Esse ARB à frente poupa muito a saúde do bixos...e a saúde da carteira dos donos também!! Pode ser ( e é) um investimento caro mas um gajo sob picadas muito mais tranquilo da vida...

Continua dar-lhe mécha!!
Cumps

PJHO Escreveu:famelgaportaro Escreveu:
Ganda Pedro...já fiquei com idéias para a minha Caminete ao ver-te tão "descontraído"!!!![]()
![]()
![]()
Vê lá se dás notícias quando chegares a ver se vou outra vez a Viseu ter com a malta!![]()
Abraço.
Amigo CC!
Tudo ok? Eh pá, em Abril regresso à terrinha! De certeza que se vão fazer umas belas TTzadas! Vem daí e traz um amigo também! Ou dois ou três, ou...![]()
Eh pá, traz os suspeitos do costume... Acho que deixaram saudades por terras de Viriato!![]()
![]()
![]()
Abração para ti e para o pessoal todo.![]()
(todo, todo, não, mas para a maioria...)![]()
![]()
cristiano Escreveu:bravo...dava ideia no video que a frente tinha sacado cavalo mas é do terreno nao???
PJHO Escreveu:PEZUDO, nada!
Ando até bem mais calminho!
Vais ver em Abril!
Pareço um Landroveiro e tudo! Ando a fazer coisas mais nas calmas que os Landeiros!!!
![]()
Abração.
gr-adri Escreveu:vembido boa viaxe, e boa despedida estaslle a dar o carro.
TiagoFerreira Escreveu:Ora aí está!!!![]()
Deverias era ter enviado essa MACHINE à 1 ano atrás para irmos à ilha do Mussulo pelos 50km da língua de areia!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PS: Tira-lhe os piscas e farolins. Leva-os na tua mala.
cristiano Escreveu:ha gajos com sorte...um gr aqui e outro gr lá...parabens
PJHO Escreveu:cristiano Escreveu:ha gajos com sorte...um gr aqui e outro gr lá...parabens
Oh meu amigo... se soubesses há quanto tempo ando a "lutar" por isto. Já vai fazer 3 anos de Angola.
Já mereço ter lá um miminho destes!
![]()
E que bem que me vai saber!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes