Boas malta, á uns meses grandes que tenho acompanhado aqui o forum e mesmo nao tendo um patroleiro decidi juntar.me a voces!! mal consiga colocarei fotos do zequinha
boas, ainda hojo arrisquei um pouco e fui dar uma curva mas nao deu tempo pa tirar fotos quase mas.... la vai foto do porta.chaves como um certo senhor lhe chama:
boas, ta complicado malta o jipe ainda nao veio do mecanico!! tou com uma cede de mato de ar puro !!! talvez amanha e depois posto fotos do porta.chaves a lavrar terreno!! Abraços
parece piada mas esqueci.me da maquina e assim sendo apenas tirei uma foto com o telemovel mas aqui fica mais uma foto do porta.chaves!! mas prometo que em breve colocarei fotos em condiçoes!!!
boas, as fotos do porta.chaves ja foram tiradas no sabado passado mas so hoje tive tempo para vir partilha.las aqui com voces!! aqui vao algumas:
o pendura e fotografo de serviço tambem tem direito a foto...
e agora aqui o je
se tivesse sido so a matricula.......
e por agora é só!! agora antes de ir para o mato precisa de um cubo novo o pastor quer mais mato que a propria cabra ... enfim podia ser pior o trauma!!! abraço a todos
boas, obrigado! da para reparar nisso!! é so gente 5 estrelas! espero a partir de agora começar a aparecer num ou noutro passeio ou raid organizado por pessoal daqui!! abraço e espero em breve tornar a disfrutar mais da burra
Sim senhor... Vitarolas porreiro.. Aqui a malta vai tendo ainda uns vitaras.. e não tem ficado nada mal... Pra brincadeira são espectaculares.. Bota mais fotos em acção.