Moderador: DesOrganiZadOr PA
pjautomoveis Escreveu:ai fonixxxx mas eu nao estou a perceber nada desta cena.... ora esperem lá....!!!!
segundo percebi vai haver uma prova onde so um sai vencedor e bla bla bla...
segundo leio aqui vai tudo com minis, com fogareiros, residenciais, o p.p ate ja falou indirectamente nas gajas :P ... e afinal onde esta o pessoal que vai correr????
so vai haver espectadores??? concorrentes zero????
alguma lista de inscritos????
o torpedo poderia participar????![]()
![]()
![]()
![]()
BLACKMANBA aluga ota vez a caravana a xeirar ao mofo e bambora com o torpedo atrelado atras pa summer camp...
fazme lembrar um filme que deu na tuvisao ..um ke ate era so secho e mais secho..e muita buba tb
TiagoFerreira Escreveu:Para montar uma barraquinha PA, o Ferraz, o Rogério Diogo, o Helder Godinho, o Guilherme e o Manuel Meireles são gajos para isso e muito mais!! Garanto que também lá vou!
O Rogério, se o chatearem, com jeitinho vai lá..Helder Godinho garante o apoio logistico
![]()
Os outros TODOS do PA apoiam![]()
![]()
![]()
![]()
Há... e o Terleira men também
Filipe Lutador Escreveu:Ja andão a desaparecer mensagens, será que ja se estão a organizar-se ideias...
![]()
![]()
![]()
![]()
terleira Escreveu:TiagoFerreira Escreveu:Para montar uma barraquinha PA, o Ferraz, o Rogério Diogo, o Helder Godinho, o Guilherme e o Manuel Meireles são gajos para isso e muito mais!! Garanto que também lá vou!
O Rogério, se o chatearem, com jeitinho vai lá..Helder Godinho garante o apoio logistico
![]()
![]()
![]()
![]()
Não sei se é impressão minha mas as minhas mensagens estão a "DESAPARECER" ?? Será algum bug ?
Como tinha dito já, se for o caso, gente para participar nao falta. Levo as "barracas de 3x3" que forem precisas e monta-se lá o barraco.
É preciso é que algum de "topo" o permita... E digo isto porque apesar de termos "liberdade" para nos encontrarmos e fazermos e acontecermos, isso nem sempre é o que parece.
Posso dizer isto ou.... vou ser eliminado ?
Agrafado Escreveu:Desapareceram algumas mensagens de vários tópicos, por causa de uma actualização na base de dados.........![]()
http://www.patrolaventura.pt/forum/viewtopic.php?f=3&t=13785
Abraço
Rui de Sousa
Paulo Lança Escreveu:terleira Escreveu:TiagoFerreira Escreveu:Para montar uma barraquinha PA, o Ferraz, o Rogério Diogo, o Helder Godinho, o Guilherme e o Manuel Meireles são gajos para isso e muito mais!! Garanto que também lá vou!
![]()
![]()
![]()
![]()
Não sei se é impressão minha mas as minhas mensagens estão a "DESAPARECER" ?? Será algum bug ?
Como tinha dito já, se for o caso, gente para participar nao falta. Levo as "barracas de 3x3" que forem precisas e monta-se lá o barraco.
É preciso é que algum de "topo" o permita... E digo isto porque apesar de termos "liberdade" para nos encontrarmos e fazermos e acontecermos, isso nem sempre é o que parece.
Posso dizer isto ou.... vou ser eliminado ?
Ai ai , tás tramado ! Vais ser banido pá![]()
E eu já tinha respondido , mas alguém apagou !!!!![]()
Como tal , volto a responder , aqui não há topos ( por acaso isto não tinha dito )![]()
O topo é o conjunto de membros que gosta e se sente bem nesta grande família .
Então , quanto à barraquinha PA , o que é preciso é haver boa vontade e alguém com tempo que o queira fazer , tão simples quanto isto![]()
No que eu puder ajudar , ou qualquer outro membro com vontade , ajuda de certeza
terleira Escreveu:Agrafado Escreveu:Desapareceram algumas mensagens de vários tópicos, por causa de uma actualização na base de dados.........![]()
Abraço
Rui de Sousa
hehehe sendo assim, peço desculpa se fui mal entendido na forma de escrever.
Agrafado Escreveu:terleira Escreveu:Agrafado Escreveu:Desapareceram algumas mensagens de vários tópicos, por causa de uma actualização na base de dados.........![]()
Abraço
Rui de Sousa
hehehe sendo assim, peço desculpa se fui mal entendido na forma de escrever.
Já estás a dever uma grade de "mines"..........................
![]()
Abraço
Rui de Sousa
MSantos Escreveu:Rui, Eduardo,
Como é que é vamos lá???
Abraço
O topo é o conjunto de membros que gosta e se sente bem nesta grande família .
Então , quanto à barraquinha PA , o que é preciso é haver boa vontade e alguém com tempo que o queira fazer , tão simples quanto isto
No que eu puder ajudar , ou qualquer outro membro com vontade , ajuda de certeza
terleira Escreveu:Continuo à espera que o ML me envie o mail com as condições do local e beneficios/obrigações...
Assim que receba, comunico.
De tudo o mais importante será as presenças e convivio no "espaço" que tivermos.
Penso eu de que....
terleira Escreveu:Continuo à espera que o ML me envie o mail com as condições do local e beneficios/obrigações...
Assim que receba, comunico.
De tudo o mais importante será as presenças e convivio no "espaço" que tivermos.
Penso eu de que....
Questões :
Stand grátisa tenda existe ou temos de levar?
Local, tamanho, mapa da zona… tudo o que puderes enviar!
O preço é por viatura e não por pessoa assumo, ou seja, o jipe pode levar 4 ou 5 pessoas que paga os mesmos €20 e tem acesso às t-shirts, camping e desportos radicais? Se não, o que é cobrado e o que é oferecido às restantes pessoas do mesmo jipe?
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 3 visitantes