patrolpsy Escreveu:eu levo as chouriças e as bifanas![]()
![]()
joao santos Escreveu:pois e amigos estou interessado em trocar a minha maquina por uma de 4 portas se ouver alguem interessado e favor chegar se afrente![]()
aceito retoma , mas quero 4x4 de preferençia, tipo gran cheroeke 5.9 v8 ou 5.2 v8 ou por ai perto, gr longo tambem e uma opção.
psrr Escreveu:patrolpsy Escreveu:eu levo as chouriças e as bifanas![]()
![]()
Boas Marco, se levas as chouriças e as bifanas eu levo o pão e as bebidas, é so combinar.joao santos Escreveu:pois e amigos estou interessado em trocar a minha maquina por uma de 4 portas se ouver alguem interessado e favor chegar se afrente![]()
aceito retoma , mas quero 4x4 de preferençia, tipo gran cheroeke 5.9 v8 ou 5.2 v8 ou por ai perto, gr longo tambem e uma opção.
Então João, 4 portas ?????, o que se passa, a familia vai crescer!!!!!
Quanto a neve, quando ela voltar a cair na freita, combina-se uma saída.
psrr Escreveu:patrolpsy Escreveu:eu levo as chouriças e as bifanas![]()
![]()
Boas Marco, se levas as chouriças e as bifanas eu levo o pão e as bebidas, é so combinar.joao santos Escreveu:pois e amigos estou interessado em trocar a minha maquina por uma de 4 portas se ouver alguem interessado e favor chegar se afrente![]()
Então João, 4 portas ?????, o que se passa, a familia vai crescer!!!!!
Quanto a neve, quando ela voltar a cair na freita, combina-se uma saída.
joao santos Escreveu:fotos do passeio facturaventura , muito porreiro![]()
aqui alguns tiveram medo e ficaram a meio.....![]()
![]()
esta foi tirada numa zona de muita pedra, grande trilho, alguns viram se em apuros, mas correu tudo bem![]()
santos Escreveu:Não tem bancos atrás?isso era o meu anel
Manwell_Mayraids Escreveu:Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades ...
Vais ficar com saudades, quando venderes a maquina, pois tá um espectaculo.![]()
Porreiro, porreiro, seria ficar com 2 ...![]()
Abraço,
MM
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante