Defenfer vs Patro GR

Arquivo de fotos e Videos do antigo Concurso mensal - Desde 2006 a 2011;

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 29 mar 2009, 22:13

Re: Defenfer vs Patro GR

Mensagem por Ruca » 07 abr 2009, 15:57

cristiano Escreveu:
Pedrokico Escreveu:
Ruca Escreveu:ok ok eu tava todo partidinho isso eu admito,mas isso nao tem nada a ver e como ja todos sabem o DEFENDER e melhor :clapp: :clapp: :lotlol: :lotlol:

Falas assim pk de outra forma vais a pé. :D :clapp: :clapp: :lotlol:

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
para a proxima olha para o meu gr e diz que é o melhor do mundo como ja disse varias vezes...mas vais andar a pé seu cabeçao.....

nao indo no DEFENDER ou em outro LAND.ROVER o melhor mesmo e ir a pe :nhnhn: :nhnhn: :nhnhn:

Registado: 28 fev 2006, 22:57

Mensagem por dartist » 07 abr 2009, 17:32

Ruca Escreveu:
dartist Escreveu:Tenham calma que eu só estava a brincar, nem sequer quero saber quem é melhor ou pior, é como diz o miguelbraga há coisas que não se devem comparar. Os patróis são únicos, incomparáveis. [bigsmile]

Para mim o melhor é o meu... [bigsmile] :friends: :friends: :friends:

Pessoal eu tou na brinca...mas acho que ainda so andas-te no teu e nunca em nenhum DEFENDER [bigsmile] [bigsmile]

quanto mais ando de defender mais gosto do meu :thumbsup:

Registado: 27 jan 2006, 13:47

Mensagem por SAMUEL SILVA » 07 abr 2009, 19:48

Nesse sitio tambem passaram lá depois de voces mais 5 gr e passaram todos...

Mensagem por Ruca » 07 abr 2009, 22:19

SAMUEL SILVA Escreveu:Nesse sitio tambem passaram lá depois de voces mais 5 gr e passaram todos...

Peco desculpa e sem estar a ser teimoso acho que nos fomos os ultimos a fazer aquela pista,mas e como eu digo,posso estar enganado.
Abraco

Registado: 04 set 2005, 20:32

Mensagem por Pedrokico » 08 abr 2009, 00:09

Falam,falam,falam e não dizem nada, deus me livre k conversa de mer**. :stupid: :stupid: :stupid: :stupid:

cUMPRIMENTOS

Pedro Costa

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 08 abr 2009, 07:27

nao indo no DEFENDER ou em outro LAND.ROVER o melhor mesmo e ir a pe :nhnhn: :nhnhn:

Axo k te enganas te, nao tenho a certeza.

tu nao kerias antes dizer k vais de DEF ou outro LR e depois voltas SEMPRE a PE? :lotlol: :lotlol: :lotlol: :nhnhn:

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 08 abr 2009, 09:22

MIGUEL BRAGA Escreveu:
nao indo no DEFENDER ou em outro LAND.ROVER o melhor mesmo e ir a pe :nhnhn: :nhnhn:

Axo k te enganas te, nao tenho a certeza.

tu nao kerias antes dizer k vais de DEF ou outro LR e depois voltas SEMPRE a PE? :lotlol: :lotlol: :lotlol: :nhnhn:

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por cristiano » 08 abr 2009, 09:24

o ruca esqueca....é a mesma coisa do que quereres queimar o diabo...nao dá ja esta queimado a muito tempo....

este sabado vou andar ai para experimentar o snorkel e se calhar vou a um raid sabado de manha...mas axo que nao vai nenhum LR por isso vais ficar em casa seu cabeça de atum....

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por Ruca » 08 abr 2009, 10:10

ui ui que eles estao mauzinhos paizao [bigsmile] [bigsmile]

Mensagem por Ruca » 08 abr 2009, 10:15

prontos ok eu desisto,so para terminar e depois nao digo mais nada.Eu nunca vi um patrol a fazer alguma coisa que o DEFENDER nao tivesse feito,mas ja vi o DEFENDER a fazer coisas que o patrol nao fez.
abraco a todos :sabe: :sabe: :sabe:

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 08 abr 2009, 11:18

Ruca Escreveu:prontos ok eu desisto,so para terminar e depois nao digo mais nada.Eu nunca vi um patrol a fazer alguma coisa que o DEFENDER nao tivesse feito,mas ja vi o DEFENDER a fazer coisas que o patrol nao fez.
abraco a todos :sabe: :sabe: :sabe:

isso é pk nao tens andado nos sitios certos...

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 08 abr 2009, 11:47

ou entao tas nesse sitio á hora errada.... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

e anda este caramelo acartar areia pa praia.........

abraço

Registado: 27 jan 2006, 13:47

Mensagem por SAMUEL SILVA » 08 abr 2009, 11:55

O carro do Anselmo é um excelente carro sim senhor, agora se es um fanatico pela marca não desvalorizes os outros porque como todos os carros uns ganham outros perdem e o defender é sem comparação alguma melhor do que um gr na lama... Mas tudo é muito relativo, espero que os defender nunca te desiludam e é sempre bom haver fanaticos...

Abraço

Mensagem por cristiano » 08 abr 2009, 13:37

ruca eu gosto muito do meu jipe mas nao xego a esse ponto...arranjo-te um tratamento barato metes gota e vamos fazer areia no meu....queres????

Mensagem por Ruca » 08 abr 2009, 13:37

SAMUEL SILVA Escreveu:O carro do Anselmo é um excelente carro sim senhor, agora se es um fanatico pela marca não desvalorizes os outros porque como todos os carros uns ganham outros perdem e o defender é sem comparação alguma melhor do que um gr na lama... Mas tudo é muito relativo, espero que os defender nunca te desiludam e é sempre bom haver fanaticos...

Abraço

Quando ha este tipo de comentarios tenho que dar valor a pessoa que os escreve.desde ja te digo que nao sou esse tipo de fanatico que tento passar,gosto e de "picar"certos amigos aqui do forum,sem maldade claro e depois os verdadeiros fanaticos acabam por aparecer.E verdade que tenho um gosto pelos Land-Rover`s mas nao passa disso.
Abraco :okkk:

Mensagem por cristiano » 08 abr 2009, 13:43

Ruca Escreveu:
SAMUEL SILVA Escreveu:O carro do Anselmo é um excelente carro sim senhor, agora se es um fanatico pela marca não desvalorizes os outros porque como todos os carros uns ganham outros perdem e o defender é sem comparação alguma melhor do que um gr na lama... Mas tudo é muito relativo, espero que os defender nunca te desiludam e é sempre bom haver fanaticos...

Abraço

Quando ha este tipo de comentarios tenho que dar valor a pessoa que os escreve.desde ja te digo que nao sou esse tipo de fanatico que tento passar,gosto e de "picar"certos amigos aqui do forum,sem maldade claro e depois os verdadeiros fanaticos acabam por aparecer.E verdade que tenho um gosto pelos Land-Rover`s mas nao passa disso.
Abraco :okkk:

cabeçao aqui nao ha fanaticos...lembras-te dos videos que pus no forum land rover dos gr´s a fazerem as cenas a matar....compara os fanaticos entao....aqui comparas-te 2 carros, lá nao comparei nenhum e encheu paginas de insultos....qt a isso nã existe a minima comparaçao...os land roveristas sao mais fanaticos pq se sentem oprimidos....é como os adeptos do porto.... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mensagem por cristiano » 08 abr 2009, 14:08

Mensagem por Ruca » 08 abr 2009, 14:27

Eu por aquilo que estou a ver aqui o unico fanatico es tu...
passas a vida a insultar as pessoas es mto mal educado seu deficiente devias era estar no forum landrover e devias ter um serie que era para passeares no fim-de-semana na ESTRADA :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] :nhnhn: :nhnhn: :nhnhn:

Mensagem por cristiano » 08 abr 2009, 14:40

ja leste aquilo tudo....o nel...

Mensagem por Ruca » 08 abr 2009, 15:08

E mto triste alias a imagem que eu tenho deles e que sao todos uns branquinhos,mas pronto estao no mundo deles e nao conseguem ver nada a sua volta :puke: :puke: :puke:

Mensagem por Ruca » 08 abr 2009, 15:11

mas tu tambem tens todas as caracteristicas para pertenceres ao mundo deles seu cromo e tambem es branquinho :lotlol: :lotlol:

Mensagem por cristiano » 08 abr 2009, 15:41

Ruca Escreveu:mas tu tambem tens todas as caracteristicas para pertenceres ao mundo deles seu cromo e tambem es branquinho :lotlol: :lotlol:

so se for por andar sempre em cima do meu jipe...olha agora mesmo vim de comprara umas cenas para ele e ja vou seguir caminho para o porem a rolar....

Registado: 16 nov 2006, 12:38

Mensagem por GHOSTRIDER » 22 abr 2009, 19:38

cristiano Escreveu:ja leste aquilo tudo....o nel...

Epa li agora os posts todos e cum caneco...os fãs de carros ingleses não gostam mesmo nada dos japunas...porra é só ódio por qualquer marca que não seja inglesa! [}:)] [}:)] [}:)]

Mas no fundo até dá pa rir...defs podem ser muito bons, com grandes motores, etc etc etc mas não se chega à categoria lendária do Patrol! Os patróis até podiam aquecer até o motor derreter mas são muito mais bem construiídos que qualquer defender de alumínio!

Eu até gosto dos carros ingleses pois são 4x4 e dão pa praticar TT, mas os donos destes são fanáticos :stupid: como o caneco!

Um abraço para eles :matrix:

Registado: 10 nov 2008, 22:01

Mensagem por TTiagoDiasSilva » 23 abr 2009, 21:30

GHOSTRIDER Escreveu:
cristiano Escreveu:ja leste aquilo tudo....o nel...

Epa li agora os posts todos e cum caneco...os fãs de carros ingleses não gostam mesmo nada dos japunas...porra é só ódio por qualquer marca que não seja inglesa! [}:)] [}:)] [}:)]

Mas no fundo até dá pa rir...defs podem ser muito bons, com grandes motores, etc etc etc mas não se chega à categoria lendária do Patrol! Os patróis até podiam aquecer até o motor derreter mas são muito mais bem construiídos que qualquer defender de alumínio!

Eu até gosto dos carros ingleses pois são 4x4 e dão pa praticar TT, mas os donos destes são fanáticos :stupid: como o caneco!

Um abraço para eles :matrix:

Nem todos!!! Se reparares a maior parte dos donos dos LR nao é assim tao fanatica como se diz "Tem amor a camisola como assim dizer" Land Rover não é apenas uma marca mas sim um grande espirto eu sei disto desde que comprei o meu rr a 2 anos ja tive um Vitara antes e até acho que tinha melhor tração no gelo sem preparação!!!

Admito que já nadei na fase de quase fanatico pq só ouvia bocas quando ia aos raides "Por partes de pessoas quase ignorantes na matéria" (Espectadores de trial) houve um que viu o unimog a fazer a trialeia e disse "Fogo até o velhinho faz a trialeira e os jipes nao?"

Agr quanto as capacidades dos jipes ambos são bons.. Cada um os seus defeitos cada um as suas virtudes!!! :king: :lotlol: Range Rover the best 4x4 ever made :lotlol: :lotlol: :lotlol:
:lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol:

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 23 abr 2009, 21:46

O que é isso "Espírito Land Rover"??

Quem quiser falar mal dos Patrois ponha-se daqui a andar para os vossos forúns! Assim aproveitam e metem-nos a mexer um bocadinho mais!

Vê-se o "Espírito Land Rover" nos foruns da marca que não mexem! :flush:

O que é isso "Espírito Land Rover"??
Tiago Ferreira - EriceiraTT

AnteriorPróximo

Voltar para Arquivo de Fotos e Vídeos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes