Trial MC FURÕES

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Re: Trial MC FURÕES

Mensagem por Pedrowolf » 12 abr 2009, 07:28

JOÃO TOMENO Escreveu:então ca vão umas fotos:

Obrigado pelas fotos João :okkk: , e uns videos não há? Gostava de ver o jipola do Mr. Faisca a "gritar" :D

Abraço :thumbsup:

PR

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 12 abr 2009, 10:57

:thumbsup:
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Registado: 07 nov 2006, 20:14

Mensagem por ELIO MARTINS » 13 abr 2009, 16:56

nao consegui estar presente pra ver a prova mas ouvi dizer que um carro ganha uma prova quando nao faz a etapa iniciAL ? entao quer dizer q so fazer meia prova podemos ganhar ?????????????????????

no minimo estranho , nem q seja pelo facto de poupar a mecanica Á PARTE DA MANHA , logico certo ????

ATENÇAO :nada contra o equipa candeias porque ate simpatizo com a equipa , quer pela maquina excelente quer pela coragem de estar no seu primeiro ano de competiçao a serio e aparecer numa prova de menos importancia com a viatura de TOPO ,quer pela sua boa prestaçao em lousada ( e boa sorte pra eles pro resto do campeonato) apenas acho q se estao assim os regulamentos estao MUITOOOOOOOO mal elaborados .

parabens aos concorrentes q estiveram presentes e obrigado ao fotografo q parece q desta vez nao andou aos tombos :D :D :D :D (ttomeno)!

Registado: 09 fev 2007, 15:53

Mensagem por MD TT » 15 abr 2009, 13:22

zuki* Escreveu:as pistas estavam 5* mas a organizaçao deixou muito a desejar uma autentica vergonhaa... foi uma autentica roubalheira, os participantes eram penalizados sem terem tocado nas fitas, enquanto k outros tocavam e nao eram penalizados.. com organizaçoes destas nao vale a pena participar :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:

Só queria saber que é que é a pessoa por trás deste nick, pois assim podia vior a falar com a direcção do motoclub e apresentar factos destas acusações.

MD TT

Mensagem por MD TT » 15 abr 2009, 13:28

Para podes explicar os factos é assim: a prova de manhã só valia 10 pontos e cada prova de tarde valia 20 pontos, a prova de manhã a PET era mais para decidir a ordem de saida para as PO de tarde, como o candeias ganhou 4 PO e ficou em segundo na outra logo não deu hipotese à concorencia.

Tambem quero deixar aqui uma ideia, até no nacional de trial andam com tribunais e tretas para ver quem ganha, nós foi a primeira vez que fazemos o trial de jipes, logo não tinhamos grande experiencia, mas depois de reunir-mos achamos que correu muito bem e que teve um balanço positivo.

Quem quizer botar a baixo não faz cá falta nenhuma.

Assim que tiver-mos os dvd´s prontos quero fazer um resumo e colocar aqui.

Em nome do moto club VIMIOSO "FURÕES" queremos agradecer a todos os participantes e espectádores que para o ano que estajemos lá novamente.

MD TT
Em nome do moto club VIMIOSO "FURÕES" queremos agradecer a todos os participantes que que para o ano que estajamos lá novamente.

MD TT

Registado: 02 fev 2007, 20:02

Mensagem por syxon » 15 abr 2009, 14:00

Voltem a organizar..... ;) foi um bom espectaculo, mas devera ter algumas correcçoes a meu ver.... Tais como tempo de espera entre provas, mais pontos de refresco "cerveja" lol (tb uma maneira de fazer guito).... Mas claro para quem esta fora é sempre mais facil.... Continuem....;)

Registado: 29 out 2007, 23:42

Mensagem por zuki* » 15 abr 2009, 14:31

MD TT Escreveu:
zuki* Escreveu:as pistas estavam 5* mas a organizaçao deixou muito a desejar uma autentica vergonhaa... foi uma autentica roubalheira, os participantes eram penalizados sem terem tocado nas fitas, enquanto k outros tocavam e nao eram penalizados.. com organizaçoes destas nao vale a pena participar :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:

Só queria saber que é que é a pessoa por trás deste nick, pois assim podia vior a falar com a direcção do motoclub e apresentar factos destas acusações.

MD TT

Desculpa lá mas não percebo o teu "PORTUGUÊS" (passas-te a frente da escola primaria?)

Toda a gente k estava a ver viu k os comissarios não eram correctos a marcar as penalizações :matrix: :matrix:

Registado: 21 abr 2007, 18:53

Mensagem por Crashman » 16 abr 2009, 17:23

Boas pessoal..
Aqui ficam mais uns videos deste trial 5***

Carrazeda de Ansiães em GRANDE...... :)

http://www.youtube.com/watch?v=tbpiM8_IXgo

http://www.youtube.com/watch?v=xDEJ5DKKRF8

Registado: 28 mar 2007, 14:10

Mensagem por veneno » 16 abr 2009, 18:47

a pressa é inimigo da perfeição e o exemplo disso é 1 video :nod: :nod:
Imagem

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 16 abr 2009, 19:51

veneno Escreveu:a pressa é inimigo da perfeição e o exemplo disso é 1 video :nod: :nod:

:nod: :nod: :thumbsup: ...sem mais comentarios [bigsmile]

Registado: 21 abr 2007, 18:53

Mensagem por Crashman » 16 abr 2009, 21:31

Se chamam pressas a isso....

então com este video.... ficam sem palavras.. hihihi ;)

http://www.youtube.com/watch?v=QzfS7NZFY08

e com um Co-piloto assim... tb eu... hehe

http://www.youtube.com/watch?v=L3FpAseIClQ

pena o desfecho.. correu mal.. :( lol

Registado: 02 nov 2007, 11:07

Mensagem por bruno cameirao » 16 abr 2009, 21:48

o trial estava 5***** para quem participou e quem esteve a ver foi algo de espetacular

as pistas de trial estavam divinais,

já a organização sendo a primeira vez teve alguma dificuldade em lidar com a competição, normal para quem nunca fez nada do genero [wink]

penso que para o ano que vem as pistas vão ser ainda melhores e o prologo da manhã vai ser mais longo e com mais dificuldade :matrix: :matrix:

no final fica um dia bem pasado e uma excelente prespectiva para o futuro :okkk:

uma nota: aumentar o prémio para o ano que vem :nhnhn: :lotlol: :friends:

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Mensagem por joao henriques » 16 abr 2009, 22:10

Não sabia q o Paulo Veiga (Carrazeda de Ansiães) tb andava metido nestas andanças... quem lhe preparou o GR?? É um GRstar, certo?

Carrazeda POWER!!! :D :D :D

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 16 abr 2009, 22:18

joão é gr com motor toy 4.1 :thumbsup:

Mensagem por joao henriques » 17 abr 2009, 12:18

Obgd Tomeno... mt bom!!! O trabalhar parecia-me de 4 cilindros... confirma-se!! Boa máquina! :thumbsup:

JOÃO TOMENO Escreveu:joão é gr com motor toy 4.1 :thumbsup:

Registado: 02 fev 2007, 20:02

Mensagem por syxon » 17 abr 2009, 14:58

joao henriques Escreveu:Obgd Tomeno... mt bom!!! O trabalhar parecia-me de 4 cilindros... confirma-se!! Boa máquina! :thumbsup:

Joao, o gr era o que tinha o Candeias comos famosos boogeer 38".... [bigsmile] [bigsmile]

Mensagem por joao henriques » 17 abr 2009, 15:20

Por acaso pensei nisso Paulo.. mas cm o motor já n era o 6 cilindros 2.8 TD...
Com tantas Dyna's 280 por aquelas bandas, o q n falta é motores 15BFT potentes...
Mt boa escolha!

Espero vê-lo de hj a 8 dias e experimentá-lo... assim cm espero q me tenhas inscrito... ahahahaah :D

ab,

J.H.

syxon Escreveu:
joao henriques Escreveu:Obgd Tomeno... mt bom!!! O trabalhar parecia-me de 4 cilindros... confirma-se!! Boa máquina! :thumbsup:

Joao, o gr era o que tinha o Candeias comos famosos boogeer 38".... [bigsmile] [bigsmile]

Mensagem por MD TT » 17 abr 2009, 18:21

bruno cameirao Escreveu:
uma nota: aumentar o prémio para o ano que vem :nhnhn: :lotlol: :friends:

Se se tivermos mais participantes, pois os euros não chegaram, pois basta bem fazer as contas, 12jipes x80euros - 650 euros premios, lembranças, almoço e jantar aos participantes, publicidades, etc.

Para a proxima será melhor.

:D :D :D :D :D :D

MD TT

Registado: 23 nov 2005, 17:33

Mensagem por Luis Filipe » 17 abr 2009, 20:02

Vou deixar aqui a minha opinião, sem calunias nem desvalorização do trabalho efectuado. Zuki tens que compreender que foi a primeira prova de trial organizado por esta organização. Se as coisas não correram de forma exemplar não foi por falta de esforço e dedicação. Tenho a certeza que no próximo ano será melhor.

Quanto aos comentários dos participantes e dos espectadores, todos de forma geral, consideraram a prova como muito boa...

No que respeita ao Português, é passaste e não passas-te.....

Abraço

Mensagem por bruno cameirao » 17 abr 2009, 20:46

tem que ser aumentas o prémio e tens mais participantes

e inicias a propaganda mais cedo

:dance:

Mensagem por bruno cameirao » 17 abr 2009, 20:56

pensa nisto "é impossivel agradar a gregos e troianos"

e outra coisa .... ai esse local e excelente para fazer uma coisa com um nivel bastante elevado mas,

basta arranjar mais comissarios e delimitar as pistas com um tubos e umas bolas no topo, nos locais pré defenidos como potenciais locais de penalisar, e isso aliado a pessoal de comfiança nas pistas e muita dificuldade nas pistas , basta.....

eu acredito que no proximo ano as coisas vão correr melhor :clapp: :clapp: :clapp:

eu gostei.......das pistas :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Mensagem por bruno cameirao » 17 abr 2009, 21:09

pensa nisto "é impossivel agradar a gregos e troianos"

e outra coisa .... ai esse local e excelente para fazer uma coisa com um nivel bastante elevado mas,

basta arranjar mais comissarios e delimitar as pistas com um tubos e umas bolas no topo, nos locais pré defenidos como potenciais locais de penalisar, e isso aliado a pessoal de comfiança nas pistas e muita dificuldade nas pistas , basta.....

eu acredito que no proximo ano as coisas vão correr melhor :clapp: :clapp: :clapp:

eu gostei.......das pistas :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Registado: 21 ago 2006, 18:11

Mensagem por GatoYzf » 19 abr 2009, 16:19

Bem ate agora simplesmente limitei-me a ler e ver :) e posso dizer que realmente estas coisas das novas tecnologias têm as suas vantagens pelo menos ajudan-nos a perceber certas e determinadas coisas ;)
Senao reparem nos acontecimentos intressantes que se passam no min 5.10 do segundo filme... assim e facil nao ter penalizações...
cada um conclua daqui o que quizer.
Nao e nada contra o candeias pois ate acho que e um grande piloto acompanhado por uma grande maquina, mas sim a falta de seriedade que nao deveria ter lugar neste tipo de provas, ja para nao dizer que depois ainda ha gaijos com a cara de pau de irem para os jornais a dizer que e mau perder... para esse tipo de gente resta-me desejar-lhe que ponham a mão na conciencia antes de se pronuciarem....

Mensagem por bruno cameirao » 19 abr 2009, 21:59

para o ano o premio vai ser de 650€ para o 1º :unibrow: :unibrow:

Registado: 22 abr 2009, 22:17

Mensagem por FurõesTT » 22 abr 2009, 23:15

Em nome da direcção, antes de mais queremos agradecer a todos os participantes, ao público em geral e todos aqueles que nos apoioaram.
Agradecimentos aqueles que mostraram e quiseram partilhar seus vídeos neste nosso cantinho.
Se não for pedir muito enviem para aqui: motoclub_vimioso@hotmail.com :nod:

Em relação à prova quero expressar o meu sentimento de idignação perante aqueles que de forma pressuasiva quiseram precionar e mostrar sua idignação perante a organização. Estes alegaram falta de conhecimento quando tinham entre mãos o devido Regulamento :leiam: . Se não foi lido e interpretado, o erro foi deles.
Já aqui, e bem, foi dito que a pressa não é amiga da perfeição. Esta prova era para ser executada em colaboração com o navegador, para isso tem o nome. O papel deste era orientar de forma precisa a condução do piloto por forma a evitar as diversas penalizações. :sabe: Notou-se e vê-se que muitos, para não dizer todos, era só andar para a frente. De qualquer forma, todos se portaram lindamente e são dignos de alinhar num qualquer trofeu.
Quanto a erros, eles existiram também por parte da organzação. Apôs o rescaldo, o comissariado reuniu-se e deparou-se com algumas falhas. Se alguém foi prejudicado, as nossas mais sinceras desculpas, mas não acusem nem pensem que foram visadas em prejuizo de alguém. Mas não foi por estes pequenos erros que a classificação não foi correcta. Esses erros de anotações e acompanhamento do veículo em prova por cada comissário, foi prejudicada pela rapidez dos participantes que impossibilitava o respectivo comissário acompanhar de perto o concorrente. Da próxima serão 2 ou mais por pista. Mas da próxima falaremos mais adiante.

O mais nos entristeceu, foi o facto de alguns concorrentes pretenderem ganhar na secretaria. Em toda e qualquer competição assim o foi e sempre será. :flush:
Todos querem ganhar, e neste caso para mim todos sairam vencedores, demonstrando que têm mãos e máquinas para a coisa. Deram espectáculo.
Já vi excertos do DVD e só por ele pude ver a progressão da prova.

Mais uma vez, o Moto Club "furõesTT" agradecem. :thumbsup:

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes