Moderador: DesOrganiZadOr PA
gnasGR Escreveu:Estranhamente, ao visitar o site do evento, não vejo nenhuma referência ao PA, embora estejam lá vários outros clubes e fóruns…
Será que ainda ninguém diligenciou no sentido do PA, estar presente?
carla henriques Escreveu:mais uma vez os lingrinhas dos LR vão ficar a rir-se.........
Filipe Lutador Escreveu:gnasGR Escreveu:Estranhamente, ao visitar o site do evento, não vejo nenhuma referência ao PA, embora estejam lá vários outros clubes e fóruns…
Ora Viva, ja mais folgado?...
![]()
Tens toda a razão...
Apesar de ser considerado o maior forum nacional, nesta alturas sente-se o quanto ele é peq. em questão de menbros activos no terreno...
Ja foi com muita tristeza minha que na Expoaventura vi la vários outros clubes e foruns representados e nada do PA.
É por isso que estarei presente neste evento com uma barraquinha do forum que administro cá do grupinho, para o pepol ter onde se juntar.
Pode ser que ainda venha a haver novidades. Eu nao me importava de ter a tenda do PA ao lada da minha...
Guilherme aquele abraço e vai-te mantendo por cá.
_InSaNe_ Escreveu:Filipe Lutador Escreveu:gnasGR Escreveu:Estranhamente, ao visitar o site do evento, não vejo nenhuma referência ao PA, embora estejam lá vários outros clubes e fóruns…
Ora Viva, ja mais folgado?...
![]()
Tens toda a razão...
Apesar de ser considerado o maior forum nacional, nesta alturas sente-se o quanto ele é peq. em questão de menbros activos no terreno...
Ja foi com muita tristeza minha que na Expoaventura vi la vários outros clubes e foruns representados e nada do PA.
É por isso que estarei presente neste evento com uma barraquinha do forum que administro cá do grupinho, para o pepol ter onde se juntar.
Pode ser que ainda venha a haver novidades. Eu nao me importava de ter a tenda do PA ao lada da minha...
Guilherme aquele abraço e vai-te mantendo por cá.
Quanto a teres companhia junto da tenda do AlfenaTT, deves ter a minha... assim ja fazemos companhia um ao outro.
Mas que devia haver tenda do PA lá isso devia, era outro luxo.
joao trapol Escreveu:olha la e s eu aparecer la com 1 amigo e levar 2as mines pa oferecer (ao meu amigo) voces oferecem kantas ? 1 ou 2as nestes casos??
é k eu nao tou a perceber la mt bem essa promoçao...
obrigado pela atençao...
abraço
jimny_impek Escreveu:joao trapol Escreveu:olha la e s eu aparecer la com 1 amigo e levar 2as mines pa oferecer (ao meu amigo) voces oferecem kantas ? 1 ou 2as nestes casos??
obrigado pela atençao...
abraço
Joao !!!!!
nao saber ler o menino !???![]()
levas 2 kk eles oferecem-te 1 !!!![]()
ou queres um desenho ??
joao trapol Escreveu:jimny_impek Escreveu:joao trapol Escreveu:olha la e s eu aparecer la com 1 amigo e levar 2as mines pa oferecer (ao meu amigo) voces oferecem kantas ? 1 ou 2as nestes casos??
obrigado pela atençao...
abraço
Joao !!!!!
ou queres um desenho ??
bota ai 1 desenho.......
abraço
MIGUEL BRAGA Escreveu:Kem le ate parece k vcs sao uns alcoolicosdpois keixam se da fama
so se fala de minis dasse. e depois na hora andam a beber leite chocolatado hehehehe
Eduardo Ferraz Escreveu:joao trapol Escreveu:jimny_impek Escreveu:
Joao !!!!!
ou queres um desenho ??
bota ai 1 desenho.......
abraço
Trapol.............levas 2 minis para a barraca deles para beberes e ainda te oferecem uma.....portanto bebes 3 minis......ok???![]()
![]()
Eu levo 4 e eles oferecem 2......portanto eu bebo 6......capice????
MIGUEL BRAGA Escreveu:Kem le ate parece k vcs sao uns alcoolicosdpois keixam se da fama
so se fala de minis dasse. e depois na hora andam a beber leite chocolatado hehehehe
gnasGR Escreveu:José M Barateiro Escreveu:Como é pessoal...quem não vai para o camping vai ficar onde???![]()
só uma ideia...era engraçado ficarmos o mais junto possivel = ramboia![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Boas Barateiro,
Já há novidades sobre onde o ppl vai pernoitar?
gnasGR Escreveu:
Em termos concretos, que é que já marcou Hotel na região?
Estou a pensar marcar no Hotel Eurosol Gouveia!
ereforco Escreveu:mas isto não era suposto ser camping??
ou tem de se marcar hotel?
ereforco Escreveu:mas isto não era suposto ser camping??
ou tem de se marcar hotel?
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes