seja apenas aquelas que contenham grandes veiculos da marca suzuki;)![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes